AVC AOS 19 ANOS - :( Descansa em paz

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Estou sem palavras...

Nao estava á espera depois da recuperaçao que ele estava a ter...

Eh pah :(((( os meus sentimentos pa familia e para os amigos dele.

A partir de hj existe mais um anjo

ia esporadicamente acompanhando este topico, sempre pautado por um rapaz incansável na recuperação da sua vida.

é dificil escolher palavras nestas alturas, e como ja disseram anteriormente, mesmo nao o conhecendo pessoalmente um arrepio daqueles chatos foi de cima a baixo ....

comentava espaçadamente com a minha namorada o que ia lendo, e os progressos possiveis numa situação tão complicada, era tema de conversa de vez em qdo, tv por "orgulho meu" em ver alguém tão dedicado à vida...

Aconteceu, nao podemos olhar para trás, apenas preservar a memória e encorajar os que ficaram ....

Um amigo, diz que todos temos o nosso tempo nesta e noutras vidas, para pagarmos ou resolvermos assuntos de vidas passadas.... quem sabe se ele já não passou a outro nível ? diz-se que Deus só chama junto a si jovens, qdo para eles tem traçados caminhos de luz ....

quem sabe....

:)

Os meus sentimentos à família, namorada e amigos.

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

:(

Podem achar exagerado, mas sinto uma grande dor sempre que "parte" um membro do fórum, infelizmente não é a primeira vez ))):

Descansa em paz Fabio/GTFine! :(

Quem foi antes ? Não tenho qq ideia ...

Não estava à espera de ler o q li nestas últimas páginas quando abri o tópico. Nem sei o q dizer pela perca de uma jovem vida.

Os meus sinceros sentimentos à família.

Nem sei o que dizer.

Este tópico tinha-me passado ao lado. Li agora do inicio ao fim....

Sem palavras.

Porque raio a Natureza tem falhas?

Se calhar não tem falhas! Vai deixar saudades aos seus mas onde quer que esteja deve estar melhor que aqui, sofrendo com as repercussões da sua doença.

Os meus sentimentos a todos os familiares e amigos que porventura leiam o fórum.

O que é que me pode proteger de ter um AVC?

Exercício físico regular de intensidade moderada pelo menos 3 vezes por semana

Consumo de pequenas quantidades de bebidas alcoólicas, especialmente o vinho tinto (só para o AVC isquémico, no caso do hemorrágico devem-se evitar completamente as bebidas alcoólicas)

Dieta rica em peixe, cálcio e potássio

Controlar os factores de risco acima descritos

Seguir os conselhos do seu médico, especialmente no caso de ser hipertenso, diabético ou ter problemas de coração.

http://www.hoops.pt/saude/saude-avc.htm

E ainda eu com 20 anos me queixo que gostava de ter um carro melhor ...

Enfim !

Sou um ingrato!

Situação triste esta ...

Eu até me arrepiei ...

Descansa em Paz amigo ...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior