Beckham no L.A. Galaxy - 800.000€ por semana !!!!

um clube deste ganhar 250 milhoes de dolares em 5 anos a pala de um jogador nao me parece nada impossivel , e 50 milhoes de dolares por ano nao é nenhum meniano ao lado de gajo nenhum!ganha mais que qualquer outro desportista. o shumacher ganhavao 60 milhoes incluindo publicidade. Agora se juntares aos 50 milhoes o contrato com a gillette , adidas ,... ,... o beckham é sem duvida o desportista mais bem pago do mundo

Poderá ser uma boa arma de marketing, bom para tirar fotos, agora como jogador, não acho nada de excepcional.
Alem disso viu-se o que (nada) fez no Real.

Como se diz, mais vale cair em graça que ser engraçado.

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

Tirando os livres é um bom nabo.
Não é nabo nenhum.

É um óptimo jogador.

Se está ao nível dos melhores? De Ronaldinho, Zidane e até Figo? Não. Mas deixa de ser um jogador muito bom por causa disso? De maneira nenhuma.

Para o futebol que se pratica nos 'States, a qualidade do Beckham chega e sobra. Qualidade essa que, obviamente, não vale o dinheiro que ele vai ganhar. Mas, como já foi dito neste tópico, existem outros factores extra-rendimento desportivo que levam à sua contratação.

eu no lugar dele com esse dinheiro todo trocava era de mulher.
Assim por uma com mais carne, tipo uma actriz de hollywood.
com tanto guito e anda a comer ossos....[B)]

citação:Originalmente colocada por Fael5

eu no lugar dele com esse dinheiro todo trocava era de mulher.
Assim por uma com mais carne, tipo uma actriz de hollywood.
com tanto guito e anda a comer ossos....[B)]

Um franguinho da guia também não é propriamente barato.. [}:)]

Que pode pode, é mesmo assim. E o Beckham é dos poucos gajos que rende milhões em advertising e merchandising onde quer que vá.

Desconfio que o gajo dentro de um carro chinês, punha-o nos tops de vendas.

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Fiquei hoje a saber que ganha mais agora no Real do que vai ganhar para LA.. Por isso não se escandalizem tanto com o que vai ganhar :D
O Real Madrid pagava-lhe um ordenado superior ao que ele vai receber no LA Galaxy?

Impossível...

"O director desportivo do Real Madrid defende a continuidade de Beckham no clube até ao final da temporada, apesar do jogador já ter acordado a sua transferência para os Estados Unidos e o técnico Fabio Capello ter garantido que não o pretende utilizar face a este cenário.

«Uma coisa é clara, ele ainda tem mais seis meses no contrato. Beckham tem de cumprir o contrato. Ele quer jogar, mas nós temos jogadores jovens, promissores, e isso neste momento é mais importante para o futuro do Real Madrid», explicou Predrag Mijatovic. "

Fonte: MaisFutebol

Espero que o Real Madrid ponha o Beckham no banco a meditar na vida até ao fim do seu contracto, se bem que deviam era nem sequer o convocar.[^][^]
A vedeta e a vedeta-mulher tem a mania que mandam em tudo, que são uns deuses. Devia era nem sequer poder treinar com a equipa até ao final da epoca.

citação:Originalmente colocada por Alpiger
Espero que o Real Madrid ponha o Beckham no banco a meditar na vida até ao fim do seu contracto, se bem que deviam era nem sequer o convocar.[^][^]

Se estivesse na posição dele, acho que não me importava. Seis meses de férias pagas no Real antes de ir ganhar os 800 mil por semana... :p

Voltar
Superior