JorgeCorreia
New member
Pergunta:
Antes do 11 de Setembro alguem falava da perigosa rede de terroristas Al Qaeda?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Jorge Correia
Pergunta:
citação:Originalmente colocada por FGO
citação:Originalmente colocada por bug
Bem, convinha perceberem melhor o que se passa na Somália, perceber o que é que a Etiópia tem feito, e só depois, perceber os EUA e os condenar.
Depois disso, falem à vontade mas com lógica![]()
Como pelos vistos todos os que condenam os EUA nas suas intervenções militares são ou devem ser burros, cegos, e de esquerda retrograda, explique lá afinal, porque é que se condena injustamente os “bons” americanos?
Assim é o Planeta Terra...![]()
Pergunta:
Resposta:
Al Qaeda #8211; Osama Bin Laden #8211; Arabia #8211; Familia Bin Laden #8211; negocios #8211; Bush #8211; USA
Sr. Liberal
A frase que postou é do porta voz do governo, mas fica-lhe muito mal (a si) não postar o resto, mas pelos vistos apenas coloca o que lhe interessa! muitas manobras para fugir ao facciosismo americano.
Pergunta:
citação:Originalmente colocada por ziNde
bug, uma coisa é agir com intuitos positivos, outra é agir por interesse, o que os estados unidos mais fazem é agir por interesses. Interesses politicos, de possuir posição estratégica em todos os cantos do mundo, economicos e muito poucos interesses sociais. Porque é que eles fazem ao Iraque aquilo que também deviam fazer à Coreia do Norte e não fazem? Há provas concretas de que a Coreia do Norte, para além de ser uma ditadura sem escrupulos, é uma potencia militar que tem poder nuclear.
Isso de os EUA terem de se chegar à frente para os outros o seguirem é muito simples... é preciso ter noção do poderio dos EUA, só esse poderio pode dar certezas em projectos na Somália etc... é preciso ver que os EUA são um só país e têm um poderio maior do que a Europa toda, a nivel economico e militar e talvez social. A europa não passa de um conjunto de países com alguns interesses comuns. Os EUA são um conjunto de estados que financiam uma só organização, o governo dos estados unidos. Portugal faz parte da Europa e ninguem na Europa quer saber se este país está uma *****... já qualquer um dos estados dos EUA tem beneficios económicos maiores do que o nosso país.
citação:Originalmente colocada por eu
Pergunta:
Claro que sim! Queres um pequeno exemplo? Pega aí no google e escreve lá "USS cole". É apenas um pequeno exemplo...
Estamos em 2007 a fazer pesquisa sobre acontecimentos de 2001!
O que pretendo e ter provas fisicas que me mostrem que a Al Qaeda nao e parte de uma "false flag" como foi a Operacao Gladio por exemplo.
.citação:Originalmente colocada por jcc
A bem da liberdade e da democracia dos povos [^][^][xx(]
"O alvo foi uma pequena vila, Badel, onde os terroristas se escondiam". "Morreu muita gente (...), mas não sabemos quem. O ataque foi um sucesso", acrescentou
citação:Originalmente colocada por eu
Estamos em 2007 a fazer pesquisa sobre acontecimentos de 2001!
O que pretendo e ter provas fisicas que me mostrem que a Al Qaeda nao e parte de uma "false flag" como foi a Operacao Gladio por exemplo.
Provas? Tu já tens a tua "crença" e vais ignorar qualquer prova que te apresente
Eu lembro-me perfeitamente de notícias sobre a AlQaeda e o Bin Laden muito antes do 11 de Setembro. E muitas dessas notícias nem sequer vinham dos EUA
Tanto foi assim, que quando eu vi os atentados de 11 de Set pensei logo que aquilo devia ser obra da AlQaeda e do Bin Laden, antes sequer de isso ser mencionado pelos Americanos.
citação:Originalmente colocada por Liberal
Sr. Liberal
A frase que postou é do porta voz do governo, mas fica-lhe muito mal (a si) não postar o resto, mas pelos vistos apenas coloca o que lhe interessa! muitas manobras para fugir ao facciosismo americano.
NOTÁVEL !! SIMPLESMENTE, NOTÁVEL !!!
Todos os post's que antecederam o meu citaram partes do texto e ignoraram o facto de quem fez tais afirmações foi um tipo do governo da Somália e não os americanos.
Todos os post's que antecederam o meu ignoraram o resto do texto da notícia onde segundo outra fonte eram identificados os alvos.
E agora você acusa-me de ignorar o resto do texto. NOTÁVEL !!
citação:Originalmente colocada por worldtiki
.citação:Originalmente colocada por jcc
A bem da liberdade e da democracia dos povos [^][^][xx(]
"O alvo foi uma pequena vila, Badel, onde os terroristas se escondiam". "Morreu muita gente (...), mas não sabemos quem. O ataque foi um sucesso", acrescentou
Acho que quem acrescentou foi o pseudo-jornalista... Tanto o é que o artigo até já foi corrigido...
E o "americano" chama-se Abdirahman Dinari e é porta-voz do Governo da Somália.
É o que dá quando se fica cego</u>... Não é verdade FGO? Dias? Pé Leve? xicos? 407 Coupé? (...)?
citação:Originalmente colocada por bug
Bem, convinha perceberem melhor o que se passa na Somália, perceber o que é que a Etiópia tem feito, e só depois, perceber os EUA e os condenar.
Depois disso, falem à vontade mas com lógica![]()
Onde é que está essa citação caro FGO?citação:Originalmente colocada por FGO
Muito admirado estava eu por não o ver por estas bandas.
Já agora dê-me o exemplo da cegueira para depois lhe poder dizer quem na realidade está cego. Se não percebeu o significado disto...
"O ataque foi um sucesso"
São os maiores estes americanos!
"Morreu muita gente (...), mas não sabemos quem"
Pena é fazerem me*** desta!Então na realidade tenho de ter mais cuidado com a escrita para o Sr. conseguir perceber.
Como o fanatismo pro americano reina pelos foruns, admiro-me como ainda não apareceu nenhum pró a escrever no fim dos posts... “GOD BLESS AMERICA”. É apenas o que falta.