Laguna II 2.2 - MEGANE 105 CV - NOVIDADES

citação:Originalmente colocada por underground

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

ok só para acabar,todos gozam com a alfa,mas as outras ainda são piores,e mais não digo!

Também concordo!

Eu começo a achar que se diz mal deles por uma unica razão, as oficinas prestam um servço horrivel!

Desde que encontrei uma boa que o meu alfa se tornou um dos carros que mais gozo me dá andar, e aquele ronco...[B)]

Porém, não nego a minha costela VAG!;)
finalmente concordámos com algo![^];)

Penso que não seria a primeira vez!
ultimamente andavámos sempre com picardias!:)

lol, se bem me lembro tu perguntaste pelo pseudo VW e eu gozei com o pseudo fiat....lol[}:)]
exacto!:D;)

citação:Originalmente colocada por pvox

carrega-lhe
o motor 1.5 de 80 ou o de 105cv???
Quanto á troca, já está.... é que eu não falei com o stand, pesquisei e consegui o número de telefonr do chefe de departamento da nacionalcar que ficou admirado de receber uma chamada destas. Foi com ele que acordei a troca.... mas vai continuar a ser na nacionalcar.... vamos lá ver.
Já agora uma que ainda não tinha dito.... o carro, quando levantei (antes de comprar) a parte do pneu suplente, tinha lá uma lagarto morto.... a minha esposa passou-se e o vendedor disse que ia ser tudo muito bem limpo......ainda lá está, jesus.

Ainda bem que conseguiste...agora é esperar pra ver :)

Isso do lagarto nem comento [:o)]

Qualquer motor 1.5 dCi do Megane é fiável: o de 80, 85, 100 e 105 cv ;):)

Calma pessoal, venho salvar a honra do convento (pena não ter visto isto antes!)
Esse Laguna não tem um problema que o dono diz que tem: a luz do porta-luvas NÃO está fundida! :D
O meu ex-Laguna II, pelo menos em 2001 eram assim, a luz do porta-luvas só acende com os médios ligados!
Do género, se conduzes de noite está escuro, vais de médios ligados, abres o porta-luvas e a luz acende.
Durante o dia, de luzes apagadas, a luz não acendia, aliás, basta ligar e apagar os faróis com o porta-luvas aberto para ver a luz a acender e a apagar, daí a senhora só ter visto a luz do porta-luvas acesa uma única vez (foi quando calhou de ter as luzes acesas).
Se me perguntares se acho estúpido esta mesquinhice da luz do porta-luvas concordo a 100%, é uma valente parvoíce!
Mas lembro-me perfeitamente que o meu Laguna era mesmo assim!
De resto confirmo: o carro teve uma carreira muito fraquinha no que diz respeito a fiabilidade...

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

carrega-lhe
Quanto á troca, já está.... é que eu não falei com o stand, pesquisei e consegui o número de telefonr do chefe de departamento da nacionalcar que ficou admirado de receber uma chamada destas. Foi com ele que acordei a troca.... mas vai continuar a ser na nacionalcar.... vamos lá ver.
Já agora uma que ainda não tinha dito.... o carro, quando levantei (antes de comprar) a parte do pneu suplente, tinha lá uma lagarto morto.... a minha esposa passou-se e o vendedor disse que ia ser tudo muito bem limpo......ainda lá está, jesus.

Estou parvo...[:0]

Já ouvi dizer tanto mal deles...[:0]

citação:Originalmente colocada por Jeandré

Calma pessoal, venho salvar a honra do convento (pena não ter visto isto antes!)
Esse Laguna não tem um problema que o dono diz que tem: a luz do porta-luvas NÃO está fundida! :D
O meu ex-Laguna II, pelo menos em 2001 eram assim, a luz do porta-luvas só acende com os médios ligados!
Do género, se conduzes de noite está escuro, vais de médios ligados, abres o porta-luvas e a luz acende.
Durante o dia, de luzes apagadas, a luz não acendia, aliás, basta ligar e apagar os faróis com o porta-luvas aberto para ver a luz a acender e a apagar, daí a senhora só ter visto a luz do porta-luvas acesa uma única vez (foi quando calhou de ter as luzes acesas).
Se me perguntares se acho estúpido esta mesquinhice da luz do porta-luvas concordo a 100%, é uma valente parvoíce!
Mas lembro-me perfeitamente que o meu Laguna era mesmo assim!
De resto confirmo: o carro teve uma carreira muito fraquinha no que diz respeito a fiabilidade...

