mas o armindo tá a andar na boa[|)]? sabes.. está acontinuar sem problemas de maior... ou só tens isso como noticiascitação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Falei agora ao telefone com o Rui. Marino, ele tentou falar ctgo, mas tinhas o telele desligado ou sem rede.
Passo a transcrever a nossa conversa:
"Ontem demanhã tavamos em Tata, apercebemo-nos que o apoio da barra estabilizadora do TII Armindo estava partida, fomos a um mecanico que a desmontou, agora anda sem barra estabilizadora. Arrancamos para a pista e apanhamos um controlo militar a avisar que a pista estava interdita, demos a volta para trás e perdemos manhã toda em Tata. Fomos por alcatrão ate Foum Zeguid e seguimos por pista ate ao lago Iriki, o qual tinhamos o track, local onde a diversão foi mais que muita. Atravessamos o lago acampamos no meio das dunas e fizemos o resto do deserto ate Mhamid onde vamos almoçar uma tagine e uma omelete. Acordamos hoje com 0,5 graus....."
De resto pelo que percebi a moral ta em alta, apesar dos contratempos, o Rui apenas se queixa das pistas de pedra Marroquinas, como eu o percebo....
citação:Originalmente colocada por salprata
Aziz ? é uma localidade, deserto ?
citação:Originalmente colocada por Açor24
citação:Originalmente colocada por salprata
Aziz ? é uma localidade, deserto ?
bem me parecia q já tinha lido este nome noutro sitio depois de uma pesquisa...
"Oficina do famoso Aziz, mecanico do Manecas á 15 anos. Reapertou os carros todos, lubrificou e limpou filtros por 15€. Tudo durante a noite."
![]()
post de Senhor VX dia 08-01-2006
citação:Originalmente colocada por NPORA
O que acham de organizar uma "comitiva" de boas vindas ao nosso país para estes nossos aventureiros??
citação:Originalmente colocada por NPORA
A minha ideia seria escolhermos um local onde eles onde nos encontrase-mos todos, com uma boa área. e eles dirigiam-se até lá...por exemplo na expo por baixo da PVG...
citação:Originalmente colocada por MGomes
Hummm, a ver pela afluência dos últimos tempos, ´só se conta com meia dúzia deles ...
citação:Originalmente colocada por MGomes
Hummm, a ver pela afluência dos últimos tempos, ´só se conta com meia dúzia deles ...