Formador
Well-known member
Finalmente um bocado de bom senso neste país!
Agora era preciso convencerem a IL a irem a votos coligados para evitarem mandar centenas de milhares de votos para o lixo [8b][8b]
Tenho sentimentos mistos sobre este anúncio da AD.
Sei que é o caminho certo, haver uma aliança democrática, mas também acho que se devia ter negociado com a IL e eventualmente com o PPM e com o Chega.
Mas também acho que este anúncio foi fora de tempo. Acho que deviam ter acertado tudo muito antes da apresentação das sondagens ou então no final de Janeiro, o que passava a imagem de algo mais estruturado e bem planeado.
Nesta altura do ano pouca gente vai saber disto ou dar importância e muita gente vai olhar para isto como um ato de desespero do PSD.
As lutas internas da IL também não passam uma boa imagem para a opinião pública e além disso chegam constantemente notícias sobre a loucura de Javier Milei na Argentina, o que convenhamos, não ajuda nada a causa liberal.
Enquanto isso, por cá, o bloco, o livre e o pzp já insinuam uma nova geringonça "condicional", com o argumento de que a geringonca anterior não era uma verdadeira parceria e que se o PS voltar a precisar dos partidos à esquerda terá de fazer mais cedências, incluindo lugares nos ministérios. Algo que pns já disse estar disponível, mas sem avança mais nada.
Vocês estão a ver a Mariana ou o homer simpson do pzp como ministros, estão a imaginar a desgraça completa e o desastre que vai ser?