My name is F, Lexus-F....

Infelizmente tenho que concordar que pioraram... esperemos pelo coupé, porque de certeza que não existe só a versão 5 portas...

Os interiores estão iguais ao meu Sport, por isso acho que não devem ser esses...

Qual a fonte de onde essas imagens vieram?

fotos...

dsc0174lexusisfje0.jpg

dsc0172lexusisfdw8.jpg

raw7055lexusisfxw7.jpg

raw7054lexusisfic1.jpg

212008isfar2.jpg

172008isfqs6.jpg

182008isfau7.jpg

162008isfkd9.jpg

132008isffz8.jpg

102008isfas1.jpg

052008isfjq1.jpg

042008isfls8.jpg

472008isfyr3.jpg

202008isfiu8.jpg

mais, só para quem tiver pachorra:D

sigia6.png

Digamos que estava á espera de melhor. Agressivo sim mas calma aí...

Por exemplo, os bancos gostava de uns estilo dos do RS4, bacquets RECARO[B)]

a nivel de traseira: NAO MEXE![B)]

dianteira: capot muito curvo nao percebo bem porquê, e entradas de parachoques abertas demais

lateral, aquela saia depois da cava da roda está muito exagerada. mas percebo o efeito que lhe quiseram dar de lado, mas tem de ser menos um bocadinho[8D]

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Digamos que estava á espera de melhor. Agressivo sim mas calma aí...

Por exemplo, os bancos gostava de uns estilo dos do RS4, bacquets RECARO[B)]

a nivel de traseira: NAO MEXE![B)]

dianteira: capot muito curvo nao percebo bem porquê, e entradas de parachoques abertas demais

lateral, aquela saia depois da cava da roda está muito exagerada. mas percebo o efeito que lhe quiseram dar de lado, mas tem de ser menos um bocadinho[8D]

O capot está muito curvo provavelmente para se poder fechar [:p][:p]
O motor deve ser enorme. Gostava mesmo de ver fotos do que está por baixo desse capot.

citação:
O motor deve ser enorme. Gostava mesmo de ver fotos do que está por baixo desse capot.

tornando desejos, realidade:

492008isfhw5.jpg

ora, não há muito para ver:D

sigia6.png

Uma coisa é certa, parece que não pouparam nos travões. 4 discos ventilados e perfurados sendo os da frente de 360mm mordidos por pinças Brembo de 6 pistões. As jantes são BBS de 19". Segundo li, a caixa é de 8 velocidades, recém estreada no LS460.

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:

tornando desejos, realidade:

492008isfhw5.jpg

ora, não há muito para ver:D

sigia6.png

[8)]Infelizmente não. O que é pena.

lembra me o 350z!
gosto :) (um pouco aparatoso talvez mas como ainda tenho 21 anos :P ..)
8 velocidades??
nao terá velocidade a mais?
depois nao me admiro k as caixas automaticas peguem [:P]

212008isfar2.jpg

172008isfqs6.jpg

Quem foi o bate-chapas que levou um IS normal para a sua garagem e o transformou nisto...[:o)]

Por esta foto, o banco traseiro parece ser apenas para dois passageiros. Afinal até está bem, já que um 3º nunca iria confortável.

212008isfar2.jpg

citação:Originalmente colocada por cloterico

Por esta foto, o banco traseiro parece ser apenas para dois passageiros. Afinal até está bem, já que um 3º nunca iria confortável.

35.jpg

Sinceramente esperava mais... então aquele parachoques dianteiro... credo!!!
Os interiores estão porreiros e nota-se bem a qualidade implicita, mas uns elementos diferenciadores além do simbolo F no volante, a pele do volante, o revestimento da manete de mudanças e da área circundante e do painel de instrumentos, não ficariam certamente mal...

A impressão que me dá é:
Um esforço enorme para adaptar este carro ao mercado europeu e acho mesmo que o conseguiram (tenho o sport, mas ainda sem matriculas... o que é agustiante:D)

Para depois deitarem "tudo a perder" ao adaptarem a versão mais rápida ao mercado americano...

Porquê não continuavam na mesma linha orientadora?
Que se é para isto mais valia estarem quietinhos... certamente que o bom gosto que tiveram e têem tido (e por isso comprei um carro vosso) não esgotou, falam tanto da Bmw e da Mercedes, (nas prestações logo se vê) e não olharam para elas agora porquê???

Este F, é um L-finesse, exagerado no conceito, à potência máxima dos que os americanos gostam, levando-os muitas vezes a fazerem pior...

As prestações que anunciam no Km77 nem parecem muito más:

El motor del IS F es de ocho cilindros dispuestos en «V» con una cilindrada de 5,0 l. Lexus no ha dado la potencia exacta, pero estiman que es superior a 400 CV. Con él, el IS F acelera de 0 a 96 km/h (60 millas/hora) en 4,9 s.

Querem que traduza?:D

Back