E motos 4, gostam ?

Ta visto que o pessoal se anda a divertir.

Eles falam, falam...então e para quando esse passeio M4 by FAHO?? É que o pó faz-me mal aos pulmões:D

podes crer parece mesmo a entrada da lagoa:D
citação:Originalmente colocada por bizarro

Onde é que as fotos da praia foram tiradas? Parece-me msm a Lagoa de Albuefeira..

PArece-me ter sido um belo passeio, mas aquela parte de subir as dunas..

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por flms

de onde sao estas fotos m gomes????espectacular

As fotos não são minhas, são do Sansoni7.

Ele pediu-me para as colocar aqui.

Obrigado, caro moderador ( :D ) pelo trabalho extra . [^]

O local das fotos é mais a Norte...............Esmoriz !
Quanto aos filmes, vamos lá a ver o que se consegue.

Esta Kymco deve ser a deste senhor [:I].
terminator.jpg

kymcomxu2502006011920x1bx1.jpg

Abraço Nuno [8D].

Ora para quem não sabe a Polaris actualizou recentemente uma desportiva em termos mecânicos.

A nova Polaris Outlaw recebeu um novo motor resultante de uma parceria (salvo erro) entre a Polaris e a KTM, tem um motor de 510cc a 4 tempos[B)][B)][B)][B)].

Mais informação aqui.

200719154729_1.JPG

200719154816_2.JPG

200719154956_3.JPG

200719155055_4.JPG

200719155110_5.JPG

Olá pessoal gostava de saber a vossa opinião em relação ao seguinte:
Estou preste a adquirir um escape de rendimento para a minha M4 no valor de 555€.
Não será um pouco exagerado???
Só no sábado vou ver as fotos em catalogo, o vendedor diz que é espectacular , todo em titânio!!!
Será que vale mesmo a pena????

Gostava de saber as vossas opiniões

Abraços

Talvez seja parecido com este[^][^][^]
escape1.jpg

Bem diferente deste[xx(][xx(][xx(]
escape2.jpg

Hugo

Isso tudo depende da utilização que queiras dar à wolverine.

Eu, na minha opinião, dispenso bem.
Se eu tivesse uma desportiva, o qual quizesse tirar o máximo rendimento do motor, então aí sim investia nesse tipo de extras.
No caso das utilitárias, prefiro investir nuns espaçadores, num guincho, nuns bons pneus, protecções de suspensões, etc ...

citação:Originalmente colocada por Hugo Bento

Estou preste a adquirir um escape de rendimento para a minha M4 no valor de 555€.
Só no sábado vou ver as fotos em catalogo, o vendedor diz que é espectacular , todo em titânio!!!

Abraços

Hugo

Por esse preço deve ser o escape completo, não está caro, visto que o mais caro é a ponteira.

Eu também andei com ideias de colocar escape completo na minha Scrambler, mas depois desisti, estive a analizar bem as coisas e no tipo de terreno onde costumo andar não iria tirar partido do escape.
Agora se fosse para andar nos estradões de terra batida que existem pelo Alentejo fora aí nesse caso nem olhava duas vezes punha logo o escape.

Sapina...acho que este preço é só pela ponteira[xx(][xx(][xx(]
Não sei se valera a pena trocar só a ponteira???
O vendedor diz que vai melhorar bastante em baixas...será verdade???

citação:Originalmente colocada por Sapina

Abraços

Hugo

Por esse preço deve ser o escape completo, não está caro, visto que o mais caro é a ponteira.

Eu também andei com ideias de colocar escape completo na minha Scrambler, mas depois desisti, estive a analizar bem as coisas e no tipo de terreno onde costumo andar não iria tirar partido do escape.
Agora se fosse para andar nos estradões de terra batida que existem pelo Alentejo fora aí nesse caso nem olhava duas vezes punha logo o escape.

Pois, tal como a minha opinião.
Se fosse para os estradões, comprava a LT-R, a KFX ou a Raptor700 [:p][:p]

Só a ponteira?!?!?:(:(:(

Na altura quando andei a ver o preço do escape completo rondava os 600€ mais coisas menos coisa, variava conforme a marca.

Sentes que a mota tem falta de baixas?!?

Eu não punha nem a ponteira nem o escape completo, só se quiseres andar a fazer barulho!!![:p][:p][:p][:p]

Pois, 600€ talvez seja mesmo só a ponteira ...

Tenho um amigo meu que tem uma Predator, e quando a comprou pelo carnaval de 2003, deu na altura aprox. 1000€ pelo escpape de rendimento.

Têns razão aquilo deve de ser só mesmo para o barulho:(:(:(, vou talvez só montar os espaçadores,50mm achas que chega???
Vão ser feitos por encomenda:)para este modelo agrícola não á[8)]

Só a ponteira?!?!?:(:(:(

Na altura quando andei a ver o preço do escape completo rondava os 600€ mais coisas menos coisa, variava conforme a marca.

Sentes que a mota tem falta de baixas?!?

Eu não punha nem a ponteira nem o escape completo, só se quiseres andar a fazer barulho!!![:p][:p][:p][:p]

A raptor 700 será a proxima:D:D:D

citação:Originalmente colocada por MGomes

Pois, tal como a minha opinião.
Se fosse para os estradões, comprava a LT-R, a KFX ou a Raptor700 [:p][:p]

Viva, parece-me que é um bocado cara essa ponteira... posso dizer por exemplo que um conjunto de colectores escape e ponteiras (são duas) para uma yamaha Banshee custa à volta de 700 euros ( marca Pro circuit).

Obrigado pela tua opinião Flying BJ tenho que averiguar qual é a marca desta ponteira, mas sei foi lançada só este ano para este modelo(Wolverine).
Um abraço
Hugo
citação:Originalmente colocada por Flying BJ

Viva, parece-me que é um bocado cara essa ponteira... posso dizer por exemplo que um conjunto de colectores escape e ponteiras (são duas) para uma yamaha Banshee custa à volta de 700 euros ( marca Pro circuit).

Back