filipeGtturbo Well-known member Jun 4, 2023 #8,662 Pensei que vinha aí um BYD, mas o Megane também é uma estreia. O dispositivo no tejadilho em cima da barra não fica grande coisa, e não parece ter tecto panorâmico... Lá evitou furar o carro
Pensei que vinha aí um BYD, mas o Megane também é uma estreia. O dispositivo no tejadilho em cima da barra não fica grande coisa, e não parece ter tecto panorâmico... Lá evitou furar o carro
Vanquish Moderador Jun 9, 2023 #8,663 Sem foto, vi hoje um ID4 na EN8, próximo de Torres Vedras, pelo que penso que seja dai, ou dessa zona.
Sem foto, vi hoje um ID4 na EN8, próximo de Torres Vedras, pelo que penso que seja dai, ou dessa zona.
MetalKing Well-known member Jun 15, 2023 #8,664 Sem foto, vi aqui na terrinha, um destes, matrícula BB.
caditonuno Well-known member Jul 3, 2023 #8,669 que raio de toyota feio!!! na áustria cada um tem o taxi da cor que quer?
squidward Well-known member Jul 3, 2023 #8,672 Pelos vistos o nosso colega "desaparecido" Bombardier de Santarém, trocou o seu MB w212 por uma w206 sw.
Pelos vistos o nosso colega "desaparecido" Bombardier de Santarém, trocou o seu MB w212 por uma w206 sw.
caditonuno Well-known member Jul 22, 2023 #8,674 eu vi na 5ª feira um igual a este com placa de guimarães perto da cidade.
MetalKing Well-known member Jul 23, 2023 #8,675 MetalKing said: Sem foto, vi aqui na terrinha, um destes, matrícula BB. Click to expand... Cá está ele.
MetalKing said: Sem foto, vi aqui na terrinha, um destes, matrícula BB. Click to expand... Cá está ele.
LIC New member Aug 5, 2023 #8,677 Sem foto. Sexta-Feira, andava por Aveiro uma Chrysler Voyager (ou Grand Voyager) que me pareceu da 3a geração, em Preto/Verde-Mar.
Sem foto. Sexta-Feira, andava por Aveiro uma Chrysler Voyager (ou Grand Voyager) que me pareceu da 3a geração, em Preto/Verde-Mar.
Freggs New member Aug 12, 2023 #8,680 Posso estar enganado mas duvido que haviam muitas 405 taxi, este ainda ao serviço.