Teste após upgrade do software do fórum, pedidos de ajuda e/ou esclarecimentos

pmct Então é assim:

Ao fundo à esquerda está o modo como queremos ver o fórum. Habitualmente tenho o modo "FMG-DEFAULT Qua".

Lembrei-me que pudesse ter a ver com isso e alterei para ""FMG-DEFAULT". Depois tentei alterar o avatar e já consegui. Com o modo anterior carregava lá e não acontecia nada.

De seguida voltei ao formato inicial e pronto assunto resolvido.

Saiu a versao 5.7.4 fo forum e tambem um novo plugin para o tapatalk .
vou planear o upgrade , mas como elva sempre horas a fazer preciso planear pelo menos meio dia para fazer isto.
a ver se na proxima semana agendamos isto

Obrigado, a ver se fica mais estável

pmct Então é assim:

Ao fundo à esquerda está o modo como queremos ver o fórum. Habitualmente tenho o modo "FMG-DEFAULT Qua".

Lembrei-me que pudesse ter a ver com isso e alterei para ""FMG-DEFAULT". Depois tentei alterar o avatar e já consegui. Com o modo anterior carregava lá e não acontecia nada.

De seguida voltei ao formato inicial e pronto assunto resolvido.

Deveria escolher o modo de utilizadres registados.
qur tem ate muito menos publicidade

Chefe pmct o que mudaram no fórum deste ontem? Não tinha subscrições nenhumas, não recebia notificações nenhumas de subscrições, e ontem, sem mais nem porquê, tem sido uma enxurrada! Garantidamente não mudei nada nos settings no dia de ontem.

Screenshot 2023-05-18 at 09.14.55.png

Mudaram alguma coisa nos defaults? ​

Chefe pmct o que mudaram no fórum deste ontem? Não tinha subscrições nenhumas, não recebia notificações nenhumas de subscrições, e ontem, sem mais nem porquê, tem sido uma enxurrada! Garantidamente não mudei nada nos settings no dia de ontem.

Mudaram alguma coisa nos defaults? ​
Olha eu tenho isto deste o inicio deste fórum, já pedi ajuda mas até agora nepia...
Quando resolveres o teu bug, partilha comigo sff.

Eu tinha mesmo o OffTopic subscrito, não sei como, foi fácil de resolver, foi só remover essa subscrição.

Como se remove a subscrição de uma secção? Pensava que só dava por tópico.

Entretanto subscrevi um user.... não sei como e não dá pra remover :sh)

Não devem passar do 8 para o 80, a meu ver. Façam como na versão original. Não eram visíveis nos posts, mas eram-no através do painel de controlo/perfil de utilizador. Neste momento não o são em lado algum.

Nunca percebi a importancia disso:sh). É algum tipo do nivel de reputação do user? :confused:

Isso nem se pergunta! Eu por exemplo, nem dirijo a palavra a quem tem menos de 100 likes 🤣, hehe, estou a brincar como é óbvio.

Também prefiro mais limpo, mas a informação poderia estar na página das informações do user, como no antigo fórum, já me basta ter perdido cerca de 30.000 likes que já tinha acumulado no outro fórum...

Tambem já resolvi o problema das notificações "todas"

Tinha a secção do Off Tópic e do Geral subscrita.

Back