Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

meus amigos acho que estamos a assistir a fraude eleitoral, as sondagens a boca das urnas estao muito longe dos resultados, isto nunca acontece...

mas acho que mesmo assim não vai ser suficiente

eu nem sei do que é que a AD se queixa, quando o ADN já existia e eles é que foram borregos de ir ressuscitar uma sigla tão parecida (além de terem de mamar com os atrasados mentais dos monárquicos)
Hoje lembrei-me disto:

Thomas Jefferson Johnson
The name you know.

comédia de 1992.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

meus amigos acho que estamos a assistir a fraude eleitoral, as sondagens a boca das urnas estao muito longe dos resultados, isto nunca acontece...

mas acho que mesmo assim não vai ser suficiente

Não me parece possível fraude com votos presenciais.
Única hipótese seria com substituição dos votos antecipados. Mas também era fácil de detectar se manifestar tendência muito díspar da obtida no Voto presencial.

Não me parece possível fraude com votos presenciais.
Única hipótese seria com substituição dos votos antecipados. Mas também era fácil de detectar se manifestar tendência muito díspar da obtida no Voto presencial.

eles sao todos misturados

Esta do ADN é mesmo só para comprovar a comédia de país que infelizmente temos...
Aqui na terrinha, distrito de Lisboa, o Chega ficou em 2°, atrás do PS e à frente da AD...mais do que dobrou a votação.

eu já estive mais confiante na vitoria da AD (nem que seja por mais 1 voto)

mas o discurso do PNS acho que vai esvaziar (ainda) mais a esquerda e buscar alguns indecisos - seja jovens que votam pela 1º vez e tem pais na FP ou reformados com o papão do Passos Coelho (que ainda funciona na cabeça de muitos idosos do Norte a Sul) agora até a roubar um dos trunfos do BE - o apelo ao voto das mulheres, para recuperar e dar girlpower ao feminismo
e o povo acho que o Costa foi "expulso" indevidamente... estava a meio de um projecto de enriquecimento dos portugueses e de melhores condições, (ordenado minimo, aumentos 40% nos médicos(cerca de -25% aderiu a este regime em 2024), PJ/PSP/GNR, professores, 35h semanais, etc)
do outro lado
e a IL tem vindo a perder gás, e o mesmo argumento do PNS, pois o voto na AD esvaizia a IL...

sobra o voto de protesto do Chega
o Livre a dançar ao som da musica, apesar de bem falante, tambem acho que nao vai crescer

acho que vai ficar
23-28% AD
23-28% PS
10-15% Chega
3-5% IL
2-4% BE
1-2% PCP, LIVRE, PAN, etc

As minhas previsões da semana passada foram +/- "certeiras" ... falharam bastante no chega e no adn (!!!!)....
de resto ps e psd ali muito perto dos 28-29%
il/be perto dos 4-5%
e restantes com 1-2

Vamos os ultimoa votos !

Last edited:
Back