o novo civic esta a vender bem?

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Tenho visto ás pazadas e curioso: Vejo quase todos 1.8!!!Parece que a moda diesel neste modelo nao pega e percebo bem porque...Não estou a duvidar da qualidade do 2.2ctdi longe de mim, mas pedem um preço um bocadinho acima do que deverima pedir. No maximo deviam pedir 32 mil euros pela versão +- equipada, era o + justo dada a concorrencia!

Já aqui o disse, um 1.7CTDI arrasava com as vendas dos carros franceses...tenho a noção que no geral o portugues prefere um Honda do que um PSA...e bem!
Então não :D

Aqui na minha zona vende bem ( Linha do Estoril / Cascais ), o que não quer dizer que se venda bem em outras partes do país...Vê-se muitos com as duas ponteiras de escape, mas penso que isso também se pode pôr nos 1.4, por isso é difícil de ver quais são os 1.4 e os 1.8.
I-ctdi é que se vêem poucos...Os motores estão um pouco desajustados para o nosso mercado ( mas também vale o que vale, nada[|)] )...Se existisse um diesel mais fraco seria certamente um sucesso.
Os consumos dos 1.4 é que parecem ser mesmo muito bons a avaliar aqui pelos diários de bordo dos nossos colegas do fórum.;)

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Tenho visto ás pazadas e curioso: Vejo quase todos 1.8!!!Parece que a moda diesel neste modelo nao pega e percebo bem porque...Não estou a duvidar da qualidade do 2.2ctdi longe de mim, mas pedem um preço um bocadinho acima do que deverima pedir. No maximo deviam pedir 32 mil euros pela versão +- equipada, era o + justo dada a concorrencia!

Já aqui o disse, um 1.7CTDI arrasava com as vendas dos carros franceses...tenho a noção que no geral o portugues prefere um Honda do que um PSA...e bem!

Sales, não me expliquei bem talvez!Arrasar é uma força de expressão...tirava algumas vendas!
Mas um 1.7i-ctdi neste civic não deveria custar mais do que 28 mil euros. um 307 1.6 hdi 110cv por 26 mil e 27 mil como os estão a vender...

citação:Originalmente colocada por AutoFan

citação:Originalmente colocada por warmthboy

citação:Originalmente colocada por VTEC

Acho que se vem até bastantes para o que é normal.

Tb não ajuda muito passarem imenso tempo sem carros para entrega... qualquer que fosse a motorização.

A Honda não costuma é dar mt hipoteses de personalização.

Por outro lado, considero-a a mais honesta do mercado em termos de preços e politica de preços, não a considero desorganizada.

Se há coisa que a Honda não é, é desorganizada! Não fosse ela uma marca japonesa!

Estás enganado. A politica da Honda esta completamente desorganizada, ou se preferires, desajustada da realidade. Podia-te dar aqui varios argumentos, que não te posso dar pois é informação confidencial:D

boa tarde

Antes de mais ja nao sou vendedor da Honda,apesar de usar este nick.
Nao sei a que desorganizaçao se refere,mas naquilo que um vendedor tem acesso e falando da >Honda Portugal S.A e por exemplo na apresentaçao de novos modelos acredite que as coisas ate estao muito bem estruturadas,tendo gente jovem e dinamica (e que le o forum AUTO-HOJE :D),que pelo menos a mim me deram uma excelente impressao.
Agora o grande problema é mesmo a falta de carros para entrega e o tempo de espera que alguns modelos ,o que leva alguns clientes a procurar outras soluçoes.
Dada a falta do tal diesel,sinceramente parece me que as vendas do civic 5p sao bastante boas,e do hybrid so nao sao mais pq pura e simplesmente nao ha carros.

cumprimentos
O grande problema é mesmo a falta de carros para entrega(entao os hibridos[8][8]),o que hoje em dia e tirando algumas marcas de "topo" é perfeitamente inaceitavel

Sales, não me expliquei bem talvez!Arrasar é uma força de expressão...tirava algumas vendas!
Mas um 1.7i-ctdi neste civic não deveria custar mais do que 28 mil euros. um 307 1.6 hdi 110cv por 26 mil e 27 mil como os estão a vender...
Efectivamente tirava, não tenho duvidas. Agora é muito complicado uma marca hoje em dia entrar no mercado de topo em Portugal...porque é completamente dominado pelas gestoras de frota e Rent-a-car's, o particular cada vez compra menos carros e têm menos peso nas vendas. As empresas, as gestoras e as Rent a car's não compram Honda habitualmente....é isso o que define o mercado...não é o comprador particular...é o rappel ;)

citação:Originalmente colocada por Honda sales

Tb não ajuda muito passarem imenso tempo sem carros para entrega... qualquer que fosse a motorização.

Por outro lado, considero-a a mais honesta do mercado em termos de preços e politica de preços, não a considero desorganizada.

Se há coisa que a Honda não é, é desorganizada! Não fosse ela uma marca japonesa!

Estás enganado. A politica da Honda esta completamente desorganizada, ou se preferires, desajustada da realidade. Podia-te dar aqui varios argumentos, que não te posso dar pois é informação confidencial:D

boa tarde

Antes de mais ja nao sou vendedor da Honda,apesar de usar este nick.
Nao sei a que desorganizaçao se refere,mas naquilo que um vendedor tem acesso e falando da >Honda Portugal S.A e por exemplo na apresentaçao de novos modelos acredite que as coisas ate estao muito bem estruturadas,tendo gente jovem e dinamica (e que le o forum AUTO-HOJE :D),que pelo menos a mim me deram uma excelente impressao.
Agora o grande problema é mesmo a falta de carros para entrega e o tempo de espera que alguns modelos ,o que leva alguns clientes a procurar outras soluçoes.
Dada a falta do tal diesel,sinceramente parece me que as vendas do civic 5p sao bastante boas,e do hybrid so nao sao mais pq pura e simplesmente nao ha carros.

cumprimentos
O grande problema é mesmo a falta de carros para entrega(entao os hibridos[8][8]),o que hoje em dia e tirando algumas marcas de "topo" é perfeitamente inaceitavel
Olha um colega [^][^][^]

citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

eu por acaso tenho visto poucos. e não me admirava que vendessem mal, os tugas são muito conservadores.
exemplos de insucessos não faltam: fiat multipla, renaul avantime...

Tal como (pelo menos) o multipla, sofre para mim de um defeito capital. É feio... Ou pelo menos está (à frente do seu tempo - não aconteceu com o multipla). Isso tem sempre impacto, não só em Portugal.

Assim fiquei sem perceber...é desorganizada porquê?;)

citação:Originalmente colocada por paio pires

citação:Originalmente colocada por CaRaMeLo

Mas não é 1.4??
a designação comercial é 1.4
mas a cilindrada real anda a volta de 1.35

E 1.35 aredondado dá o quê? [8]

Eh pá já o 1.3 multijet aqui no forum fartam-se de lhe bater que é um 1.2 bla bla.... Quer dizer se a marca lhes quer chamar 1.3 ou 3.6 que interessa isso?
Olhem dou o exemplo da mercedes com digamos o SLK 200:
"a designação comercial é 200
mas a cilindrada real anda a volta de 1.8" [8]

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

tá a vender mais que o 207?
:D:DTomara a Honda vender metade do que vende o 207 :D:D

Nos primeiros meses não poderias dizer isso:D
Mas é normal o 207 vender mais..têm todas as condições para o fazer em comparação com o Civic que é sem duvida um excelente carro, mas não têm os argumentos de venda que têm o 207.

Voltar
Superior