[Desporto] FC Porto 2018/19

Com a internacionalização da direção do AVB (Zubizarreta) começam-se a falar de nome estrangeiros, não são a minha preferência mas pronto.

Acho um erro de palmatória trazer espanhóis para o futebol português.

Muito dificilmente um espanhol tem respeito pelo futebol português e percebe-se bem porquê. O futebol espanhol é superior em tudo, logo é impossível um espanhol não sentir que trabalhar em Portugal é um downgrade.

O último espanhol que por cá passou fez mossa que se sente até aos dias de hoje.

é o tal grande amor que essas sanguessugas tem pelo clube... verdadeiras lapas... comportamentos de simplórios, verdadeiros ressabiados e tristes ....

FC Porto: administração de Pinto da Costa agarrada a 250 mil euros

"verdadeira razão pela qual nenhum dos administradores avança com a renúncia está inteiramente ligada a questões de índole financeira e os valores que apurámos são bastante elevados, muito próximo de 250 mil euros que têm para receber em maio, distribuídos por vencimentos e ajudas de custo." - Pinto da Costa, Fernando Gomes, Adelino Caldeira, Vítor Baía e Luís Gonçalves

https://www.abola.pt/futebol/noticia...50319593214470

Ainda há um terceiro lugar para segurar. Vamos lá.
0f087e43f063b84076c66700297cb2ec.jpg

Alguém me sabe explicar porque motivo o Toni Martinez e o Ivan Jaime estão afastados da equipa?

E depois temos de levar com o Baró a jogar ....

Que limpeza que isto precisa... 😤😤

Gonçalo Sousa, Gonçalo Borges, Martim Fernandes, João Mendes, Zé Pedro, Namaso, Baró... Essencialmente a equipa B...

Não se enganem, este é o 2o plantel mais caro do país....

Não ganhem vergonha na cara, sanguessugas....

Last edited:
Alguém me sabe explicar porque motivo o Toni Martinez e o Ivan Jaime estão afastados da equipa?

Fazem parte daqueles quatro que foram encostados pelo treinador. Do que se falou na altura, foram afastados por não corresponderem às expectativas do treinador. É muito complicado agradar a este mister....

Fazem parte daqueles quatro que foram encostados pelo treinador. Do que se falou na altura, foram afastados por não corresponderem às expectativas do treinador. É muito complicado agradar a este mister....
Já Taremi agrada lhe mesmo sendo de outro clube.

Vi o jogo um bocado distraído, acho que tivemos 1 ocasião de golo e o Boavista uma ou duas ... É mesmo isto, qualidade liga dos últimos....

Urgentemente temos de comprar alguém que saiba meter golos, é tão triste 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

Vi o jogo um bocado distraído, acho que tivemos 1 ocasião de golo e o Boavista uma ou duas ... É mesmo isto, qualidade liga dos últimos....

Urgentemente temos de comprar alguém que saiba meter golos, é tão triste 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️
Podemos trocar o Toni pelo tensgtead, se quisem?

Last edited:
Incrível como chegamos aqui à rasca num terceiro lugar dependente do último jogo. Basta um empate mas com esta equipa nada é garantido. Podem perder ou ganhar qualquer jogo.

Uma verdadeira vergonhosa o que se passou hoje no Dragão

O gfdp do Soares Dias meteu o Boavista praticamente na 2ª divisão. Grandíssimo fdp este árbitro.

Acho um castigo justo acabarem em 4o, é inacreditável como são tão fracos.

Falharam golos de todas as formas e feitios, parece que não treinam remates 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

Pensar que o gajo que mais talento tem para marcar golos está afastado da equipa, ou que andamos a jogar com o Baró enquanto o Franco está afastado... Ou que gastamos 10M no Ivan Jaime e arranjaram toda uma novela com essa contratação para não jogar nunca....

Conceição, tens mais 2 jogos para fazer no FCP, depois, obrigado por tudo, mas adeus!

Uma verdadeira vergonhosa o que se passou hoje no Dragão

O gfdp do Soares Dias meteu o Boavista praticamente na 2ª divisão. Grandíssimo fdp este árbitro.

Oi?! Passou -se 😂😂😂....

Meter o Boavista na 2a? Porquê?

O Boavista joga na última jornada em casa com o descido Vizela, se perderem a culpa não é do árbitro que hoje não vi fazer grandes erros.

Mas enfim.... A culpa é sempre de 3os....

Neste momento só se safa o chiquinho, de resto anda tudo a arrastar-se.
Esta época nunca mais acaba, e ainda temos uma final para disputar, que sofrimento.

A familia macaca ganhava 1,5 milhóes de €/ano segundo as notícias .
Agora o macaco principal está no zoo e a resto da macacada arrisca-se também a ir para lá.[:D]
Vou vender umas alcagoitas perto do zoo para darem aos macacos

Back