Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E isso é que é pena. Mas quando vemos que nem os "senhores agentes" dão o exemplo...citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Infelizmente parece, como parece difícil, ou mesmo impossível, ver-se fiscalização nas estradas para este tipo de procedimento!...
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Essa dos parques subterrâneos nem percebo, a sério que não percebo! Como é que o pessoal não vê e não é visto e não tem a percepção disso mesmo?!
E o pessoal que avisa que temos os faróis acesos?! Epá, enxerguem-se...
Outro dia fui ao Barreiro e passei pela antiga zona de acesso às antigas fábricas onde, no meu lado de via, existiam umas pequenas obras devidamente reguladas por um elemento da P.S.P. (a cumprir o que lhe mandaram, embora, mais à frente, na rua principal do mercado, houvessem dezenas de carros estacionados em lugar onde é proíbido parar...). Como vinha trânsito no sentido contrário o P.S.P. mandou-me encostar e esperar e, rindo (...), olhava para os meus médios ligados e fez-me o "tal sinal" que as pessoas "muito preocupadas com os gastos de electricidade"D) fazem, indicando-me os faróis...
Ri-me, levantei-lhe o polegar e, depois, disse-lhe: "Eu prefiro assim"! O fulano olhou para mim, com, desculpem lá, cara de parvo, até que, passado o trânsito que vinha do outro lado me deu ordem de marcha, ao que lhe disse: "Bom dia, obrigado"! Estava à espera que me dissesse mais alguma coisa, mas não (ohohohohoho...)! E lá segui.
Era mesmo o cúmulo da distracção...citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
Essa dos parques subterrâneos nem percebo, a sério que não percebo! Como é que o pessoal não vê e não é visto e não tem a percepção disso mesmo?!
E o pessoal que avisa que temos os faróis acesos?! Epá, enxerguem-se...
Outro dia fui ao Barreiro e passei pela antiga zona de acesso às antigas fábricas onde, no meu lado de via, existiam umas pequenas obras devidamente reguladas por um elemento da P.S.P. (a cumprir o que lhe mandaram, embora, mais à frente, na rua principal do mercado, houvessem dezenas de carros estacionados em lugar onde é proíbido parar...). Como vinha trânsito no sentido contrário o P.S.P. mandou-me encostar e esperar e, rindo (...), olhava para os meus médios ligados e fez-me o "tal sinal" que as pessoas "muito preocupadas com os gastos de electricidade"D) fazem, indicando-me os faróis...
Ri-me, levantei-lhe o polegar e, depois, disse-lhe: "Eu prefiro assim"! O fulano olhou para mim, com, desculpem lá, cara de parvo, até que, passado o trânsito que vinha do outro lado me deu ordem de marcha, ao que lhe disse: "Bom dia, obrigado"! Estava à espera que me dissesse mais alguma coisa, mas não (ohohohohoho...)! E lá segui.
E o pessoal que anda de óculos escuros nos parques subterrâneos e garagens?[:0]Era lindo um de óculos escuros bater num de faróis apagados![}
]
Era mesmo o cúmulo da distracção...citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
E o pessoal que anda de óculos escuros nos parques subterrâneos e garagens?[:0]Era lindo um de óculos escuros bater num de faróis apagados![}
]
[8]
citação:Originalmente colocada por Rui_P07
Boas,
Sendo eu uma pessoa algo sensivel ao nivel da visão, pois qualquer coisinha me provoca uma enxaqueca terrível, não sei se sabem o que é ter uma enxaqueca, não é uma dor de cabeça, é mesmo uma enxaqueca que te pões a vomitar, cego de um olho, e não fazes mais nada durante dois dias a não ser gemer na cama a tentar dormir para ver se esse raio de enxaqueca te passa.
Assim sendo queria saber o porquê da malta usar o máximos dentro das localidades, porquê? Se geralmnete são zonas iluminadas, mas mesmo que não fossem são zonas onde há um grande tráfego automóvel, logo é bastante provável que se tenha de desligar os máximos num futuro muito próximo. Porém o que se vê são "animais" de estrada sempre com os máximos ligados pelo simples facto de não se darem ao trabalho de os desligaremm, e eu/nós que coma com eles, o que eu faço é tentar não olhar, mas é difícil mesmo assim.
Com os faróis de nevoeiro da frente ocorre o mesmo, porque é que anda tanta gente com eles ligados, querem parecer um quatro-olhos é? É que aquilo é uma luz apenas para ser usada quando há pouco visibilidade logo é uma luz forte, e todos os dias vejo gajos assim.
Mas o melhor é ver gajos com os máximos e com os farois de nevoeiro [8], será que dá status andar com os faróis de nevoeiro da frente ligados? Eu nunca usei os meus.
Ora sendo eu assim, venho aqui deixar o repto para a malta ter cuidado com este tipo de situações pois qualquer dia armo o cão e dou uso ao taco de basebol que tenho atrás do banco. Pois ainda no outro dia fiquei com uma dor de enxaqueca daquelas
por causa dum gajo num patrol que tinha não 2, não 4, não 6, mas 8 focos de luz no máximo em plena circular de Guimarães e eu é que me lixei que fui a conduzir sem ver do olho esquerdo até casa a 30km/h, pois a enxaqueca atacou.
Vamos ter mais respeito na estrada, senão faço como o gajo do patrol.
citação:Originalmente colocada por Iuri
Por vezes, incomoda-me mais os faróis mal regulados...