Land Cruiser KZJ 90

Flashover

New member
Caros amigos tenho o meu KzJ 90 á cerca de 1 ano e kontinuo km 1 problema k é o seguinte...

Onde arranjar 1 pára choques em ferro para a frente???

Se souberem de lojas, preparadores ,etc...k façam este produto agradecia k me dessem o contacto, local ,site ,preços...

A AFN está fora de kestão pk apesar de ser 1 pára xokes estéticamente perfeito o preço é anormal...733Euros + iva...só pa malukos mm!!!!

Desde já mto obrigado pela vossa disponiblidade e pela ajuda...Bom 2007 para todos!

Faz como eu fazes 1!!

Nunca fica tão bonito como um AFN mas olha que fica bem mais barato tipo 10% do AFN

TDI_sport

Mas foste tu k fizeste o teu??? Kual é o teu carro é 1 KZJ90????

O meu agradecimento a todos os k se prestaram a ajudar-me.

citação:Originalmente colocada por Flashover

TDI_sport

Eu tenho um Patrol GR o xokes fui eu que o fiz com a ajuda de um amigo meu serralheiro gastei cerca de 60eur em chapa de 6mm mto resistente!!

Obviamente que nao fica com os acabamentos de um AFN nem tão bem feito mas para a função que lhe dou não justifica um investimento tao grande.

Vou por as fotos no meu topico para ficares com uma ideia!

Abraço

citação:Originalmente colocada por TDI_sport

citação:Originalmente colocada por Flashover

TDI_sport

Eu tenho um Patrol GR o xokes fui eu que o fiz com a ajuda de um amigo meu serralheiro gastei cerca de 60eur em chapa de 6mm mto resistente!!

Obviamente que nao fica com os acabamentos de um AFN nem tão bem feito mas para a função que lhe dou não justifica um investimento tao grande.

Vou por as fotos no meu topico para ficares com uma ideia!

Abraço

Isso, fotos! As imagens valem muito :)

Desculpem mas tive agora a meter fotos e ainda n tenho nenhuma com o novo xokes para a semana ja tenho depois eu ponho aqui!

Back