My name is F, Lexus-F....

Infelizmente tenho que concordar que pioraram... esperemos pelo coupé, porque de certeza que não existe só a versão 5 portas...

Os interiores estão iguais ao meu Sport, por isso acho que não devem ser esses...

Qual a fonte de onde essas imagens vieram?

fotos...

dsc0174lexusisfje0.jpg

dsc0172lexusisfdw8.jpg

raw7055lexusisfxw7.jpg

raw7054lexusisfic1.jpg

212008isfar2.jpg

172008isfqs6.jpg

182008isfau7.jpg

162008isfkd9.jpg

132008isffz8.jpg

102008isfas1.jpg

052008isfjq1.jpg

042008isfls8.jpg

472008isfyr3.jpg

202008isfiu8.jpg

mais, só para quem tiver pachorra:D

sigia6.png

Digamos que estava á espera de melhor. Agressivo sim mas calma aí...

Por exemplo, os bancos gostava de uns estilo dos do RS4, bacquets RECARO[B)]

a nivel de traseira: NAO MEXE![B)]

dianteira: capot muito curvo nao percebo bem porquê, e entradas de parachoques abertas demais

lateral, aquela saia depois da cava da roda está muito exagerada. mas percebo o efeito que lhe quiseram dar de lado, mas tem de ser menos um bocadinho[8D]

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Digamos que estava á espera de melhor. Agressivo sim mas calma aí...

Por exemplo, os bancos gostava de uns estilo dos do RS4, bacquets RECARO[B)]

a nivel de traseira: NAO MEXE![B)]

dianteira: capot muito curvo nao percebo bem porquê, e entradas de parachoques abertas demais

lateral, aquela saia depois da cava da roda está muito exagerada. mas percebo o efeito que lhe quiseram dar de lado, mas tem de ser menos um bocadinho[8D]

O capot está muito curvo provavelmente para se poder fechar [:p][:p]
O motor deve ser enorme. Gostava mesmo de ver fotos do que está por baixo desse capot.

Uma coisa é certa, parece que não pouparam nos travões. 4 discos ventilados e perfurados sendo os da frente de 360mm mordidos por pinças Brembo de 6 pistões. As jantes são BBS de 19". Segundo li, a caixa é de 8 velocidades, recém estreada no LS460.

lembra me o 350z!
gosto :) (um pouco aparatoso talvez mas como ainda tenho 21 anos :P ..)
8 velocidades??
nao terá velocidade a mais?
depois nao me admiro k as caixas automaticas peguem [:P]

Sinceramente esperava mais... então aquele parachoques dianteiro... credo!!!
Os interiores estão porreiros e nota-se bem a qualidade implicita, mas uns elementos diferenciadores além do simbolo F no volante, a pele do volante, o revestimento da manete de mudanças e da área circundante e do painel de instrumentos, não ficariam certamente mal...

A impressão que me dá é:
Um esforço enorme para adaptar este carro ao mercado europeu e acho mesmo que o conseguiram (tenho o sport, mas ainda sem matriculas... o que é agustiante:D)

Para depois deitarem "tudo a perder" ao adaptarem a versão mais rápida ao mercado americano...

Porquê não continuavam na mesma linha orientadora?
Que se é para isto mais valia estarem quietinhos... certamente que o bom gosto que tiveram e têem tido (e por isso comprei um carro vosso) não esgotou, falam tanto da Bmw e da Mercedes, (nas prestações logo se vê) e não olharam para elas agora porquê???

Este F, é um L-finesse, exagerado no conceito, à potência máxima dos que os americanos gostam, levando-os muitas vezes a fazerem pior...

As prestações que anunciam no Km77 nem parecem muito más:

El motor del IS F es de ocho cilindros dispuestos en «V» con una cilindrada de 5,0 l. Lexus no ha dado la potencia exacta, pero estiman que es superior a 400 CV. Con él, el IS F acelera de 0 a 96 km/h (60 millas/hora) en 4,9 s.

Querem que traduza?:D

Voltar
Superior