whereagles
Well-known member
citação:Originalmente colocada por hugolini
Ri-te, ri-te, já o meu avô dizia:
O barato sai caro...
O que falta aí dizer é que muitas vezes o barato é a única coisa que se pode comprar...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O barato sai caro...
citação:Originalmente colocada por AF147
isso é tudo muito bonito, mas na pratica as coisas poderão não funcionar, isto porque claro que as pessoas querem pagar menos pelos combustiveis, mas também querem "comodismo", e aqui falo por mim. é que costumo passar aos domingos por uma bomba da CEPSA, e aquilo mete dó. chegam a demorar até meia-hora na fila para poderem abastecer (eu nunca lá fui por causa disso). e esta iniciativa, a dar certo, será muito provavelmente o que vai acontecer. certamente a companhia/bomba escolhida será a de uma marca pouco relevante no sector em Portugal, com praí 2 ou 3 bombas por DISTRITO, se o pessoal aderir em massa a isso, não só vão perder logo a vontade quando chegarem à bomba e virem a fila, como depois a bomba vai ficar sem gota e vão ter de recorrer na mesma às habituais.
citação:Originalmente colocada por Alpiger
A melhor estrategia seria fazer como um boicote ás grandes gasolineiras e atestar nas pequenas redes.
O grande problema do mercado nacional chama-se GALP, pois essa serve de referencia a todas as outras, por deter a mior parte da quota de mercado.
As outras petroliferas não baixam muito porque tambem tem uma estrategia de concorrencia saudavel, ou seja, mantem o preço indexado á GALP e garatem sempre a sua margem de lucro fixa.
Não lhes justifica baixar muito as margens.
citação:Originalmente colocada por AF147
isso é tudo muito bonito, mas na pratica as coisas poderão não funcionar, isto porque claro que as pessoas querem pagar menos pelos combustiveis, mas também querem "comodismo", e aqui falo por mim. é que costumo passar aos domingos por uma bomba da CEPSA, e aquilo mete dó. chegam a demorar até meia-hora na fila para poderem abastecer (eu nunca lá fui por causa disso). e esta iniciativa, a dar certo, será muito provavelmente o que vai acontecer. certamente a companhia/bomba escolhida será a de uma marca pouco relevante no sector em Portugal, com praí 2 ou 3 bombas por DISTRITO, se o pessoal aderir em massa a isso, não só vão perder logo a vontade quando chegarem à bomba e virem a fila, como depois a bomba vai ficar sem gota e vão ter de recorrer na mesma às habituais.
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
o hugolini nem sequer vai à galp quando há descontos, tal o medo da pior qualidade quando o preço é mais baixo![]()
O barato sai caro...