Controlo de Tráfego TMN 3G

Olá

Sou cliente bandalarga da TMN 3G 3.6Mbps, aínda não faz um mês.
Acontece que o software que vem com a placa não funciona no Windows Media Center Edition. Tive que criar uma ligação manual com a ajuda do suporte da TMN.

Disseram-me que podia controlar o tráfego através do site deles.
Segundo o site deles já gastei 150 MB dos 6GB que tenho. Só que este valor não pode estar correcto.

Tenho o Netimetro instalado e entre download e upload já consumi cerca de 500MB.

Já instalei o Netcount e o Netlimiter. Este ultimo parece-me que não faz a contagem correctamente. O Netcount dá valores semelhantes ao Netimetro.

Os valores de tráfego do Netimetro são semelhantes aos que aparecem no icone de rede do Windows no system tray, pelo que tenho utilizado este programa.

Existe por aqui alguém que também seja cliente deste serviço e já se tenha apercebido desta situação?

citação:Originalmente colocada por worldvision

Olá

Sou cliente bandalarga da TMN 3G 3.6Mbps, aínda não faz um mês.
Acontece que o software que vem com a placa não funciona no Windows Media Center Edition. Tive que criar uma ligação manual com a ajuda do suporte da TMN.

Disseram-me que podia controlar o tráfego através do site deles.
Segundo o site deles já gastei 150 MB dos 6GB que tenho. Só que este valor não pode estar correcto.

Tenho o Netimetro instalado e entre download e upload já consumi cerca de 500MB.

Já instalei o Netcount e o Netlimiter. Este ultimo parece-me que não faz a contagem correctamente. O Netcount dá valores semelhantes ao Netimetro.

Os valores de tráfego do Netimetro são semelhantes aos que aparecem no icone de rede do Windows no system tray, pelo que tenho utilizado este programa.

Existe por aqui alguém que também seja cliente deste serviço e já se tenha apercebido desta situação?
Meu deus o que eu passei por causa dessa situação do media center. Primeiro que fosse descoberta a causa do nao funcionamento da placa no media center foi o cabo dos trabalhos. Acho é impressionante que so na milesima tentativa com o apoio tecnico me fosse facultada essa alternativa da ligação paralela[8]

a mim por acaso disseram-me logo na altura. agora estou à espera que saia o update que suporte esta versão.

Agora tenho notado é uma degradação do acesso à Internet. Em Dezembro, quando não havia limites de tráfego, o registo na rede era automatico e a net era "fluída".

A partir do ano novo tem-se vindo a degradar. Para fazer o registo na rede demora imenso tempo e depois a ligação fica intermitente parando completamente por vezes.

E com o sotware a indicar excelente qualidade de sinal, aqui na zona central de Lisboa. A unica coisa que o software faz é fazer o diagnóstico à placa.

Agora que o pessoal já não faz tantos downloads é que isto fica lento.
Se isto continua assim não sei não!!!

Quando aconteceu comigo foi no inicio de Outubro e ate disseram que iriam falar do meu caso em formações e outros tecnicos pois ainda nao tinham registos da anomalia. Em relação à ligação subscrevo completamente. Desde a semana passada que esta uma lastima, paginas que nao abrem e ate por vezes o msn falha. No final do ano estava a funcionar às mil maravilhas..

Eu tenho a da vodafone a 384kbps. Tenho o XP e uso o Netcount.
Se estiver bem configurado acho que dá o mesmo valor que depois vem na factura.

Back