<center>
</center>
GTFine... Acabei de ler a notícia e estou sem palavras.. é muito complicado tentar expressar alguma reação quando um acontecimento tão duro ocorre com alguém próximo a gente.
Podem falar: "Mas Sportboy, tu não conhecias o GTFine, moras a milhares de kilómetros de distância e ainda assim ficas deste jeito?" A resposta é sim.. Acompanhei esta luta dele desde o começo, torcendo sempre pela plena recuperação.. Não deu.
De qualquer modo eu acredito que cada um tem uma missão aqui na Terra. E O GT já cumpriu a parte dele. Fez até mais do que devia: virou um exemplo a ser seguido, mostrando grande vontade de viver, se aceitando, e tentando fazer o melhor dentro do possível. Mesmo com os movimentos do corpo atrapalhados, tocou a vida, comprou um carrito, foi trabalhar, namorar..
O GT vai fazer grande falta.. precisamos de mais pessoas como ele neste mundo. Pessoas batalhadoras e otimistas. Vai com Deus, amigo. Ficas bem aonde estás, porque tenho certeza que a morte é o começo de algo maior.
À família, deixo meus pêsames e o desejo de que se reequilibrem. Não vai ser fácil.. é sempre duro saber que um ente tão querido não estará mais com a gente...
Não digo adeus, mas até logo.. Descanse em paz !