Em que andar moras?

citação:Originalmente colocada por andmiguel

parece que ninguem mora no 8º :D

Moro Eu...em termos de altura equivale a um 9º, pois tem 2 pisos de galerias comerciais por baixo (1 aonível do 1º andar, outra ao nível do R/C)

Ah ! é um 8º, último andar....e numa zona que se intitula por "Alto do...." [}:)]

;)

Edit : Também é óptimo quando falta a electricidade e não há elevador (felizmente muito raro)....é que a minha garagem é 2 pisos abaixo da terra...por isso são 12 pisos de escadas...sempre a subir [}:)]

citação:Originalmente colocada por Diamondplus

3º Andar ;)

É o ideal, boa vista e se o elevador deixar de funcionar não tenho de subir assim tantas escadas como isso! ;)

E segundo li em qualquer lado (posso estar equivocado), o ultimo andar a que uma escada dos bombeiros consegue chegar

Eu moro no 2ºAndar e nao vejo rio nenhum da minha janela lol, so vejo quando foi para a ponta do bloco de prédios, aquilo é condominio fechado e a unica vista que tenho são blocos de prédios por trás e pela frente do meu prédio, em compensação nas traseiras ( janela da cozinha e da sala ) tenho uma vizinha bem boa [B)] que custuma andar a passear pela casa ou de calção com a borda de fora :D[B)] ou sem calção só de quequinha com as t-shirts do namorado/marido vestidas [B)][B)].

Enquanto ela lá morar é coisa que troco a qualquer rio/lago/mar alto etc :D:D[8D]

Voltar
Superior