E motos 4, gostam ?

Olá MGomes
Por acaso não queres vir testar os teus espaçadores, no domingo aqui na Lagoa de Albufeira???...era porreiro.

Um abraço

Hugo

Originalmente colocada por Hugo Bento

Fixe Bizarro...bora lá tb...tu já conheces bem aquela zona e assim podes nos dar a conhecer novos trilhos, de preferência com bastante areia...:D:D:D
Vou levar maquina fotográfica , se não estiver a chover;)

Um abraço

Hugo

Viva
Logo que possam tentem arranjar uma helmet camera para filmarem os vossos passeios....o resultado é espectacular.[^]

citação:Originalmente colocada por Hugo Bento

Olá MGomes
Por acaso não queres vir testar os teus espaçadores, no domingo aqui na Lagoa de Albufeira???...era porreiro.

Um abraço

Hugo

Epá, bem que gostava. Mas a disponibilidade nestes meses de Janeiro e Fevereiro é coisa muito escassa [8][8], e para além disso tenho a m4 em Tomar.
Mesmo para os testar lá vai ser complicado, mas hei-de arranjar maneira de fazer meia dúzia de kms.

Lá para a primavera trago a m4 cá a Lisboa, e iremos decerto organizar um passeio M4 aqui com a malta.

Temos que começar a pensar nisso.

Haviamos de combinar um dia destes um cafézinho, para começar-mos a pensar nisso.

Sapina, anda cá. :D

;)

Combinado...[:X]
citação:Originalmente colocada por MGomes

Olá MGomes

Um abraço

Hugo

Epá, bem que gostava. Mas a disponibilidade nestes meses de Janeiro e Fevereiro é coisa muito escassa [8][8], e para além disso tenho a m4 em Tomar.
Mesmo para os testar lá vai ser complicado, mas hei-de arranjar maneira de fazer meia dúzia de kms.

Lá para a primavera trago a m4 cá a Lisboa, e iremos decerto organizar um passeio M4 aqui com a malta.

Haviamos de combinar um dia destes um cafézinho, para começar-mos a pensar nisso.

;)

;)

Estava a pensar lá para Abril. Já não há tanto frio, e ainda se apanham (possivelmente) algumas poças de água :D

O que é que acham?

Nuno, já tens máquina por essa altura?

;)

Alguém me chamou?!?!?!?:D

Por mim é só combinar!!!;)

ola hugo vou ter contigo as 09,00 estou la

um abraço

Olá flms
Quanto ao jeep e ao reboque eu vou deixar onde é costume perto daquele restaurante que te tinha dito , é um ponto de passagem, e com bastante visibilidade, penso não haver problema.
Têns é que me dizer o sitio onde te encontrar, ou então vires ter comigo.

Um abraço

Hugo

citação:Originalmente colocada por flms

hugo se quiseres um sitio porreiro para deixares o jipe e o atrelado podes deixar la na lagoa perto do parque de campismo conheco la pessoal que estao sempre por ali mas depois falamos

Para mim era bom domingo de manha por volta das 09:00/09:30, mas depois diz alguma coisa.
Se mais alguem quiser ir era fixeeeeeeee[:X][:X][:X]

Um abraço

Hugo

boas hugo so tens de me dizer se de manha ou a tarde esta tudo

apontado para ir ate porque tenho de levar a mota para la neste

momento esta na rua[:o)]

mas amanha dou-te comfirmacao devo ir para la na sexta ou sabado de manha o bizarro tambem era capaz de querer ir

Olá flms

Se quiseres companhia no domingo para andar de M4 ai na lagoa, podes contar comigo.
Eu costumo fazer a minha base em frente ao restaurante”O PERALTA” antes de chegar a praia do Meco.
É só me dizeres as horas, e o local onde te encontrar.

Um abraço

Hugo

pessoal em principio vou levar este fim de semana a mota para a lagoa que quizer ir ate la vou estar por ali ate 3 feira!!!

e aproveito tambem para imformar que no dia 28 deste mes vai realizar-se o 2 passeio dos bombeiros

vol. de loures moto 4 e 2 rodas dizem que o ano passado foi muito louco quem melhor conhece os

trilhos que eles nao é??

se alguem estiver interessado em ir diga alguma coisa acho que sao 20 euros com almoco sorteio capacetes etc...

Ok, em frente ao restaurante o "Peralta"[^][^]

Um abraço

Hugo

ola hugo vou ter contigo as 09,00 estou la

um abraço

Olá flms
Quanto ao jeep e ao reboque eu vou deixar onde é costume perto daquele restaurante que te tinha dito , é um ponto de passagem, e com bastante visibilidade, penso não haver problema.
Têns é que me dizer o sitio onde te encontrar, ou então vires ter comigo.

