Teste após upgrade do software do fórum, pedidos de ajuda e/ou esclarecimentos

Eu sei tu és dinossauro 🦕 como eu 🦖
mas 87% vê isto no telefone [:D]

Quem vê no telefone vê (via vá [:D]....) no Tapa, eu até me tinha esquecido de como o fórum parecia num browser. Navegar no browser do tlm para aceder ao fórum sempre foi uma experiência medonha.

Eu continuo a achar que as margens são gigantescas e muito antiquadas. Mas se é para parecer o Reddit, até parece [:p]

O Porfírio disse que ia comprar o plugin :)
Este homem merece o céu![;)] :)
A bold: Deve ser por isso que quando clico nas imagens para ver melhor elas ficam com o mesmo tamanho (pequeno).
Outra coisa relativa às imagens que não é urgente, nem sei se o problema é meu: Quando uma pessoa clica na imagem ela abre na mesma página e não numa nova. Temos que depois cçlicar em retroceder para voltar ao tópico em questão.

Tem um X muito pequeno no canto superior direito do ecrã, no modo dark mal se vê, mas está lá (não sei como aparece no modo "normal").

Quem vê no telefone vê (via vá [:D]....) no Tapa, eu até me tinha esquecido de como o fórum parecia num browser. Navegar no browser do tlm para aceder ao fórum sempre foi uma experiência medonha.

Eu continuo a achar que as margens são gigantescas e muito antiquadas. Mas se é para parecer o Reddit, até parece [:p]

Estou a falar do acessos sem se do tapatalk que esses nem sao contabilizados.
MAs o tapatalk sera resolvido .
Vou ver o metodo que estao a chamar e altero o codigo daquilo se for preciso

Outra coisa pmct, que ainda não vi aqui ninguém referir, não dá que para quando se coloca aqui um link, por exemplo de uma notícia, aparecer automaticamente o título em vez de ser necessário inserir por cima do mesmo o link no texto ("hiperlinkar")?

Outro "feature" de que sinto falta é, no final da página, uma janela com o nome de todos os outros sub-fóruns, permitindo saltar directamente da página onde estamos para o sub-fórum pretendido (ou mesmo para a página principal, por exemplo).

Mais uma: a estatística de quem tem quantos posts por tópico, incluindo, só ao passar o rato por cima do número total de posts, aparecer logo a informação sobre quantos posts nós próprios tínhamos nesse tópico.

Fóruns:

1-DF72-F1-D-52-BF-4394-A9-C6-C1328-CE28523.jpg

Estamos a meio caminho
o resto vamos fazendo
o servidor onde estava avariou fico reduzido a 4GB de ram na passada sexta
nao há peças , nem se consegue instalar aque sistema operativo numa máquina moderna, nem se consegue compilar aquela versão de php num linux recente.
portanto não havia alternativa
agora fazemos o resto o mais difícil já está feito

O meu muito enooorme obrigado poe terem colocado o botão para ver a última resposta aoa tópicos junto de título do mesmo.

Facilita imenso a navegação!

Maia uma vez, obrigado!

Algo de totalmente redundante e que só causa confusão: haver "comentários" e "citação". Uma citação já é um comentário e fica num post separado, o que visualmente permite perceber logo que se trata de outro user a falar.

Recuperem mas é as "citações múltiplas". [;)]

Subscrevo!

Back