nto
New member
E um problema de cache do teu lado
Vou limpar cookies e afins a ver se soluciona. [
E um problema de cache do teu lado
Isto acontece a mais alguém?
Vou limpar cookies e afins a ver se soluciona. []
Ter o ecrã deitado? Não. [][
][
]
O puxar da caixa, não tenho problemas. Se bem que sendo picuinhas, o tamanho original de facto é pequeno, dou por mim a aumentar sempre antes de começar a escrever.
Isto acontece a mais alguém?
Bem, já limpei cache e cookies, continua igual.
Talvez esteja na mesma situação do nto.
Se for pelo sub-forum, as paginas aparecem, indo pelo "topicos novos" não.
Não te aparece assim?Eu continuo sem conseguir citar usando o método normal...
Só selecionado o texto que se quer e não o post todo com o botão citar.
Alguma coisa está mal porque ele sabe que tem duas citações selecionadas. Mas depois só apresenta uma.

[][
][
]
Talvez seja do meu rato, que é sem fios, mas que por vezes não quer trabalhar...
OK, Tnx. []
Por aqui também tenho 1 rato sem fios que de vez em quando mete as páginas em excesso de velocidade. Por aqui é um rato daqueles baratos.
Não te aparece assim?
Em citações de várias páginas tem que ser assim: Vais selecionando o que queres e, à partida, aparece logo aquele botão vermelho.
Ou seja, não ligues à caixa que aparece em cima com 4, 5 ou 6 ou seja lá o que for de citações.
De repente começaram a nascer novamente anúncios por tudo o que é canto, inclusivamente "atravessando-se à frente" da caixa de resposta e invadindo o espaço dos posts, o que é totalmente inadmissível. É uma falta de respeito total e perfeitamente a GOZAR com a cara dos users.
Nunca pensei dizer isto aqui, mas se esta M*ERDA continuar, este fórum morreu para mim. É que nem com o AdBlock Plus activado!! [8b][8b][8b][:vm)]

Este bug acontece muito no tópico das meninas bonitas, vai parar ao início da página e eu tenho que ir até baixo e ver todas as fotos que já tinha visto [br] e até agora ainda não me queixei [
]