citação:
Originalmente colocada por teixeiraone
Amigo, comprei uma à cerca de 6 meses e sinceramente estou muito satisfeito. Embora e para te ser sincero já corri para o stand vem mais vezes do que o numero de meses que tenho a carrinha. Mas também era usada e sinceramente isso faz a diferença. Tive um clio 1.5 DCI, novo nunca me deu problemas, verdade seja dita sempre o estimei bem. Agora devido ao facto da familia ter aumentado tive de comprar a carrinha. Em termos de conforto e luxo posso dizer que estou muito satisfeito, mas é como te digo, já tive varios problemas a minha sorte é que para não ter nenhuma chatice com a venda do meu clio, fui à renault e comprei a carrinha e dei o meu carro. Agora algum problema estou seguro que pelo menos o carro é inspecionado na marca. a carrinha tinha 118 mil km e eu exigi que fosse mudada a correia pois eles alegavam que o meu carro já tinha 96 mil e também ainda não tinha sido substituida. Disse que só fechava negocio se já viesse com a revisão dos 120 mil feita, embora não tivesse 120mil e com a nova correira. Assim foi, fechei negocio. desde então 1º problema, apareceu oleo no patio de casa. levei lá a carrinha e disseram que tinha
o fole da caixa roto e tinha perdido o oleo da caixa. Resultado 2 dias com carro emprestado deles, depois de algum barulho da minha parte. 2º problema, agua junto do pedais. + 2 dias e depois disseram que era atraves do tecto de abrir. ente outros problemas... A verdade é que até hoje foram todos resolvidos. A minha carrinha é de 2002 e custou-me 18 mil euros. Sinceramente estou satisfeito, com o carro em si e acho que tão cedo não troco de carro... Boa sorte com a tua nova maquina