O Teu Portachaves é Melhor Que o Meu?

O meu é grande, eu sei, mas foi a minha "gaja" que o meteu e assim ficou.

Confesso que dá jeito para encontrar nas malas e em bolsos mais fundos. Nunca o meti ao pescoço. :)

Img018.jpg

A da zafira é igual á do Samuel, mas sem o porta chaves do glorioso :D, a do punto é esta, mas esta é a 2ª chave a 1ª ta sem pilha;)

imgp2015up6.jpg

Boas

Do meu Fiesta 1.8d van
Porta do Pendura/Mala; Porta do Condutor; Depósito[:p][:p][:p]
ahh e o belo do alarme e o TAZ[}:)][}:)][}:)]
20071819270_porta.jpg

Abraços

citação:Originalmente colocada por Axxantis

Eu não uso porta-chaves. A "chave" do meu carro está enfiada num separador da minha carteira de bolso, e nunca de lá sai. É uma das vantagens de se andar de renô:D:D[:I]

va la,também nao podiam ser só desvantagens ne? ^^

citação:Originalmente colocada por Romao

Não tenho porta chaves, porque a chave tem o local para pendurar precisamente do lado em que entra na ranhura da consola.. [8]
Muito bem pensado por parte da Renault, não haja dúvidas... [V]

citação:Originalmente colocada por Bskyb

20071619042_06012007.jpg

A minha chaves é igual a esta, mas não uso porta-chaves, destino os porta-chaves a bater nos palsticos adjecentes ao canhão e a roçar a perna.

citação:Originalmente colocada por Pure_Water

citação:Originalmente colocada por Axxantis

Eu não uso porta-chaves. A "chave" do meu carro está enfiada num separador da minha carteira de bolso, e nunca de lá sai. É uma das vantagens de se andar de renô:D:D[:I]

va la,também nao podiam ser só desvantagens ne? ^^

LOL!

boas!!
tou a ver que muita gente sensura aponta das chaves!! será que pensan mesmo que poden tirar uma copia???? e aunque pudessen o que considero muito mais ,muito improbavel, naõ sabiran onde esta o carro, nem de quem é,nem qual é etc....
mais como dis o ditado mais vale prevenir que remediar.....

citação:Originalmente colocada por JeTBoy

Sai um sortido de chaves para a mesa 4::D

chavesfu0.jpg

O Laguna não precisa de porta-chaves.[:p]

Quantos Rover´s tens tu??? :(

Ou as 3 pertencem ao mesmo carro? ;)

Back