Ruie34
Well-known member
Sinónimo de alerta amarelo... Alerta vermelho, lançam o Zorg.Eh lá! O camarada alface só aparece quando tocam as sirenes no largo do rato!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sinónimo de alerta amarelo... Alerta vermelho, lançam o Zorg.Eh lá! O camarada alface só aparece quando tocam as sirenes no largo do rato!
****SE , agora até cartões de crédito da câmara usam para pagar mensalidades da Netflix……….sei que está tudo refutado claro , mais o bm que ia a Lisboa ver o Benfica ….
Eh lá! O camarada alface só aparece quando tocam as sirenes no largo do rato!
Continuam a falar do psd como se fosse alguma alternativa onde só copia coisas dos outros e com um lider completamente amador .
Votar no psd é um desperdicio de votos
Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk
PSD pode nao ser perfeito mas nossa senhora tudo será melhor que isto que temos agora....
Nem ps nem psd ... a il ?? Que é isso ? O partido que foi desmenbrado?Pensava que votar no PS é que não servia. Agora no PSD também não serve... OK, já percebemos que bom mesmo é a IL, pelo menos para os 50 personagens aqui do forum. A adesão desta gente à realidade do país é que fica curta mas também já percebemos porquê, há milhões de estúpidos pelo país fora e os únicos 50 espertos/inteligentes estão todos reunidos aqui![]()
PSD pode nao ser perfeito mas nossa senhora tudo será melhor que isto que temos agora....
Continuam a falar do psd como se fosse alguma alternativa onde só copia coisas dos outros e com um lider completamente amador .
Votar no psd é um desperdicio de votos
Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk
Não ponhas as mãos no fogo por eles. Eles também são responsáveis, e coniventes, com o estado a que as coisas chegaram.
Ou tu achas que nos bastidores também andam às turras? []
Vais dizer que não acordos de cavalheiros e distribuição de tachos entre os do costume por esse País fora? []
Isto devia abrir jornais , especialmente depois de dois anos de casos. E do que motivou a queda do governo![]()
Mas aparece no final, como nota de rodapé