Como corre essa passagem?

a minha passagem de ano foi em casa de uns amigos. Fomos 16 ao todo numa vivenda na praia com 8 quartos. Muito comer, muito beber e muita musica pimba!

Em passei em casa de uns amigos, numa aldeia em Lousada.

Foi de arromba!! Espectacular!

Deitei-me às 8h e tal...lool

agora ando para aqui a cair...Mas valeu bem a pena!![:X][:X]

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

Enorme "seca" em casa, com os pais, avós, irmão e alguns amigos da familia... para o ano na passagem não me apanham em casa de certeza! E pensar que podia estar no Porto com 3 amigas (bem giras)... que raio!

Eu tive no Porto[:p]

citação:Originalmente colocada por jjaguar

No Hospital. Minha mãe está internada em UTI devido ha uma complicação anestésica durante um ato operatório simples ocorrido no dia 27/12.
Estou triste, mas certo de uma boa recuperação.
Abraços a todos!
Boas melhoras :(

Eu passei ca em casa normal com os pais e a irmã a passar os canais e a lareira na sala depois as 11:30 fui ate a cidade de carro (a ouvir a RFM tbm :D) estive la na cidade vim ate ao rossio ver o espectaculo de foguetes ([B)]) e por volta das 0:15 vim pra casa :)

A ultima musica que ouvi em 2006 foi U2 - one, dentro do carro antes do espectaculo de foguetes

http://www.youtube.com/watch?v=ou0wEIOGTlk

cumps e um excelente 2007 pra voces :)

A minha para variar foi secante... Fui apoanhado na curva. Qq disse à maria que iamos para casa duns amigos responde ela "há e tal ja disse à minha mãe que passávamos lá..."

O programa foi básicamente ver o dança comigo na RTP. Para finalizar o champanhe (mesmo) estáva sem gás...Só visto. Meia noite e 20 tava na cama.

lol.

No Hospital. Minha mãe está internada em UTI devido ha uma complicação anestésica durante um ato operatório simples ocorrido no dia 27/12.
Abraços a todos!

As melhoras rápidas para a tua mãe!

citação:Um homem que se terá atirado ao mar para festejar a entrada em 2007 morreu esta madrugada na Praia da Nazaré, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

Segundo a fonte do CDOS de Leiria, o homem ter-se-á atirado ao mar logo após as 00h00, para celebrar o início do novo ano, tendo o seu corpo sido resgatado pelos bombeiros às 00h17.

Uma fonte dos Bombeiros da Nazaré disse à agência Lusa que a vítima tinha 32 anos e era oriunda da zona da Marinha Grande.
in publico

Eu ia andando a porrada com um zeca que se está a fazer á febra á minha ex... Ok ok é "ex" mas ela ainda me curte e eu a ela... Por isso HANDS OFF!!! Mas pronto...

Abraço E bom Ano!! Agora exames já na quarta :(..

citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

citação:Um homem que se terá atirado ao mar para festejar a entrada em 2007 morreu esta madrugada na Praia da Nazaré, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

Segundo a fonte do CDOS de Leiria, o homem ter-se-á atirado ao mar logo após as 00h00, para celebrar o início do novo ano, tendo o seu corpo sido resgatado pelos bombeiros às 00h17.

Uma fonte dos Bombeiros da Nazaré disse à agência Lusa que a vítima tinha 32 anos e era oriunda da zona da Marinha Grande.
in publico
Eu ontem estava la e vi isso....é de lamentar [xx(]

Como disse à pouco

Lisbon - Loft
as pitas estavam com a puta da loucura
e as kengas estava com a puta da fome

... e lisboa em guerra

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Enorme "seca" em casa, com os pais, avós, irmão e alguns amigos da familia... para o ano na passagem não me apanham em casa de certeza! E pensar que podia estar no Porto com 3 amigas (bem giras)... que raio!

[8][8][8] eu não sei porque raio é que este ano o sentimento familiar falou mais alto... estou tão arrependido [xx(] e pelo que me disseram a noite foi espectacular! Para o ano vou ter que me vingar ;)

Eu estive com a "mais que tudo" ali entre Belém e as docas...estava lá bastante pessoal. Deu para ver o fogo nas docas, em Almada (que foi muito fixe) e ainda um pouco do fogo da praça do Comércio.
À ida para lá, nos sinais um bacano de um 106 estragou a noite de um numa Mazda 6...foi-lhe á traseira.[8)] O 106 ficou sem o párachoques e a Mazda estava um bocado estragada...

Mais tarde o tipo da mazda passou por mim e ia rápido...devia ir todo lixado, pudera.
De notar também a badalhoquice do pessoal...Uma família inteira atirou com uma garrafa de champanhe ao rio...[8][8]
Levei uns copos de plástico a imitar as taças...ainda bebi 5 copitos, mas o raio dos copos são pequenos.:D:D:D

[8][8][8] eu não sei porque raio é que este ano o sentimento familiar falou mais alto... estou tão arrependido [xx(] e pelo que me disseram a noite foi espectacular! Para o ano vou ter que me vingar ;)

Depende, se fosses para lá apanhar a bebedeira era fixe :D

Depende, se fosses para lá apanhar a bebedeira era fixe :D

Isso é pouco provavel tendo em conta que não gosto de beber ;)

Abraços a todos!

As melhoras da tua mãe! Que o início de 2007 corresponda ao início da recuperação!

Abraço,
McDriver

a minha foi muito porreira, pela primeira vez passei-a com os amigos e namorado, foi bem divertido.
O ano passado passei-a sozinha em casa, com o pc ao colo..

citação:Originalmente colocada por McDriver
As melhoras da tua mãe! Que o início de 2007 corresponda ao início da recuperação!

Abraço,
McDriver

citação:Originalmente colocada por Gmigas
Boas melhoras :(

Muito obrigado! Novas (boas) notícas. Hoje fizemos um procedimento chamado broncofibroscopia e foi possível retirar o tubo orotraqueal. Já está respirando sem auxílio, porém ainda não pode falar devido à irritação das pregas vocais, mas já é um alívio e tanto. Já conversa (por sinais) conosco. Se tudo correr bem esta noite (ao menos se continuar a correr do jeito que está), irá para da UTI para o quarto do hospital.
Um feliz 2007 a todos!

Voltar
Superior