Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Tenho 3 Omegas e nenhum Rolex, mas quando tiver um, será certamente o Submariner nos seus 41mm [;)]
"Falta-me" um Omega na coleção, mas com os sucessivos aumentos, começam a ser menos apeteciveis.

Se não for indiscrição, algum foi comprado recentemente e como estão de descontos em Portugal? Fora de Portugal, ofereceram-me 15% só por experimentar.

"Falta-me" um Omega na coleção, mas com os sucessivos aumentos, começam a ser menos apeteciveis.

Se não for indiscrição, algum foi comprado recentemente e como estão de descontos em Portugal? Fora de Portugal, ofereceram-me 15% só por experimentar.

Todos comprados em PT

Um Speedmaster Day Date 39, ano de 1999, um Speedy Tuesday (Ultraman) LE 42 ano de 2017, e um Speedmaster Moonwatch 42 de 2019.

"Tenho" ainda um Speedmaster Dark Side of The Moon 44mm, mas fui expropriado dele pelo meu filho mais velho [;)]

​Descontos, nunca tive, meses è espera tive muitos. O Ultraman foi mais de um ano

• Gosto
Reações: DMA
Todos comprados em PT

Um Speedmaster Day Date 39, ano de 1999, um Speedy Tuesday (Ultraman) LE 42 ano de 2017, e um Speedmaster Moonwatch 42 de 2019.

"Tenho" ainda um Speedmaster Dark Side of The Moon 44mm, mas fui expropriado dele pelo meu filho mais velho [;)]

​Descontos, nunca tive, meses è espera tive muitos. O Ultraman foi mais de um ano

Bolas !!

Excelente naipe de relógios apr:)

Acho que ainda não tinha posto aqui a ultima entrada

IMG-1712.jpg

Dos poucos relógios abaixo de 500€ que valem o dinheiro.

Depende. Fora de Portugal é mais interessante em descontos e IVA é regra geral mais baixo.

Há uns dias, vi um comparativo entre um Rolex Submariner e um Omega Seamaster.

O comparativo em si foi bastante interessante e sem parcialidade, mas gostei muito também deste comentário:

​​​​​​I have both a Sub date and the Omega Seamaster 300M Black dial. I have been wanting a Rolex Submariner for 30 years and finally pulled the trigger. I am not disappointed, but I think I built up the Sub to a much higher expectation than it deserves. Now having owned the Omega for 6 months and the Sub for about 6 weeks, I feel like they both are very different watches yet designed for the same thing. I have always liked the sub and the fact that it has stayed true to its original design. It is smaller, lighter, and thinner than I expected. I was expecting to put on a tank watch and honestly it feels a bit dainty compared to the solid feel of the Omega Seamaster. I will say, I love the sub with the oyster bracelet. That makes the watch, yet it does scratch way too easy vs the Omega. I purchased the SMP on a bracelet and then bought the rubber strap. The SMP bracelet is very sturdy, but a bit outdated for me. Much like the jubilee bracelet. In fact, if the sub came with a jubilee, like the GMT, I would not have liked it. It would takeaway from the tool/masculine sport look. The sub on a rubber strap looks ridiculous with the block case. The SMP on the rubber strap looks and feels incredible. A truly cool tool/masculine dress up or down sport watch. Bottom line, I have always wanted both and now I have both. I will say if I could do it all over again, I would just purchase the SMP and I would be happy for the next 20 years. The positive is you don't lose money on a Rolex. I never plan on selling my SMP, but may move on my Sub to try the Rolex Explorer II 2021 version and the GMT Batman someday (oyster bracelet). . Pound for pound the SMP holds its' own and has a lot more technology and features. AR coating is a big difference. It makes the wave dial look awesome and very visible. The non-cyclops date at the bottom almost unnoticed allows for better symmetry. The accuracy on both of my watches is +1 seconds so that is the same. The Omega can be worn as a daily and it looks great. Rolex you have to baby it or it will scratch and look worn quickly. The co-axial has a much longer service length and it is only $500 to service an Omega vs $1100 for a Rolex after 5-7 years. I love all of these comparisons, but I will say I get many more compliments on my Omega. True watch enthusiasts seem to know Omega while everyone else wonders if your Rolex is real. The Rolex mainstream branding is a blessing and a curse. I love them both and thankful I get to enjoy both. Thanks for the review

como se arranja usado pela internet o Seamaster modelo atual a 3,5 e o Submariner, modelo atual/anterior com sorte a partir dos 10, a escolha fica fácil para muitos.. é fácil ignorar que o Submariner é melhor relógio.

Alguns dos problemas do Seamaster: mais espesso (não tem nada a ver com modelos antigos), tem proporções piores no pulso e a bracelete é pior, entre outras coisas…

ps: o homem enganou se nas revisões. Os intervalos são mais longos na Rolex (10 anos, e a recomendação, mas depende do uso). O coaxial foi um flop na sua tentativa de aumentar o período entre revisões

sobre a questão dos arranhões, o Submariner não é polido e não arranha facilmente, (ao contrário de outros modelos da marca, tipo Datejust, GMT, com superfícies polidas no centro da bracelete..), ..mas também o relógio é para ser usado.

Última edição:
Todos comprados em PT

Bela colecao!

Tudo depende do modelo!

Era um SMP 300 em verde, na altura em que se vendiam acima do preco de retalho.

Depende. Fora de Portugal é mais interessante em descontos e IVA é regra geral mais baixo.

Tambem tenho essa ideia em relacao aos descontos; O IVA tem pouco impacto, como nao tenho residencia fiscal em Portugal, consigo o Tax Free,

Bela colecao!

Era um SMP 300 em verde, na altura em que se vendiam acima do preco de retalho.

Tambem tenho essa ideia em relacao aos descontos; O IVA tem pouco impacto, como nao tenho residencia fiscal em Portugal, consigo o Tax Free,

pediam acima do pvp, mas não havia propriamente procura por eles acima do pvp.

tax free ainda aporta uma vantagem extra, mas torna mais difícil otimizar o desconto sobre o relógio.

Voltar
Superior