citação:Boa máquina, mas é só para andar a direito...
Não é verdade! Tb é bastante boa para andar de lado! [^]
citação:Originalmente colocada por c r a s h
citação:Originalmente colocada por MotorolaV3x
Bem, eu ha uns tempos vi um video da "Auto Motor und Sport" a fazer um teste de velocidade maxima de alguns supercarros e por incrivel se pareça, o Viper deu 295 km/h na pista de Nardó, o que é muito estranho para um carro com um motor 8.3 litros V10. :|
Porquê agora um Viper com motor V10 8.4 e 600 cavalos se depois dá menos velocidade de ponta e mais aceleração? Acho que pelos comentários que eu vi, acho muito estranho o carro ser feito para rectas. Muito estranho.[8)]
Estranho???
Aerodinâmica, Relações de caixa. perfeitamente comum.
Não tem nada a ver com o facto de ter um V10 8.3 e 500cv.
Por exemplo, 1 carro WRC tanto pode dar 180 como 220. Basta mexer nas relações de caixa
Também não há diesel's de 8.4L .. ou há ??citação:Originalmente colocada por Neruson
O motor é enorme porque deriva de o de um camião como todos sabemos...
Mas tem um binario em baixas de envergonhar muitos Diesel recentes só essa força descomunal...
LOL....não digo o contrário.... mas... o som dos italianos é muito mais emocionante que o do Viper...[citação:Originalmente colocada por v7
Um viper destes a arrancar até deve desenraizar oliveiras do chão
Para quê 8 ou 9 mil rpms se se pode ter tudo e mais em 6 ?
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Mas há lá melhor som que um desportivo italiano....citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Tanta coisa e depois não vale nada.
Só o som emanado de um Viper vale por tudo!
Cada vez está mais fantástico![^][^]
Pois.. é disso que os amaricanos gostam.. muito binário...citação:Originalmente colocada por JGTB
citação:Originalmente colocada por v7
Exacto, o que mais impressiona neste carro é a disponibilidade em baixo regime.
Mesmo fazendo passagens de caixa às 4000 rpm, não consegues descolar as costas do banco. E também não é preciso esticar muito para ficarmos impressionados com o barulho que sai dos escapes.[B)]
citação:Originalmente colocada por JGTB
Mas no 1º Viper, aquilo vinha cheio de problemas de alinhamento de pedais, de posição da caixa(manete) , dos bancos....pelo menos era o que a imprensa dizia ....citação:Originalmente colocada por JGTB
Quem diz que o carro não vale nada, deve ser mesmo muito exigente!
Eu limito-me a dizer que nunca fiquei tão impressionado com as capacidades do motor, do chassis e, principalmente, da travagem de um carro de série.
Eu só conheço o último.
só custa isso ?citação:Originalmente colocada por eser
Mas alguem neste forum pensa?!?!?!?
O Viper só é um carro caro em Portugal. Dizem que é pouco evoluido e isso mas este carro nos EUA cust
Viper Coupe as shown: $86,995 Acabei de tirar do site, ou seja 70 000euros
Um ferrari nos EUA custa mais do doubro.
Agora duas perguntinhas
-Sao ou nao sao os 600cv mais baratos do mercado?
-Impostavam-se de abdicar de metade da tecnologia, por metade do preço?
citação:Originalmente colocada por Ren J5
Não é verdade! Tb é bastante boa para andar de lado! [^]
Exacto, o que mais impressiona neste carro é a disponibilidade em baixo regime.
Mesmo fazendo passagens de caixa às 4000 rpm, não consegues descolar as costas do banco. E também não é preciso esticar muito para ficarmos impressionados com o barulho que sai dos escapes.[B)]
O darth_vadar já te vem cá dar uma lição [8D]citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Mas há lá melhor som que um desportivo italiano....citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Tanta coisa e depois não vale nada.
Só o som emanado de um Viper vale por tudo!
Cada vez está mais fantástico![^][^]
Claro que há caro paulinhuu!
Um belo V8 americano ou os sopranos japopneses!![]()
é por isso é que eu não gosto do conceito Viper... tanto motor para andar o mesmo que um 3.6 L...citação:Originalmente colocada por MotorolaV3x
citação:Originalmente colocada por c r a s h
citação:Originalmente colocada por MotorolaV3x
Bem, eu ha uns tempos vi um video da "Auto Motor und Sport" a fazer um teste de velocidade maxima de alguns supercarros e por incrivel se pareça, o Viper deu 295 km/h na pista de Nardó, o que é muito estranho para um carro com um motor 8.3 litros V10. :|
Porquê agora um Viper com motor V10 8.4 e 600 cavalos se depois dá menos velocidade de ponta e mais aceleração? Acho que pelos comentários que eu vi, acho muito estranho o carro ser feito para rectas. Muito estranho.[8)]
Estranho???
Aerodinâmica, Relações de caixa. perfeitamente comum.
Não tem nada a ver com o facto de ter um V10 8.3 e 500cv.
Por exemplo, 1 carro WRC tanto pode dar 180 como 220. Basta mexer nas relações de caixa
Estranho é porque razão um Viper com um 8.3 de 500cvs faz 295 de velocidade máxima, se por exemplo temos o novo 911 turbo que faz 310kmh com o seu 3.6 Boxer turbo de 450 cavalos.
no viper antigo.. certo ?citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Mas no 1º Viper, aquilo vinha cheio de problemas de alinhamento de pedais, de posição da caixa(manete) , dos bancos....pelo menos era o que a imprensa dizia ....citação:Originalmente colocada por JGTB
Quem diz que o carro não vale nada, deve ser mesmo muito exigente!
Eu limito-me a dizer que nunca fiquei tão impressionado com as capacidades do motor, do chassis e, principalmente, da travagem de um carro de série.
Eu só conheço o último.
Eu confirmo 2 delas.
Já me sentei a bordo de um há uns 3/4 anos e uma pessoa correctamente sentada no banco depara-se com:
-desalinhamento dos pedais (estes estão deslocados em muito para a direita);
-a manete exageradamente puxada para a frente;
Não vi propriamente defeitos nos bancos pois estes estavam alinhados conforme o volante.
Sim... ou então um C5citação:Originalmente colocada por carlos andrade
Americano por Americano, venha um Z06...
![]()