Teste após upgrade do software do fórum, pedidos de ajuda e/ou esclarecimentos

Ter o ecrã deitado? Não. [:)][:)][:)]

O puxar da caixa, não tenho problemas. Se bem que sendo picuinhas, o tamanho original de facto é pequeno, dou por mim a aumentar sempre antes de começar a escrever.

[:)][:)][:)]

Talvez seja do meu rato, que é sem fios, mas que por vezes não quer trabalhar...

OK, Tnx. [;)]

Eu continuo sem conseguir citar usando o método normal...

Só selecionado o texto que se quer e não o post todo com o botão citar.

Alguma coisa está mal porque ele sabe que tem duas citações selecionadas. Mas depois só apresenta uma.
Não te aparece assim?
Captura de Ecrã (334).png

Em citações de várias páginas tem que ser assim: Vais selecionando o que queres e, à partida, aparece logo aquele botão vermelho.
Ou seja, não ligues à caixa que aparece em cima com 4, 5 ou 6 ou seja lá o que for de citações.

[:)][:)][:)]

Talvez seja do meu rato, que é sem fios, mas que por vezes não quer trabalhar...

OK, Tnx. [;)]

Por aqui também tenho 1 rato sem fios que de vez em quando mete as páginas em excesso de velocidade. Por aqui é um rato daqueles baratos.

Não te aparece assim?

Em citações de várias páginas tem que ser assim: Vais selecionando o que queres e, à partida, aparece logo aquele botão vermelho.
Ou seja, não ligues à caixa que aparece em cima com 4, 5 ou 6 ou seja lá o que for de citações.

Isso já disse que dá.

O que não dá é usando o botão citar.

E só pode ser um erro, porque ele sabe que seleccionei 2 mensagens, mas depois só mete uma.

De repente começaram a nascer novamente anúncios por tudo o que é canto, inclusivamente "atravessando-se à frente" da caixa de resposta e invadindo o espaço dos posts, o que é totalmente inadmissível. É uma falta de respeito total e perfeitamente a GOZAR com a cara dos users.

Nunca pensei dizer isto aqui, mas se esta M*ERDA continuar, este fórum morreu para mim. É que nem com o AdBlock Plus activado!! [8b][8b][8b][:vm)]

De repente começaram a nascer novamente anúncios por tudo o que é canto, inclusivamente "atravessando-se à frente" da caixa de resposta e invadindo o espaço dos posts, o que é totalmente inadmissível. É uma falta de respeito total e perfeitamente a GOZAR com a cara dos users.

Nunca pensei dizer isto aqui, mas se esta M*ERDA continuar, este fórum morreu para mim. É que nem com o AdBlock Plus activado!! [8b][8b][8b][:vm)]

[:D]

Essa é daquelas que custa a acreditar companheiro.

Entretanto no meu caso não me aparece a publicidade priopriamente dita, porque tenho adblock ativo, mas aparece o espaço em branco, coisa que anteriormente não acontecia.

Esteticamente fica foleiro.

Sem Título1.png

Last edited:
Este bug acontece muito no tópico das meninas bonitas, vai parar ao início da página e eu tenho que ir até baixo e ver todas as fotos que já tinha visto [br:)] e até agora ainda não me queixei [:D]

A mim acontece-me em 90% dos tópicos que abro. Por norma acedo ao fórum diariamente, mas por exemplo no tópico "Fotos para Rir..." quando acedo 24 horas depois vejo posts que foram adicionados há 2 dias, posts que já tinha visto.

Back