Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

O Aeroporto vai ter ser na Margem Sul assim dá p/ se fazer mais um ponte p/ o carros, outra p/ uma ligação de comboio, mais uma série de cenas/coisas/estudos p/ os boys, e dá de comer a muita gente,

sou da opinião da Portela mais 1 que pode ser feito por fases, mas não na margem sul penso que ter um obstáculo natural como o rio Tejo prejudica e cria muita despesa p/ fazer ligações entre ambos os aeroportos que é imprescindível a meu ver, assim como o novo aeroporto deve de ter obrigatoriemente ligação a Lisboa comboio ou metro

PS eu vivo na margem sul e acho que o aeroporto na margem sul valorizava e desnvolvia muito a margem sul, mas o rio é um obstáculo natural difícil de ser ultrapassado como deve de ser neste país onde há 50 anos andamos p/ decidir onde fazer o novo aeroporto e há vinte anos se discute a nova ponte sobre o tejo p/ carros

O aeroporto na margem sul? Ora pensem bem.... Se houver uma catástrofe? O aerporto sendo uma infraestrutura estratégica onde ficaria melhor? Na margem norte ou na margem sul?

É precisos estudos académicos para isto?... Depois não digam que são pobres.... são pobres é de cabeça....

O aeroporto na margem sul? Ora pensem bem.... Se houver uma catástrofe? O aerporto sendo uma infraestrutura estratégica onde ficaria melhor? Na margem norte ou na margem sul?

É precisos estudos académicos para isto?... Depois não digam que são pobres.... são pobres é de cabeça....

Uma catastrofe???
[:D][:D]

Fica melhor onde for mais próximo e mais rápido.

Nao ha aeroportos a norte? Nao existem bases militares a norte?

Pode ser bom para os infratores mas, quando gastas milhões a cobrir o pais com radares, apenas demonstra que o país está perfeitamente desgovernado.

Fontes dos dados? Porque senão estás a inventar como é o habitual.

Fontes dos dados, hum, deixa ver onde encontrei a informação?
sei que não foi no +liberdade, nem no eco, nem no observador, nem em nenhum desses "meio de comunicação social" que pertencem aos donos disto tudo, também não foi nas páginas dos partidos políticos porque eles, tal como os anteriores, não publicam informação com informação exacta e que os prejudica.

O mais certo é ser informação do World Factbook, senso comum, formação académica aqui do vosso amigo, conhecimento profissional e talvez um pouco da imprensa internacional.

Não tenho pena que não gostem de doses de realidade ou por outra, até tenho, pois é sinal do que nos separa do mundo civilizado, esse medo de que se saiba como tudo funciona e se acabem os privilégios.

Falso. Existe uma taxa adicional de solidariedade para rendimentos acima de 78834€ que são: [TABLE="border: 1, cellpadding: 1, cellspacing: 0"]
[TR]
[TD="width: 349"]Entre 80.000 e 250.000[/TD]
[TD="width: 246"]2,5%[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
​ [TABLE="border: 1, cellpadding: 1, cellspacing: 0"]
[TR]
[TD="width: 349"]Acima de 250.000[/TD]
[TD="width: 246"]5%[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

https://www.pwc.pt/pt/pwcinforfisco/guia-fiscal/2023/irs.html

Depois obviamente que quem ganha mais que o normal em Portugal é prejudicado. Basta estar atento ou pagar IRS.[:D]

A necessidade de encontrar um moinho de vento e de atacar 1000 gatos pingados ou famílias no país que se for necessário fogem é a constante necessidade de arranjar culpados ou inimigos.

Epá ninguém na generalidade gosta de extremamente ricos, mas o mais fácil é sempre encontrar um inimigo e estar focado nele ao invés de alterar a vida ou a sociedade. Estás a dizer que 10.300.000 pessoas são controladas por 4000 pessoas? Somos mesmo ovelhas.

