Hoje eu vi (ANO 2023) -> Será que está aqui o teu carro? AVISO - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
já não via este jag (2.5 V6) há 12 anos e agora encontrei-o noutra cidade, a 30kms de distância.
quanto à fiat croma, tirei pelo modelo, mas pelos vistos apanhei uma 1.8 mpi (gasolina), mesmo tendo sido importada com cerca de 8 anos..

pelos vistos s fotos não ficaram... :sh)

Last edited:
  • Like
Reactions: LIC
O dono desse carro fazia stand aqui na rua, mas agora levou as velharias para aí.

Conta lá quais são as outras velharias, e onde estão, para eu passar por lá.

Chegou-me aos ''ouvidos'', que o dono deste Beat, tem entre outros um NSX.

Confirmas?

Conta lá quais são as outras velharias, e onde estão, para eu passar por lá.

Chegou-me aos ''ouvidos'', que o dono deste Beat, tem entre outros um NSX.

Confirmas?

Não são velharias de valor, mas sim de charutos.

A Ibiza branca que tá na frente é dele também, e tem um ou dois 500e mais antigos ( não esta geração) e tem um Model S Vermelho que também costuma estar aí.

Não vi nenhuma vez ele de NSX, não posso confirmar.

ora eu vi este hoje a meio da tarde. estacionei logo a seguir ao carro e ainda estive fora do mesmo à espera que ele arrancasse, pois ligou o carro, mas ficou ali um pedaço e começou a chover de força outra vez. já estava eu no carro quando arrancou e a foto não ficou grande coisa.

dodge challenger 3.6 V6 importado há pouco mais de 1 ano. não consegui saber ao certo de que ano seria originalmente, pois aparece-me a mesma data da importação.

Sem foto, e apenas de traseira, vi o novo BMW X2.

Mais um aborto com chancela de Munique.[:vm)][:vm)][:vm)]

Então foi isso que vi no outro dia no Guincho uns 5 seguidos, mas era de noite não consegui perceber que modelo era nem vi as matriculas, mas a frente era tipo BMW e com o rim iluminado.

Até fui ao Oitavos ver se tavam lá parados que podia ser alguma apresentação internacional, mas nao tava lá nada.

Quem quer que fosse, a estrada do Guincho parecia uma AE pelas velocidades.

Constou-me que andam por aqueles lados a fazer a apresentação internacional.

Eu estava parado no semáforo do Dafundo, para virar à esquerda na Marginal, e quando reparei, já só vi aquela aberração.

Constou-me que andam por aqueles lados a fazer a apresentação internacional.

Eu estava parado no semáforo do Dafundo, para virar à esquerda na Marginal, e quando reparei, já só vi aquela aberração.

Lembrei-me do Oitavos por que os vi no Guincho, e costumam ir para aqueles lados.

Mas apresentação internacional com matriculas Francesas é que não é comum.

Status
Not open for further replies.
Back