Marina Machete é a primeira mulher transgénero a vencer o concurso Miss Portugal

A sério? Não tem clitóris, não tem útero, não tem lubrificação.....

É uma força de expressão como podes imaginar. vê post acima. Ela ou ele, como queiram, sente-se mulher, mais fácil de lidar, imagino eu, que com sapatonas frustradas que queriam ter nascido homens.

• Like
Reactions: RAD
A mim preocupa-me o faCto q a mulher eleita a mais bonita de PT tem pila entre as pernas... :sh)

Pois.... [:D]

Mas mais confusão me faz um que vi ainda há dias em lisboa, cortesia do metro que avariou e tive de andar a pé nas zonas nobres da capital.

Ora, 1 homem assim 1 bocado gordo, com roupa de mulher mt justa, que fazia sobressair a barriga, e com barba....e creio que batom vermelho.

Ok, ele sente-se bem assim e tem a coragem de se estar a lixar para o que os outros pensam. Só por isso terá, à partida, personalidade.

Mas fico do género " porra, que coisa macabra " [:D]

Ontem vi algo parecido no Porto. Acho que até o pessoal da comunidade LGTB, se o visse, olhava de lado a pensar o que era aquilo. Mesmo estranho.

...
b73b4edaa5022f1f623288e08b827a3c.jpg

Faço ideia quantas mulheres ressentidas devem andar por aí, ao ler esta vitória, lol.

NOTA : não dou a minima importância a este tipo de concursos ou o que lhe queiram chamar. E acho se SE ganhou por ser trans, está errado, como é evidente.

Faço ideia quantas mulheres ressentidas devem andar por aí, ao ler esta vitória, lol.

NOTA : não dou a minima importância a este tipo de concursos ou o que lhe queiram chamar. E acho se SE ganhou por ser trans, está errado, como é evidente.

Mas tens alguma dúvida que ganhou unicamente e só por ser trans? Ouse quiseres se não fosse Trans nem sequer concorrente era?

Onde foi o concurso? Noutros tempos até costumava dar na TV em direto. Agora parece acontecer pela calada.

Quero crer que não a iriam eleger se ainda tivesse lá o marsápio pendurado, mas.........

Last edited:
Onde foi o concurso? Noutros tempos até costumava dar na TV em direto. Agora parece acontecer pela calada.

Quero crer que não a iriam eleger se ainda tivesse lá o marsápio pendurado, mas.........

Andas distraído... a curto prazo só serão eleitas nesse concursos mulheres com penis.

Back