o novo civic esta a vender bem?

Acho que pelo menos as versões híbridas do Civic estão a vender-se bem, tendo em conta as actuais listas de espera entre 6 a 10 meses, se isto não é vender-se bem então não sei o que será?

citação:Ninguem diz que não, agora não me venhas é com conversas que a Honda estudou bem e muito o target deste carro...

É pena porque caso não tivessem ido por opções estilisticas "vulgares" para não dizer chungas, teriam um carro com um design moderno e classe..

Assim é mais um "palhaço no circo"...

esta não percebi.....vulgares? qual? não será moderno? toda a imprensa deve estar então enganada, pois se o chamam de nave, porque será? xunga? é a tua opinião, o que é certo é que está a vender bem, pois se quiseres um tens que aguardar pela tua vez, daí haver muita gente que não o acha tão xunga assim.;)

é a tua opinião quanto á estetica, eu gosto e muita gente gosta, quanto a achares que o look não é moderno.......acho que estás sozinho nessa cruzada.

citação:Originalmente colocada por -

Já agora, quem ler o teu post até parece que o Civic é campeão de vendas ou qualquer coisa do genero...As demoras nas entregas tens é que agradecer à Honda Portugal...

não é campeão de vendas, apenas está a vender bem (é assim tão dificil de compreender?)

as demoras nas entregas tens que agradecer á honda swindon, pois é aí que são fabricado e não têm resposta. a honda até está a ponderar vender este modelo tambem nos states, pois não sei se sabes as vendas deste modelo na europa subiram em relação ao antigo mais de 7 %........daí a conclusão que tiro é que vende bem.;)

A Honda no último modelo, arriscou-se pa tentar fazer vendas e fez um modelo mais perto dos outros dos segment, e n me parece q tenha conseguido o q queria. C a agravante de q mtos dos tradicionais clientes n gostaram e ficaram co anterior modelo. Agra qdo viram este, voltaram a ver um civic.

-, se o novo civic entrasse no filme do James Bond, ja terias outra opinião, certo? ^^

Já agora, quem ler o teu post até parece que o Civic é campeão de vendas ou qualquer coisa do genero...As demoras nas entregas tens é que agradecer à Honda Portugal...

isso deve-se à Honda ser uma marca exclusivista e nao uma marca de volume. eu recebi o meu em pouco mais de 1 mes após encomenda...e só demorou um pouco mais, porque decidi a ultima da hora meter estofos em pele.

citação:Originalmente colocada por Pure_Water

-, se o novo civic entrasse no filme do James Bond, ja terias outra opinião, certo? ^^

isso deve-se à Honda ser uma marca exclusivista e nao uma marca de volume. eu recebi o meu em pouco mais de 1 mes após encomenda...e só demorou um pouco mais, porque decidi a ultima da hora meter estofos em pele.

Agora sou eu q digo.
O q é verdade em Portugal, n é necessariamente verdade no resto do mundo.

citação:Originalmente colocada por Henriques J.

Acho que pelo menos as versões híbridas do Civic estão a vender-se bem, tendo em conta as actuais listas de espera entre 6 a 10 meses, se isto não é vender-se bem então não sei o que será?

Falta de carros, nada mais que isto! ;)

citação:Originalmente colocada por Gavela

mas já reparaste que neste caso estamos a falar de todo mundo, será assim tão pequeno o volume de vendas do hybrid?

citação:Originalmente colocada por Afcivic

citação:Originalmente colocada por Gavela

mas já reparaste que neste caso estamos a falar de todo mundo, será assim tão pequeno o volume de vendas do hybrid?

De todo o mundo não sei!
Do nosso mercado, tenho dados do volume de vendas dos ligeiros de passageiros (pena não ser por modelo) por marca.
Sei perfeitamente que pelo menos no caso do Hybrid se houvesse mais para entrega, haveria mais a circular...neste ponto a Honda está a falhar!
A Honda durante o ano 2006, vendeu perto de 5000 veículos ligeiros de passageiros, ocupando o 13º lugar no ranking das vendas. Teve uma quebra de 8,5% em relação a 2005 em consonância com o mercado...
A Renault ocupou a primeira posição com mais de 26000 unidades.

os hibridos da honda saiem todas da fabrica em suzuka, são politicas de marca o que é certo é que a honda está a transferir o fabrico dos motores 2.2i-ctdi para swindon para assim ter maior fabrico dos hibridos em suzuka. na honda tens que falar em mercado mundial e não europeu como a renault daí as diferença, e como já disse neste tópico, portugal não é nem de longe uma prioridade para a honda, daí a espera de um hibrido nos states andar pelos 2 meses e aqui pelos 6 meses, e será assim porque o nosso modelo é identico ao japonês, senão ainda esperavamos mais.

mas no caso do hybrid é politica da honda este ser fabricado em suzuka, daí o fabrico destes ser limitado.
nesse caso falas de vendas portugal\europa, no caso da honda o mercado é um pouco mais global daí portugal não ser nem de longe uma prioridade. mas que as vendas estão a aumentar não há duvidas.

Sim, a Honda mundialmente é um colosso, e segundo os seus responsáveis espera aumentar as suas vendas mundiais em cerca de 5%.
Estão também a pensar investir numa fábrica na China de motores, a arrancar em 2009 e que produza 200000 unidades/ano.

Mas se reparares o que se falava neste tópico era do número de unidades que se vêm nas nossas estradas, em território caseiro. ;)

Back