Depois já sabes a taxa média efectiva de IRS e já sabes a taxa média efectiva de IRC após tantos meses a batalhar na mesma guerra interminável e sem sentido, porque não faz sentido sequer comparar uma organização com uma pessoa.

Taxa média IRS em 2020 - 12,94%
Taxa média IRC em 2021 - 18,4%

Mesmo assim continuas com lenga lenga lunática.

Volta a abrir a empresa da Suíça que paga o mínimo de 5000€ e estás safa.

Nada impede ninguém de abrir uma empresa. Custa aí uns 200€. De nada.[:p]

Depois mais falsidades:

Carros topo de gama não têm benefícios fiscais, só os elétricos e aqui até concordo que não deveriam haver benefícios nem para elétricos mas é um jogo antigo e são as empresas que fazem mexer o negócio dos carros novos em mais de 60% do volume de compras.

Comprar um 911 que custa 150.000 para um particular, para uma empresa custa 202.500€ e não posso amortizar como despesa. Só até 25000€.

Isto de forma simplificada por ainda existem mais umas nuances.

O resto nem vale a pena continuar porque enquadras casos absurdos e enquanto não perceberes quais as diferenças jurídicas e até organizacionais entre uma pessoa e uma empresa é como estar a discutir a existência ou não de Deus com uma beata.

Que confusão de argumentos.

Quanto ao resto, eu sei perfeitamente quanto pago de adicional nos impostos e sabes que mais, o meu problema é que o que pago a mais, serve para oferecer às empresas e não a quem precisa.

Quando o Formador é "desmascarado” desaparece, o mais provável é ir pregar para outras freguesias.
O problema é que os pacovios dos portugueses acreditam piamente nestes discursos, depois obviamente temos o PS mandar nisto tudo como bem lhes apetece.

Como ontem foi domingo de Páscoa e eu tinha mais que fazer, desapareci.

Pronto, pronto, não chores mais.

Se realmente é necessário um novo aeroporto em Lisboa (acho que não), use-se Beja. Já está construído. Faça-se uma ferrovia de alta velocidade e está feito.

Tenho também esta opinião.

Um aeroporto para complementar o de Lisboa e que o possa substituir a médio prazo, deve ser instalado perto de um porto de águas profundas ( Sines ou Leixões), deve gastar-se o mínimo possível (Beja já está alinhavado) e é importante haver uma linha de tgv ou alta velocidade que o sirva.

vem aqui, enrola enrola enrola, nem dados nem factos, apenas mais conversa da treta directamente dos workshops para atrasados mentais do BE. Funciona para miúdos de 16 anos com muita ganza nos cornos, mas depois com audiências mais maduras e cultas, o argumento é tão ridículo como curto.

entretanto o Avant ainda está à espera dos dados dos medicamentos, o jotaeme5450 à espera dos dados da habitação, e o kopien à espera dos dados dos impostos.

é impossível manter uma discussão séria com esta fragilidade de conhecimento, com esta incapacidade de produzir conteúdo, e apenas despejar conversa de café.

e como a lista vai aumentando, deve estar para breve a criação de um novo clone, já que este - à imagem dos 50 anteriores - já perdeu toda a credibilidade.

Ainda ficamos sem comunicações entre margens e depois é um 31.

Duma assentada, vai livrar-se do "bombista" e do discipulo de Sócrates, e fica com a imagem de que higienizou o partido e o governo [;)]

O pateta que faz as vezes de presidente deve estar mais do que comprometido e entalado, porque senão acho que nem um pateta como ele permitia que um governo continuasse com ministros como o Galamba e Merdina.
É tudo muito mau, quanto mais se mexe e mais se sabe, mais cheira a cócó...

Duvido muito que o Costa tenha planeado libertar-se do Galamba. O Galamba é um dos aldrabões residentes do partido xuxlista que controla a porcaria dentro do partido. Tal como o Merdina, só vai mandar embora o Galamba se não poder mesmo aguentar mais.

Back