TiZeDasCoives
New member
Yeah, comprar uma berlina familiar RWD para andar aos piões e drifts com a fámilia...
Sem mais nada a dizer, VOLVO!!!
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
Yeah, comprar uma berlina familiar RWD para andar aos piões e drifts com a fámilia...
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
Mas ainda há quem julgue que RWD = piões e drifts?...citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
citação:Originalmente colocada por Lukin
RWD é, para quem souber tirar partido disso (e não é toda a gente que o sabe) uma fenomenal fonte de prazer de condução.
Até acredito que muita gente que tem um BMW não saiba que aquilo é tracção traseira (eu tenho um amigo que tem um Série 1 e nem sabe o que é isso da "tracção"...).citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
Agora diz-me, será que toda a gente que defende o comportamento do BMW por ser RWD consegue tirar o partido dele? Ou só o diz para parecer que consegue só porque fica bem?citação:Originalmente colocada por Lukin
RWD é, para quem souber tirar partido disso (e não é toda a gente que o sabe) uma fenomenal fonte de prazer de condução.
citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume
Alguém tem algo a acrescentar? outra opção para além das que apresentei?
Em relação ao Audi A6, para quando o restyling?
Penso que o o restyling ainda demora, o Audi A6 é o mais vendido do segmento na Alemanha, nos EUA foi considerado o carro mais seguro segmento, os interiores são considerados a referência, e já recebeu vários prémios (World Car of the Year, design, etc.).citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume
Alguém tem algo a acrescentar? outra opção para além das que apresentei?
Em relação ao Audi A6, para quando o restyling?
Elementar meu caro Rui, os alemães tem de ganhar sempre nem que seja à custa de comparativos ridículos.citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves
Ainda nao percebi mt bem a comparaçao do S80 D5 com o A6 3.0 e 530d
Dá-lhe muito trabalho ler os posts todos?citação:Originalmente colocada por swede
Elementar meu caro Rui, os alemães tem de ganhar sempre nem que seja à custa de comparativos ridículos.citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves
Ainda nao percebi mt bem a comparaçao do S80 D5 com o A6 3.0 e 530d
Realmente o nome "Suspeito do costume" assenta-lhe que nem uma luva [v]
pq é a marca que gosto maiscitação:Originalmente colocada por ppais
citação:Originalmente colocada por lclsa
desses escolhia o volvo , mas dessa classe ia po mercedes ou saab se nao tivesse antiquado
não percebo... dizes que ías para o Saab SE não estivesse antiquado.
Então se está antiquado, não vais!!! ponto final... ou então dizes que vais apesar de estar antiquado.
SEs é que me parece estranho... Tb eu podia dizer se o carro XPTO tivesse 500cv, se comportasse como um lotus elise, tivesse o conforto de um rolls royce e custasse o preço de um fiat panda então...