photoshoper´s - AR GTV inside - novas pics pag 2

fico com a gaja sem duvida. alfamaniaco n lhe mexas mt o bicho e lindo como vem (o estendal entao...) se bem k ando a bater mal com umas ideias de mexer na grelha do meu... mas vou-me arrepender... haja saude. cumps

citação:Originalmente colocada por moicano

fico com a gaja sem duvida. alfamaniaco n lhe mexas mt o bicho e lindo como vem (o estendal entao...) se bem k ando a bater mal com umas ideias de mexer na grelha do meu... mas vou-me arrepender... haja saude. cumps

Tb tens um GTV?

Só não entendo o porquê do Tuning de som quando se tem um Alfa Romeo V6 como orquestra! [xx(]
Tirando isso... ta impec, fica lá com a gaja que eu fico com o GTV :D[:p]

cumps,
[dio]

Eu gosto mais com a "prateleira" atrás. Além disso, será que foi introduzido nessa versão especial apenas como apêndice estetico?

Quase de certeza que não, deve influenciar bastante o comportamento pelo que será provavelmente errado retira-lo.

De qualquer maneira, prefiro o primeiro GTV com a gaja do último:)

citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

Eu gosto mais com a "prateleira" atrás. Além disso, será que foi introduzido nessa versão especial apenas como apêndice estetico?

Quase de certeza que não, deve influenciar bastante o comportamento pelo que será provavelmente errado retira-lo.

De qualquer maneira, prefiro o primeiro GTV com a gaja do último:)

O spoiler traseiro só vinha de serie no GTV Cup (apenas vendido em Inglaterra) e estava disponivel para todos os outros GTV´s como acessório.
No GTV Cup além do spoiler, trazia todos os outros elementos que compunham o KIT, tais como spoiler frontal, embaldeiras, Saidas de ar na lateral, e jantes especificas (tal e qual está o vermelho, exceptojantes).Este KIT reduz o CX de uns normais 0,33 para uns bem mais interessantes 0,29.Melhora assim as performances e a estabilidade a alta velocidade.
Apenas o aileron, é responsavel, segundo o manual do carro, por um aumento de 5-10km/h conforme as motorizações!Com o KIT completo deve ser ainda mais! ;)

citação:Originalmente colocada por dio

Só não entendo o porquê do Tuning de som quando se tem um Alfa Romeo V6 como orquestra! [xx(]
Tirando isso... ta impec, fica lá com a gaja que eu fico com o GTV :D[:p]

cumps,
[dio]

Isso é bem verdade... [B)]
No entanto, neste caso, compreende-se, pois o Petar (dono do GTV cinza) é tb dono de uma empresa de tuning,pelo que o GTV dele serve como "montra".
De referir que o carro está agora ainda mais potente,pois foi-lhe acrescentado um compressor volumétrico.Deve estar um animal jeitoso deve...

Voltar
Superior