Fórmula 1 2024

Pensei que a Mercedes ainda andava por lá, ainda assim tem a Mercedes tem o Project One onde investiu muito.

Espero que não limitem o uso do push do pass como fazem com o DRS. Está de chuva, quem quiser dar mais broa que o faça.
1b4f5cd5fb601aaba46f5dc854eb98c7.jpg

Push to pass é um pouco ridículo, mas é o que é, ambos o vão ter numa luta, pode ser que dê mais bordoada que a gente quer ver é disso.
A ver vamos quantas vezes vão permitir o push to pass e em que circunstâncias.
Infelizmente a aerodinâmica destes carros não permite que circulem tão perto uns dos outros como se fazia noutros tempos e, por isso, quem vem atrás precisa de ajuda.

Já agora, aplaudo a diminuição de tamanho. Aliás, até deveria ser mais radical, porque nota-se bem a parvoíce de tamanho que estes carros actuais têm em circuitos como o Mónaco.

E não acho feio. Já os houve bem mais feios que este apresentado.

Push to pass é um pouco ridículo, mas é o que é, ambos o vão ter numa luta, pode ser que dê mais bordoada que a gente quer ver é disso.
A ver vamos quantas vezes vão permitir o push to pass e em que circunstâncias.
Infelizmente a aerodinâmica destes carros não permite que circulem tão perto uns dos outros como se fazia noutros tempos e, por isso, quem vem atrás precisa de ajuda.

Já agora, aplaudo a diminuição de tamanho. Aliás, até deveria ser mais radical, porque nota-se bem a parvoíce de tamanho que estes carros actuais têm em circuitos como o Mónaco.

E não acho feio. Já os houve bem mais feios que este apresentado.

All in the name of safety supostamente.

O push to pass já existe, não tem é esse nome.

Pessoalmente penso que a maior electrificação é um erro.

Deviam ter menos electrificação e mais motor, atmosférico de preferência.

Não entendo a estratégia a longo prazo, daqui a 10 anos fundem a F1 com a FE?

No WRC retrocederam, na F1 tb deviam fazer o mesmo. Motor NA, sem sistema hibrido e gasolina 100% sintética e estava feito. Iamos ter um som muito melhor, sistemas menos complexos e carros bem mais leves.

É o mais certo, som abelha e gestão de energia...

Aos poucos vão acabando com o que a F1 era em tempos, eles já acabaram em certa parte em 2014...

Ou seja, DRS à frente e atrás.

Estou para ver se isso depois dá imensa vantagem para quem vem de trás, como no inicio da "era" do DRS.

Não sei porque raio estão a dizer que o DRS acaba. O DRS não acaba, aumenta. Agora é na frente e na traseira.

E depois ainda há um boost de potência eléctrica para as ultrapassagens. Que não sei se será independente do DRS ou se será tudo (asas e boost) um modo que se activa sempre que é permitido.

Back