Eu não percebo "nada" de ciclismo...mas adoro ver (a Eurosport PT ajuda e muito[:blush:])...e vejo todas as provas. E se tiverem ciclistas tugas...gosto mais ainda.[

]
Logo este comentário...poderá estar completamente errado...mas é a minha opinião.[

]
No Giro deste ano é claro q o João tem o núcleo mais fraco (dos 3 grandes).
Tanto na etapa q o João ganhou, como naquela em q perde tempo (na quinta) e como na de ontem (onde tb perde tempo)...o João Almeida acaba sempre sozinho "contra o mundo".
Quando o Almeida ganha, o Roglic foi trazido às costas pelo escudeiro de sempre o Kuss (anda sempre ao lado dele em todas as etapas)...pq se tivesse sozinho, em vez dos 25"...teria perdido muito mais.
Na quinta, qdo o João perde tempo, os grupos da frente dos 3 grandes iam sempre bem compostos, com a UAE com maior número de elementos...até ficarem reduzidos a 2...o João e o Vine e o João a dar roda ao Vine ou seja no desgaste. Enquanto os outros candidatos sempre a serem puxados pelos colegas..e agora em maior número.
Quando o Kuss ataca e leva o Roglic consigo...a INEOS responde...o Vine tenta puxar pelo João...q de facto não conseguiu responder, possivelmente devido ao facto de ter estado muito tempo à frente dos colegas de equipa.
Ontem na 19º, passou-se exatamente a mesma coisa, só q desta vez nem o Vine ajudou.
O Roglic e o Thomas sempre a serem levados ao colo pelos colegas (incrível o trabalho do Kuss - Jumbo e do Le Plus - Ineos)...sempre a puxar...todas as etapas...e claro são ciclistas BRUTAIS...o e o Thomas é um puto com 37anos[

]...e ficou muito cedo na prova com 4 colegas.
O João Almeida..."ganhou" por mérito próprio o lugar de "chefe" de equipa, no 1º contra-relógio (brutal tempo)...pois não me parece q estivesse definido à partida q fosse ele o chefe...posso estar errado. No 2º Contra-Relógio...à chuva, já não foi tão eficaz.
Vai certamente segurar o pódio. O q por si só é UM FEITO BRUTAL!!!!
Mas quero q os 59" sejam comidos ao longo do último contra-relógio...até pq não há Kuss nem Le Plus.
João Almeida ÉS UM ORGULHO!apr
À malta da Eurosport PT....parem de apostar no João...nunca corre bem[:blush:]