EOS: made in portugal?

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

citação:Originalmente colocada por k_pt

Sim, é fabricado em Portugal. Have fun... http://www.vwvortex.com/artman/publish/vortex_news/article_1814.shtml

bom site [^][^][^]

Pois, mas deves ter sido o unico a ir ver, é que continua tudo às aranhas, mas tá ai bem explicado o que é feito cá e o que não é :D

Muito boa discrição nesse site[^]

Realmente tens razão, o pessoal passa os posts e nem se dá ao trabalho de ver o que lá está convenientemente e depois falam sem saber.

Queres apostar que ainda vão dizer que em palmela só são montados?:D

citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

Realmente tens razão, o pessoal passa os posts e nem se dá ao trabalho de ver o que lá está convenientemente e depois falam sem saber.

Tens razão é que uma mentira repetida torna-se verdade...eu próprio tinha essa ideia devido aos mitos criados, mas lendo aquilo...:(:(

citação:Originalmente colocada por Speedy

citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

Tens razão é que uma mentira repetida torna-se verdade...eu próprio tinha essa ideia devido aos mitos criados, mas lendo aquilo...:(:(

Exactamente;)

Infelizmente isso é uma realidade aqui no forum[xx(]

Já tive oportunidade de ir lá visitar as instalações e aquilo apenas de linha de montangem tem pouco, aqueles rolos metalicos que se vem numa foto aí para cima são materia prima para uma das mais avançadas secções de cunhos e cortantes da Europa, que dá origem a diversas peças dos carros...

O facto de ser "made in portugal" não sigenifica que seja "mada by portugal". O Design e a tecnologia não são tugas. Os tugas apenas fazem o que lhes mandam... :(

citação:Originalmente colocada por everlast

O facto de ser "made in portugal" não sigenifica que seja "mada by portugal". O Design e a tecnologia não são tugas. Os tugas apenas fazem o que lhes mandam... :(

É verdade... mas isso acontece em todo o lado... também exportamos projectos lá para fora... que depois são apresentados como sendo de outro país...

citação:Originalmente colocada por everlast

E?!
Se fosse tudo português, o carro seria português e não alemão!![8)][8)][8)]

Então e o que as multinacionais que produzem na China, é o quê?!

Não sei se já reparas-te, mas estamos na era da globalização.............

Claro que era muito melhor que o carro fosse português e não "apenas" Made in Portugal, mas já é muito bom que assim seja; afinal a Autoeuropa é uma das melhores, ou talvez a melhor unidade de produção da VW!!

P.S: Frequentar um forum sobre automoveis e não saber quais são produzidos em Portugal (e logo o mais conhecido), não fica nada bem.......[8)][8)]

citação:Originalmente colocada por Speedy

Epáááá duas(?) belezas a produzirem outra? E eu a pensar que aquilo era só machos...[B)][B)]

http://www.vwvortex.com/artman/uploads/0280.jpg

Digam-me se a da direita é mulher...parece mulher ( ou será homem?) mas assim por trás...
:D

Sabes onde há gajas boas, mesmo boas, assim mesmo podres de boas? É na AutoEuropa. Ainda no outro dia vi lá uma assim de cabelo preto apanhado a apertar uma jante e a falar com uma amiga. Quer dizer, se calhar era um homem... às vezes precipito-me!

epa.... epa......... epa........... epa......................... agora fizeram com que a minha mente automaticamente relacionasse o EOS com essa aberração.... EU GOSTAVA DO CARRO!!!!

nao sei porquÊ penso que nesta fot se nota bem que tamos em portugal.. hehe tanta gente a olhar :D:D:D:D

0350.jpg

Pessoal !!

Na industria automovel nunca percebi bem como eles dobram a chapa:(
Sinseramente gostava se algum menbro do forum soubere e podesse por algumas fotos ou outra tipode amostra para eu poder ter uma ideia agradecia !

Sim, é fabricado em Portugal. Have fun... http://www.vwvortex.com/artman/publish/vortex_news/article_1814.shtml

Very nice!

"Overall the Autoeruopa facility is an impressive place. The level of enthusiasm we found in everyone we spoke to at the factory is refreshing and a good indication of the pride going into the vehicles at this factory. The Eos is a big step for Autoeuropa and the Portugese people that work there and something they can be proud of."

citação:Originalmente colocada por fiasgardone

Pessoal !!

Na industria automovel nunca percebi bem como eles dobram a chapa:(
Sinseramente gostava se algum menbro do forum soubere e podesse por algumas fotos ou outra tipode amostra para eu poder ter uma ideia agradecia !

Eu acho que é nesta máquina, mas não tenho a certeza...

023.jpg

sinceramente acho impossivel como se consegue trabalhar a chapa com aquela qualidade !
gostaria de ver mais em promenor,mas se nao for possivel ficamos por aqui

Back