Audi A6 3.0tdi VS BMW 530d VS Volvo S80D5

E porque não?

Se há uma coisa que recordo com enorme saudade, era de andar com o meu pai(tinha eu 6/7 anos) e ele fazer uns piões nos seus RWD. Em zonas com segurança, não vejo mal. Além disso, RWD não é só piões e drifts,é prazer de condução.[:p]

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Yeah, comprar uma berlina familiar RWD para andar aos piões e drifts com a fámilia...

Sem mais nada a dizer, VOLVO!!!

Yeah, comprar uma berlina familiar RWD para andar aos piões e drifts com a fámilia...

Sem mais nada a dizer, VOLVO!!!
Mas ainda há quem julgue que RWD = piões e drifts?...

RWD é, para quem souber tirar partido disso (e não é toda a gente que o sabe) uma fenomenal fonte de prazer de condução. O facto de ser um veículo familiar não implica que tenha sempre uma utilização familiar. Aliás, aquilo que Serie 5 faz melhor é conjugar tanto a utilização familiar como desportiva de uma forma excelente.

Mas volto a dizer, o Volvo é uma excelente</u> opção. Carro cheio de charme, com muita categoria e requinte.

citação:Originalmente colocada por Lukin

RWD é, para quem souber tirar partido disso (e não é toda a gente que o sabe) uma fenomenal fonte de prazer de condução.

Agora diz-me, será que toda a gente que defende o comportamento do BMW por ser RWD consegue tirar o partido dele? Ou só o diz para parecer que consegue só porque fica bem?

citação:Originalmente colocada por Lukin

RWD é, para quem souber tirar partido disso (e não é toda a gente que o sabe) uma fenomenal fonte de prazer de condução.
Agora diz-me, será que toda a gente que defende o comportamento do BMW por ser RWD consegue tirar o partido dele? Ou só o diz para parecer que consegue só porque fica bem?
Até acredito que muita gente que tem um BMW não saiba que aquilo é tracção traseira (eu tenho um amigo que tem um Série 1 e nem sabe o que é isso da "tracção"...).

As minhas indicações vão sempre no sentido de considerar a priori que alguém sabe o que é, e como utilizar, a tracção traseira.

citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume

Alguém tem algo a acrescentar? outra opção para além das que apresentei?

Em relação ao Audi A6, para quando o restyling?

Ainda nao percebi mt bem a comparaçao do S80 D5 com o A6 3.0 e 530d, onde deveriam estar o 525d e o A7 2.7, pq até a nivel de preços sao diferentes;)
Outras opçoes, aconselharia experimentar um C6 V6 HDi:)

Prefiro um S-type 2.7 tdi!!! lol, para conforto é capaz de ser o melhor...não sei é se o preço é competitivo, mas se não for vcs corrigem-me lol

citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume

Alguém tem algo a acrescentar? outra opção para além das que apresentei?

Em relação ao Audi A6, para quando o restyling?
Penso que o o restyling ainda demora, o Audi A6 é o mais vendido do segmento na Alemanha, nos EUA foi considerado o carro mais seguro segmento, os interiores são considerados a referência, e já recebeu vários prémios (World Car of the Year, design, etc.).

Realmente o do RWD = fonte inesgotável de prazer... [}:)]

A minha preferencia ia para o serie 5 com o restyling e com o upgrade de motor. Apenas pq gosto mto deste BMW.

Mas o A6 3.0 TDI quattro em carrinha n tem concorrência! É mm linda. [B)]

citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves
Ainda nao percebi mt bem a comparaçao do S80 D5 com o A6 3.0 e 530d
Elementar meu caro Rui, os alemães tem de ganhar sempre nem que seja à custa de comparativos ridículos. :)

Realmente o nome "Suspeito do costume" assenta-lhe que nem uma luva [v]

citação:Originalmente colocada por swede

citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves
Ainda nao percebi mt bem a comparaçao do S80 D5 com o A6 3.0 e 530d
Elementar meu caro Rui, os alemães tem de ganhar sempre nem que seja à custa de comparativos ridículos. :)

Realmente o nome "Suspeito do costume" assenta-lhe que nem uma luva [v]
Dá-lhe muito trabalho ler os posts todos?

É que já me expliquei anteriormente... [8][8][8]

citação:Originalmente colocada por ppais

citação:Originalmente colocada por lclsa

desses escolhia o volvo , mas dessa classe ia po mercedes ou saab se nao tivesse antiquado

não percebo... dizes que ías para o Saab SE não estivesse antiquado.

Então se está antiquado, não vais!!! ponto final... ou então dizes que vais apesar de estar antiquado.

SEs é que me parece estranho... Tb eu podia dizer se o carro XPTO tivesse 500cv, se comportasse como um lotus elise, tivesse o conforto de um rolls royce e custasse o preço de um fiat panda então...
pq é a marca que gosto mais

Back