Um abraço

Hugo

hugo se quiseres um sitio porreiro para deixares o jipe e o atrelado podes deixar la na lagoa perto do parque de campismo conheco la pessoal que estao sempre por ali mas depois falamos

Para mim era bom domingo de manha por volta das 09:00/09:30, mas depois diz alguma coisa.
Se mais alguem quiser ir era fixeeeeeeee[:X][:X][:X]

Um abraço

Hugo

boas hugo so tens de me dizer se de manha ou a tarde esta tudo

apontado para ir ate porque tenho de levar a mota para la neste

momento esta na rua[:o)]

mas amanha dou-te comfirmacao devo ir para la na sexta ou sabado de manha o bizarro tambem era capaz de querer ir

Olá flms

Se quiseres companhia no domingo para andar de M4 ai na lagoa, podes contar comigo.
Eu costumo fazer a minha base em frente ao restaurante”O PERALTA” antes de chegar a praia do Meco.
É só me dizeres as horas, e o local onde te encontrar.

Um abraço

Hugo

pessoal em principio vou levar este fim de semana a mota para a lagoa que quizer ir ate la vou estar por ali ate 3 feira!!!

e aproveito tambem para imformar que no dia 28 deste mes vai realizar-se o 2 passeio dos bombeiros

vol. de loures moto 4 e 2 rodas dizem que o ano passado foi muito louco quem melhor conhece os

trilhos que eles nao é??

se alguem estiver interessado em ir diga alguma coisa acho que sao 20 euros com almoco sorteio capacetes etc...

Sansoni a Lagoa de Albufeira que nós vamos fica antes de chegar a Sesimbra, e não no Algarve.

Um abraço

Hugo

citação:Originalmente colocada por Sansoni7

Hugo, enviei-te PM.
Bons TTrilhos para os Algarves.

Bem pessoal é mesmo com muita pena minha que não vou poder ir do domingo, mas fica prometida uma voltinha lá mais para fevereiro e com possibilidade de almoço.. ;)

Bons trilhos amanha, e nao se esqueçam das fotos!!

Andava eu hoje com o meu pai a sulfatar quando vejo o pessoal das motas de cross a dirigir-se para a pista de MotoCross. Depois de sulfatar lá fui eu a casa buscar a moto4 e a máquina fotográfica para tirar mais umas fotos.
Aqui estão elas:

P1130022.jpg

P1130023.jpg

P1130024.jpg

P1130025.jpg

P1130026.jpg

P1130027.jpg

P1130028.jpg

P1130029.jpg

P1130030.jpg

P1130031.jpg

P1130032.jpg

P1130033.jpg

P1130034.jpg

P1130035.jpg

P1130036.jpg

P1130037.jpg

P1130038.jpg

P1130039.jpg

P1130040.jpg

P1130041.jpg

Sapina mais uma vez excelentes fotos[^].

É de deixar um gajo com água na boca[B)][B)].

Quando comprar a minha espero dar aí umas voltinhas[:X].

Abraço Nuno [8D].

Olá pessoal aqui está as fotos das minhas bolachas:D montadas hoje.

Amanhã já vamos ver como se comportam fora de estrada, em alcatrão melhorou 100%[^]

Abraços

Hugo
DSCN1384.jpg

DSCN1383.jpg

DSCN1382.jpg

Então Hugo tudo bem?
Essas bolachas são em nailon certo?
Entre essas e as de aluminio quais as diferenças? Tirando o preço claro.

Boas cobra
A diferença entre estas e as de alumínio, talvez seja só a resistência, entre umas e outras talvez tb o peso.
Quais as melhores??? Eu penso que as de alumínio, mas como não havia, e estas foram feitas por encomenda, não tive grande escolha.
Um abraço
Hugo

citação:Originalmente colocada por cobra220

Então Hugo tudo bem?

Boas cobra
A diferença entre estas e as de alumínio, talvez seja só a resistência, entre umas e outras talvez tb o peso.
Quais as melhores??? Eu penso que as de alumínio, mas como não havia, e estas foram feitas por encomenda, não tive grande escolha.
Um abraço
Hugo

citação:Originalmente colocada por cobra220

Então Hugo tudo bem?
Obrigado pela duvida tirada.;)
Ja agora por quanto te ficou mandar fazer as bolachas? :(
Se preferires podes mandar PM [8)]

Back