AVC AOS 19 ANOS - :( Descansa em paz

Status
Not open for further replies.
Logo agora que tinha cumprido o sonho de comprar o seu Smart :(

Não o conhecia, mas estou amargurado.

Sinceramente quando vi o titulo do topico alterado até pensei que estivesse a ler mal.

Os meus sinceros sentimentos aos familiares.

Que descanse em paz.

Encontra-se... Para mim encontra-se!!! Aqui reside a maneira de encarar a vida...

Ele esta cá, sim se nao o esquecermos...

O que dizer?? Nao sei...

:(

Como é que é possível?? 19 anos! Nem sei que diga...
Os meus sinceros sentimentos á família...

Tou parvo...

Este tipo de coisas não acontecem só aos outros, aliás, não deviam acontecer a ninguém, mas aos 19 anos é bem cedo...
Tens que ter força e paciência porque não é da noite para o dia que vai voltar tudo ao normal.
As melhoras e força aí;)
cumps

citação:Originalmente colocada por martins.art

Este tipo de coisas não acontecem só aos outros, aliás, não deviam acontecer a ninguém, mas aos 19 anos é bem cedo...
Tens que ter força e paciência porque não é da noite para o dia que vai voltar tudo ao normal.
As melhoras e força aí;)
cumps

Martins... Tenta ler o topico todo ou pelo menos as ultimas paginas...O rapaz morreu, sim uma coisa que a ciencia ainda nao consegue resolver da "noite pro dia"!

Abraço

Sem palavras.

Para quê alimentar guerrinhas parvas, quando de um momento para o outro, um AVC rouba a vida a um jovem de 19 anos? A vida é mesmo injusta...

porra... n sei como é que este topico me passou completamente ao lado! só dei conta agora, infelizmente! :( :( :(

isto parece tao surreal... uma pessoa que postava aqui regularmente a sua recuperação... e de um momento para o outro... :(

os meus sentimentos á familia e amigos.

citação:Originalmente colocada por 16v

E ainda eu com 20 anos me queixo que gostava de ter um carro melhor ...

Enfim !

Sou um ingrato!

Situação triste esta ...

Eu até me arrepiei ...

Descansa em Paz amigo ...

Não és o único! Um gajo pensa sempre em arranjar algo melhor (carro, telemóvel, ipod, etc), quando na verdade o melhor bem que possamos ter é a saúde e acima de tudo a vida! Ontem vi este tópico não consegui dizer nada por aqui! Deu para reflectir!

Tenho alguma obesidade ligeira, embora coma sempre vegetais todos os dias e como não conduzo eu costumo andar a pé! Sei que é ridículo falar em saúde nesta altura e ainda mais neste tópico dado que estamos a falar de alguém que já não está entre nós!

Pelo menos que Deus tenha este rapaz em bom lugar que merece acima de tudo, mesmo que não tenha conhecido!

Os meus pêsames.

Estes acontecimentos tristes demonstram-nos que a vida é injusta e arbitrária.

Li este tópico todo ... fiquei com um nó na garganta que nem vos conto ... Isto mexeu mesmo muito comigo de uma maneira que nem imaginam, ainda no fim de semana falei à minha namorada que a vida é tão curta e que de um dia para outro tudo pode mudar ... Sem dúvida que esta história mexeu no meu interior ... cada dia faz mais sentido viver o dia-a-dia intensamente e como se fosse o último.

Não devemos perder tempo em guerrinhas estúpidas, a vida é demasiado preciosa para se perder tempo com isso

Á família, namorada e amigos do GTFine quero apresentar as minhas condolências ... à minha maneira irei honrar o seu exemplo vivendo ao máximo todos os dias.

A todos vós que eram amigos do GTFine também apresento as minhas condolências ... enquanto ele estiver nos vossos corações e pensamentos ele estará sempre vivo

RIP GTFine ... que um dia todos nos podemos encontrar num sitio bem melhor ...

A vida pode ser tão injusta !

Nunca conseguirei compreender estas partidas antecipadas de quem ainda está na flor da vida, não consigo reprimir o choque que tenho, porque antes de mais nunca estamos preparados para encarar a morte.

Embora o Fábio tenha partido estou certo que sentiu o nosso calor humano e o nosso apoio á sua causa, e que agora esteja onde estiver sentirá que muitos de nós o não esquecemos.

Á família e amigos os meus sentimentos, pensem no muito que ele vos deu, e no quanto de vós recebeu, guardem essa memória.

Um até sempre Fábio

Não sei como este tópico passou-me ao lado, estou sempre no Off-Topic e não dei por nada, mas ao ler as 12 páginas deste tópico, de ter sentido um arrepio da cabeça aos pés e de ter ficado com lagrimas nos olhos, fiquei-me a sentir bem pequeno e cada vez mais vejo que perante uma situação destas somos completamente inuteis e incapazes de fazer o que quer que seja em nossa defesa, o grande GTFine fez tudo o que estava ao seu alcançe e fez bastante, embora não tenha sido recompensado da devida maneira, quero deixar aqui os meus sentimentos aos familiares e amigos, só de me lembrar a dor que se sente quando se perde alguem tão próximo e desta maneira fico sem forças. ( O meu tio faleceu tambem com um AVC ficando em coma 2 meses e quando estava a melhorar e já conhecia as pessoas faleceu. )

GTFine um abraço, estamos todos contigo.

Status
Not open for further replies.
Back