D
deleted
Guest
deleted
citação:Ninguem diz que não, agora não me venhas é com conversas que a Honda estudou bem e muito o target deste carro...
É pena porque caso não tivessem ido por opções estilisticas "vulgares" para não dizer chungas, teriam um carro com um design moderno e classe..
Assim é mais um "palhaço no circo"...
citação:Originalmente colocada por -
Já agora, quem ler o teu post até parece que o Civic é campeão de vendas ou qualquer coisa do genero...As demoras nas entregas tens é que agradecer à Honda Portugal...
Já agora, quem ler o teu post até parece que o Civic é campeão de vendas ou qualquer coisa do genero...As demoras nas entregas tens é que agradecer à Honda Portugal...
citação:Originalmente colocada por Pure_Water
-, se o novo civic entrasse no filme do James Bond, ja terias outra opinião, certo? ^^
isso deve-se à Honda ser uma marca exclusivista e nao uma marca de volume. eu recebi o meu em pouco mais de 1 mes após encomenda...e só demorou um pouco mais, porque decidi a ultima da hora meter estofos em pele.
citação:Originalmente colocada por Henriques J.
Acho que pelo menos as versões híbridas do Civic estão a vender-se bem, tendo em conta as actuais listas de espera entre 6 a 10 meses, se isto não é vender-se bem então não sei o que será?
citação:Originalmente colocada por Gavela
Acho que pelo menos as versões híbridas do Civic estão a vender-se bem, tendo em conta as actuais listas de espera entre 6 a 10 meses, se isto não é vender-se bem então não sei o que será?
Falta de carros, nada mais que isto!![]()
citação:Originalmente colocada por Afcivic
citação:Originalmente colocada por Gavela
Falta de carros, nada mais que isto!![]()
mas já reparaste que neste caso estamos a falar de todo mundo, será assim tão pequeno o volume de vendas do hybrid?