Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Uma boa parte deles tem maquina seiko....
que tal os acabamentos e o "peso" dele ?
passado alguns meses ainda conservam o bom aspecto ?

O meu tem tido pouco uso, por isso é difícil de dizer. Mas sim, ainda guarda o bom aspecto inicial.

Também está relacionado com os materiais aplicados.

Digo-te que se nota o peso dele.

Ao vivo devem ser mais perceptíveis as diferenças e com a passagem do tempo ainda mais, mas ainda assim muito parecidos.

Diria que como adereço e esteticamente fazem o mesmo, só que depois o original deve gerar uma sensação de conforto e conquista material, que a cópia obviamente não tem.

Haverá eventualmente situações em que poderá até gerar um certo desconforto, quando alguém percebe que não é o que parece !? Mas também depende de quem o usa. Conheço pelo menos uma pessoa que usa uma cópia (daquelas que diz mesmo Rolex) e vive bem com isso. Uma cópia de boa qualidade. [:cool:]

Isto não são cópias, são homenagens. 😆

Até marcas de massas como a Timex as têm, a diferença está nos materiais e mecanismos de nível inferior à volta do mesmo preço.

Se comparado com uma marca conceituada saltam à vista pequenos detalhes e mecanismos superiores que estes não têm.

mas estas homenagen estão muito bem desenhadas ... melhor que Timex e afins

wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==
image.png image.png image.png​​​​​

Não quero de forma alguma desvalorizar os originais BEST SELLING # n.º 1 das melhores marcas
mas apenas como info:

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	80.4 KB ID:	14376996 image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	552.7 KB ID:	14376998 image.png image.png​​​​​​

Anexos

• image.png
    image.png
    771,6KB · Visualizações: 0
  • image.png
    image.png
    960,7KB · Visualizações: 0
Última edição:
Tudo o que seja de Aço, GMT e Daytona é sempre com longaaaa lista de espera.
Depois ou sorte, ou contactos, ou revenda.

Ou gastar dinheiro... eu ainda estou a trabalhar em ficar pobre para sacar um 😅

PS: A lista de espera existe, mas em 99% dos casos nao serve de nada. Tens sempre mais clientes especiais do que relogios, pelo que um zé ninguem nunca irá receber uma peca especial.

Algum feedback dos pagani

Não são maus, aproveita os preços no Aliexpress porque estão na Cyber Monday muito mais baratos.
Os GMT é mais seguro comprares com NH34, esse acima tem uma máquina chinesa DG que não é nada de especial...
Os únicos que tive na mão foram um Daytona e um Speedie, ambos com excelente máquina VK63 e muito bom acabamento para o preço.

Não são maus, aproveita os preços no Aliexpress porque estão na Cyber Monday muito mais baratos.
Os GMT é mais seguro comprares com NH34, esse acima tem uma máquina chinesa DG que não é nada de especial...
Os únicos que tive na mão foram um Daytona e um Speedie, ambos com excelente máquina VK63 e muito bom acabamento para o preço.

este modelo em particular nao me atrai nada ...
mas confesso que fiquei curioso com outros que eles tem no site deles para ES/PT

Voltar
Superior