wanderoli
Banido
E isto tudo sem qualquer tipo de oposição interna.
Tu não votaste no Montenegro?
E isto tudo sem qualquer tipo de oposição interna.
Cada vez mais óbvio que o pêéssedê está no caminho errado.
Por este andar o Chega ainda passa a segundo partido mais votado! []
No caminho errado? Ora essa.
basta ver o caso do iuc.
O isp cobrado pelo estado vai aumentar 13%
Alguem ja falou nisso?
O Isv vai aumentar também.
Temos aumentos de impostos de quase 3 mil milhões. Ninguem confronta o costa?
Eu ja coloquei aqui. As minhas previsoes sao que dia 10 junho 2024, montenegro passa a desempregado
Cada vez mais óbvio que o pêéssedê está no caminho errado.
Por este andar o Chega ainda passa a segundo partido mais votado! []
No caminho errado? Ora essa.
basta ver o caso do iuc.
O isp cobrado pelo estado vai aumentar 13%
Alguem ja falou nisso?
O Isv vai aumentar também.
Temos aumentos de impostos de quase 3 mil milhões. Ninguem confronta o costa?
Eu ja coloquei aqui. As minhas previsoes sao que dia 10 junho 2024, montenegro passa a desempregado
A ideia que tenho é que no pêéssedê não há trabalho. Estão todos á espera que o poder lhes caia no colo.
Não há um grupo de trabalho para analisar de forma exaustiva o orçamento de estado.
Não há quem estude e providencie comunicação e propaganda eficaz.
Não há estratégia.
É só esperar que o pêésse caia em desgraça para ganhar a eleição.
Os tugas que se forniquem até lá. Até porque depois também lhes vai saber bem esta enormidade de impostos para torrar.
Não.Tu não votaste no Montenegro?
Não.
Tu não votaste no Montenegro?
Este tópico anda muito parado, se calhar acabou a crise.
https://executivedigest.sapo.pt/not...lizar-600-mil-imigrantes-ate-finais-de-marco/
Os brasileiros já devem ter passado 1M em Portugal.
O Montenegro já foi a eleições desde que é "lider" da "oposição" ?
Não sei se existe estadística oficial mas há tempos li no jornal que são já 30% nas grandes cidades. E nota-se bem.
A única coisa que me incomoda é estarem sempre a falar alto ao telemóvel em qualquer lado. Torna-se chato em locais públicos ter que estar a ouvir as histórias.
em alta voz.
mto sensíveis à "descriminação"
imagino os francius qd o manel chegou a frança nos 60,70,80. qual novo homem
em alta voz.
mto sensíveis à "descriminação"
imagino os francius qd o manel chegou a frança nos 60,70,80. qual novo homem
Infelizmente já toda a gente adivinhou como é que isto vai acabar: a "Casa Aberta" vai-se transformar numa "Porta Aberta" , a musica "Venham mais cinco" vai ter uma nova adaptação , "Venham mais 600 mil".
Atenção, nada contra a imigração, mas sim contra este tipo de imigração desregrada sem condições.
isto é mais "perna aberta" mesmo.
Se o pessoal está à espera há 2 e 3 anos por um atendimento não admira o número. Alguns já antes da pandemia.
O melhor é que vão resolver em 3 ou 4 meses o que não fizeram em vários anos... dá para rir.
Mas houve uma reportagem da RTP a demonstrar a vergonha que é este país, lá sai mais uma noticia.
Mas para quem ainda há dias ouviu o Ministro da Administração interna dizer que com o fim do SEF e a criação do novo instituto iriam triplicar as forças para desempenhar uma função qualquer, isto sem entrar uma única pessoa nova ao serviço, não pode estranhar estes anúncios.
Era como uma empresa juntar 2 departamentos e no fim dizer que ia produzir o dobro com o mesmo pessoal.
Mas ninguém quetsionar.
Quantos cabem no Martin Moniz e na Zambujeira do Mar?