AVC AOS 19 ANOS - :( Descansa em paz

Status
Not open for further replies.
Apesar de ser novo por aqui, li agora este tópico desde o princípio e fiquei mesmo sem palavras, é muito injusto.
Os meus sentimentos á familia, amigos e todos os que lhe eram próximos.

:(

Podem achar exagerado, mas sinto uma grande dor sempre que "parte" um membro do fórum, infelizmente não é a primeira vez ))):

Descansa em paz Fabio/GTFine! :(

Não o conheci mas parece ter muita força! :)

Mas tenho pena os meus ENORMES SENTIMENTOS ao GTFINE!!! :(:(:(

So pra avisar que tenho muito medo destas coisas muito mesmo :(:(:(

cumps e que descanse em paz!!! :(

citação:Originalmente colocada por Lippe

Se calhar seria melhor editar o titulo do tópico...
Não acho que se deva, pois foi escrito por ele e é o seu testemunho de dor que devemos respeitar, mantendo, intocável, tudo o que ele sentiu e nos disse desde o primeiro momento!

Certamente será isso que ele quererá, lá de cima onde nos estiver a ver...

Edit: já vi, mas só agora ([8)]), que foi editado, mas apenas na parte informativa, bem... desculpem que estas coisas fazem-me sempre muito mal...

Os meus sentimentos:(:(...lembro-me de ter lido isto uns meses atrás e ver que as coisas já se estavam a compôr...que ia poder conduzir outra vez :):) afinal :(:(:(

Os meus sentimentos à família, namorada e amigos...
Por isso não acredito em entes superiores, porque senão o nosso colega Fabio/GTFine ainda estaria aqui a teclar connosco pois não merecia isto.:(:(:(
Que descanse em paz.

cada vez me estou a sentir pior..o q escrevi...sem sequer ler o fim do topico :(:(:(

de relevar a grande coragem q teve!
nao sei se tinha tanta força como ele teve :(:(:(:(

Os meu sentimentos, eu ainda estou a recuperar da morte da minha avó, neste momento é preciso força e coragem para encarar a vida!

Após algum tempo afastado do fórum quando soube disto um arrepio percorreu-me o corpo de cima abaixo.

Senti que devia vir cá dizer algo, nem sei bem o quê, pois foi algo que na altura me sensibilizou bastante e estava bastante esperançado com o que ia lendo no desenrolar do tópico.

Infelizmente teve um fim que ninguém queria. Acreditem ou não impressionou-me bastante apesar de ser um membro que nem conhecia pessoalmente nem com quem tinha trocado qualquer mensagem.

Dedico-lhe onde quer que ele esteja esta minha última mensagem no fórum desejando-lhe tudo de bom que não chegou a poder desfrutar entre nós.

GTFine Tu mereces! :)

Um grande abraço,

Bolide

Meu Deus!![:0] Nem estou em mim![8] :(:(:(:(:( Os meus pêsames, ficarás para sempre gravado nas nossas memórias! És um grande exemplo de coragem![^]

Os meus mais sentidos pêsames, para a familia deste jovem, que demonstrava bastante coragem, na sua luta diária, para a recuperação do que lhe havia sucedido.:(:(

Não é justo!
Estava a ler sobre a recuperação e agora isto?

Simplesmente não é justo alguém morrer tao jovem e enfrentando tantos problemas!

Status
Not open for further replies.
Back