Cumprimentos

Não é os médios, é os minimos.
Já o R19 tem essa mesquinhice.

carrega-lhe

Eu sempre ouvi dizer muito bem :)[8D]

carrega-lhe

Eu sempre ouvi dizer muito bem :)[8D]

Sei de um tipo que lhes vendeu um punto num estado que nem te digo... Passados 3 meses lá estava o carro à venda todo arranjada e sem 15.000 km's!!

citação:Originalmente colocada por Fael5

epa desculpem lá mas tive a ver isto tudo e parece incrivel.
é obvio que o Pvox tem razão neste caso e a renault foi cancro, epa mas daí a certas pessoas tarem a enxovalhar a marca a torto e a direito é muito.
eu tenho um clio,pode nao ser gande espingarda, mas os problemas que tive nunca fora derivados de o carro vir assim de origem, mas tou super satisfeito, e mesmo lendo tudo o que ja li, Prefiro 1000X um Renault a um alfa.
pesquisem bem e vao ver a bela porcaria de motores que a Alfa tem.
que porcaria,tens toda a razão!:D
quantos alfas já tiveste alem desse clio?[|)]

nenhum....nem quero ter

Já andou num?

ja, num do pai da minha ex namorada

Qual e o que achou?

Alfa 156 gasolina. Andei cerca de 60Km apenas. Nao me queixo, simplesmente o homem teve problemas com ele e nao falava la mto bem dele. O mecanico de confiança dele alertou-o que isso podia vir a acontecer. Na minha opiniao pessoal nao fiquei com ma opiniao, simplesmente apenas pelo que ele dizia, mas isto é o que eu acho, qualquer que seja a marca é preciso é ter sorte .

Alfa 156 gasolina. Andei cerca de 60Km apenas. Nao me queixo, simplesmente o homem teve problemas com ele e nao falava la mto bem dele. O mecanico de confiança dele alertou-o que isso podia vir a acontecer. Na minha opiniao pessoal nao fiquei com ma opiniao, simplesmente apenas pelo que ele dizia, mas isto é o que eu acho, qualquer que seja a marca é preciso é ter sorte .

Se o mecanico lhe disse isso é pq percebe tanto de alfas quanto o meu cão[|)]

Já agora quais foram esses problemas?

ar156ob4.gif

Um dos varios exemplos de uma marca aqui tão falada onde o comprador apresentou queixa:
Quero assim alertar , para a grande falta de qualidade do novo 156 vendido pela Alfa Romeo, Posso só perguntar aos responsaveis da Marca se é normal uma viatura nova ter os seguintes problemas na data de entrega:Borrachas das portas trás deformadas, Patins das 4 portas soltos e partidos, Borracha da mala deformada, Farol esquerdo desenquadrado(Foi-me dito que é normal para os parametros da marca), Para choques trás deformado (dito tambem a mesma coisa), Manometro gasolina marca mal , ruido anormal no tablier ao curvar,Foro do tecto deformado, Manete da porta manchada, Todas as borrachas exteriores manchadas e para finalizar, o macaco já tinha sido utilizado e respectivo suporte em esferovite danificado. Penso que só em Portugal é que isto é possivel , devido ao control de qualidade não estar a funcionar. Mais informo que estava já a pensar em trocar mais uma viatura minha pelo 156 coupe e nen pensar, não culpo a Marca mas sim os seus representantes em Portugal , que mais parecem estar vocacionados a vender Alfa Romeos Talvez na feira de cascais.

Eu felizmente tenho uma Laguna 2.2DCI e vou ser muito sincero. Tão cedo não troco de carro...

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Se o mecanico lhe disse isso é pq percebe tanto de alfas quanto o meu cão[|)]

Já agora quais foram esses problemas?

ar156ob4.gif

eu sei lá qual foram os probs, quando ele me disse isso em conversa à uns 2 anos atras eu tava lá ralado com isso.
disse-me isto em conversa banal.

citação:Originalmente colocada por Laguna 2.2DCI

Um dos varios exemplos de uma marca aqui tão falada onde o comprador apresentou queixa:
Quero assim alertar , para a grande falta de qualidade do novo 156 vendido pela Alfa Romeo, Posso só perguntar aos responsaveis da Marca se é normal uma viatura nova ter os seguintes problemas na data de entrega:Borrachas das portas trás deformadas, Patins das 4 portas soltos e partidos, Borracha da mala deformada, Farol esquerdo desenquadrado(Foi-me dito que é normal para os parametros da marca), Para choques trás deformado (dito tambem a mesma coisa), Manometro gasolina marca mal , ruido anormal no tablier ao curvar,Foro do tecto deformado, Manete da porta manchada, Todas as borrachas exteriores manchadas e para finalizar, o macaco já tinha sido utilizado e respectivo suporte em esferovite danificado. Penso que só em Portugal é que isto é possivel , devido ao control de qualidade não estar a funcionar. Mais informo que estava já a pensar em trocar mais uma viatura minha pelo 156 coupe e nen pensar, não culpo a Marca mas sim os seus representantes em Portugal , que mais parecem estar vocacionados a vender Alfa Romeos Talvez na feira de cascais.

Eduardo Velhinho

Eu felizmente tenho uma Laguna 2.2DCI e vou ser muito sincero. Tão cedo não troco de carro...

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Olha olha um 156 novo!! [}:)][}:)][}:)]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Laguna 2.2DCI

Eduardo Velhinho

plos vistos o meu ex futuro sogro nao era o unico a queixar-se do 156.

Back