Quem já foi ao Eleven ?

citação:Originalmente colocada por Nephilim

leva-a a um restaurante em sesimbra com vista para o mar...resulta sempre bem e é mais barato e mais divertido.
Não me dá jeito esta sexta estar a ir para a outra banda :( Já tinha pensado nisso, tinham me falado no "Amarra o Tejo" e eu coloquei logo de lado por isso mesmo....ja agora se alguem conhecer avisem se vale a pena ou não :D

Em lx, recomendo o Olivier.
O do bairro alto, não o da rua do alecrim.

Por acaso ainda n foi ao Eleven, mas tens o XL, o Luca, o Olivier, o Olivier Café, o La Trattoria, o Lisboa à Noite, a Bica do Sapato...recomendo-te qq um destes ! ;)

Se apreciares comida italiana o mezzaluna tem um ambiente impecável e sossegado, além deste tens também o gambrinus.

cumprimentos

dasssse

por esses preços tem de ser um super-restaurante

eu aconselho-te o Rio's na Piscina Oceânica de Oeiras, tem um ambiente jeitoso e a comida é decente, apesar de nao ser propriamente barato sempre é uma fracçao desses preços...

;)

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

leva-a a um restaurante em sesimbra com vista para o mar...resulta sempre bem e é mais barato e mais divertido.
Não me dá jeito esta sexta estar a ir para a outra banda :( Já tinha pensado nisso, tinham me falado no "Amarra o Tejo" e eu coloquei logo de lado por isso mesmo....ja agora se alguem conhecer avisem se vale a pena ou não :D

sim travessares a ponte á sexta feira não aconselho...podes é adiar o jantar pa sabado[8D] se calhar sabado até teriam mais tempo...

citação:Originalmente colocada por Alpiger

Para italiano, tens o melhor de todos, a Galeria Gemelli

Ou como opção para levar a Maria, tens o Afreudite
Eh lá [^][^][^][^][^] Isto é nice....[^][^][^] Em que zona da Expo é isto ? [8)]

vais levar a maria a um afrodisiaco?:D vais conquistá-la outra vez?:D;)

Ja pensei lá ir, mas acabei por ir ao Amo.te Chiado que gostei muito da comida, não tanto do atendimento!

O afreudite para mim é mais a diferença do que outra coisa penso eu...

Fica na Expo Norte perto da Baviera no Parque das Naçoes.;)

Aconselho vivamente também o "Vírgula" que fica a 50 metros do "Meninos do Rio" perto do Cais do Sodré

Meus senhores,

Quando quiserem um manjar dos deuses falem comigo.. ;)

Só uma ajuda, os melhores restaurantes portugueses estão quase todos no mesmo cantinho.. no Minho [:p]

Dasse 150€!? Por esse preço "alambo-me" com uma bela travessa de mariscada ao natural e ainda um belo jarro de sangria com café e digestivo incluído mais a gorjeta e moeda para o "velhinho" que arruma os carros. Situado em lugar bem aprazível à vista e ainda trago troco para a despesa da gasolina...150€ :(

http://www.faroleiro.com/faroleiro/farol.html

Eu fui ao Eleven duas vezes, não sei preços porque foi a empresa que pagou, tem um ambiente porreiro, muito bem decorado e a comida é muito boa, todavia não sou adepto deste tipo de restaurantes com ambiente muito formal.

Se o objectivo fôr inequivocamente olhar sobre Lisboa à noite, este é dos melhor que há, pois está situado na melhor varanda sobre Lisboa.

Nunca lá fui, ao jardim onde está fui várias vezes. Mas segundo uma amiga minha que lá foi, a comida não é nada de mais.

Atravessar a ponte às 20h de sexta até nem é dificil.

Back