AVC AOS 19 ANOS - :( Descansa em paz

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Apesar de me encontrar ausente do forum ja alguns meses,apos o AWD me ter falado nesta tristeza,não pude deixar de deixar aqui o meu pesar a familia do Fabio.

Paz a tua alma

Nem sempre se escreve direito e quando queremos as palavras faltam

A vida por vezes é madrasta e para o Fábio o descanso eterno chegou mais cedo

Onde estiveres, espero que estejas em paz

Um abraço de um user virtual

EStou estupefacto, quando li o titulo do tópico só desejei que fosse uma brincadeira de mau gosto, os meus pêsames, quase nem consigo acreditar nisto.
Uma pessoa que demonstrou uma enorme vontade de viver e depois acontece o pior. Força para a familia.

Meus sentimentos a família, amigos e todos aqueles que estiveram a sua volta

O rapaz teve uma morte digna, e sempre será lembrado pelo bem

Descanse em paz, Fábio.

<center>
angels_1.jpg
</center>

GTFine... Acabei de ler a notícia e estou sem palavras.. é muito complicado tentar expressar alguma reação quando um acontecimento tão duro ocorre com alguém próximo a gente.

Podem falar: "Mas Sportboy, tu não conhecias o GTFine, moras a milhares de kilómetros de distância e ainda assim ficas deste jeito?" A resposta é sim.. Acompanhei esta luta dele desde o começo, torcendo sempre pela plena recuperação.. Não deu.

De qualquer modo eu acredito que cada um tem uma missão aqui na Terra. E O GT já cumpriu a parte dele. Fez até mais do que devia: virou um exemplo a ser seguido, mostrando grande vontade de viver, se aceitando, e tentando fazer o melhor dentro do possível. Mesmo com os movimentos do corpo atrapalhados, tocou a vida, comprou um carrito, foi trabalhar, namorar..

O GT vai fazer grande falta.. precisamos de mais pessoas como ele neste mundo. Pessoas batalhadoras e otimistas. Vai com Deus, amigo. Ficas bem aonde estás, porque tenho certeza que a morte é o começo de algo maior.

À família, deixo meus pêsames e o desejo de que se reequilibrem. Não vai ser fácil.. é sempre duro saber que um ente tão querido não estará mais com a gente...

Não digo adeus, mas até logo.. Descanse em paz !

Realmente:(:(:(.....desde o principio que acompanhei a situação até o encorajei para uma futebolada[8)][8)]...19 anos!!!! Realmente não somos nada neste Mundo[8)][8)][8)]

Triste, estou muito triste. Acompanhei este topico e sempre acreditei na recuperação do GT, com a idade que ele tinha tudo era possivel, mas infelizmente.....
Que descanse em paz.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior