na sportzone tem la umas mecanicas bem acessiveis, mas 39eur e um absurdo. deve-se desmontar todacitação:Originalmente colocada por kolchak
por 400€ ou 500€ ja encontras umas geitosas![]()
e... nao sei... mas... correr na rua, nao? []
É daquelas coisas que ainda tou para perceber... é como comprar uma bicicleta estatica em vez de comprar uma bike porreira e andar por aí nos trails...
MAs... to each his own I guess...
Ninguém tem nenhuma opinião sobre o assunto?[s)]
Tenho uma easytrack 97476, pelo menos é o nome que se encontra lá descrito.
Consigo correr na boa, sem grande esforço para a máquina.
Tem várias funções, tal como calorias, pulsómetro, velocidade percorrida, tempo, etc, a velocidade máxima é de 12km/hr, geralmente costumo correr nos 7km/hr e já se corre bem.
Para quem acha que não faz sentido ter uma máquina destas, é simples, o tempo de hoje, gosto de correr ao ar livre, mas não sou masoquista para ir correr debaixo de "tempestade", logo sabe muito bem, correr na máquina e ver a chuva lá fora e obviamente vendo tv/ouvir música.
Aconcelho, quanto mais não seja, para quem tenha perguiça em correr no exterior, ou para quem morar no centro da cidade, dá sempre muito jeito.
Sem querer ofender, 7km/h é velocidade de caracol [] Eu pelo menos não consigo (não consigo mesmo, o tapete não acompanha as pernas) correr a essa velocidade. Normalmente até aos 8km/h faço a andar, mas claro, também tenho umas pernas bastantes compridas, depende das pessoas.
Já agora, aquela última frase foi uma facada na Língua Portuguesa.
Hã quem corra 24horas seguidas e depois?