Levei corda de um Corolla 1.4 d4d Será?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_eL niNo
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por warmthboy

2 segundos se for de 80-100 ou de 80-140 são sempre 2 segundos!!! Isso vale na avaliação da performance de um carro! Ou não?
São sempre 2 segundos, correcto. Não disse o contrário. Vale na avaliação da performance de um carro, também está correcto. Também nunca desmenti.

citação:Originalmente colocada por warmthboy

Então para k as medições? 0-100 - Um faz 6.5 o outro faz 8.5? Jogam na mesma "liga"? Acho que não! Quando se trata de avaliar a performance de um motor a base é? TEMPO!
Respondo com outra pergunta: um carro faz 2 segundos dos 80-100, outro faz 2 segundos dos 80-140. Jogam na mesma "liga"?

Dica: em 2 segundos, depois de reprisar desde os 80km/h, um dos carros ainda vai a 100, enquanto que o outro já vai a 140km/h.

Extremamente básico. Confio que depois de tão simples explicação a dúvida se dissipirá e que este desvio originado pelo comentário descontextualizado do warmthboy termine.

tb temos que ter em conta que o golf levava 2 pessoas e o corolla só uma, ptt existe logo à partida uns kilinhos a mais no golf (para além dos do proprio carro).

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por apartado18

do lugar do pendura já vi o corolla 1.4d a bater nos 210, e fazer grande parte de santarem - vila franca acima dos 190

só quem não andou dentro de um pode criticar as perfomances daquilo, eu tambem não acreditava...
210 ? só se for a descer... ou então, com um grande erro de velocímetro....

Vamos cá ver...Já tentaste?
Tentar não tentei, mas aqui fica um vídeo de um TDI 110cv na velocidade máxima :

http://videos.streetfire.net/search/TDI/2/5160bdc5-79e7-46b4-bb26-83ec8d3dae33.htm

Agora será que um 1.4 D-4D 90cv faz melhor ?? epa eu duvido.. mas como nunca exprimentei, deixa-me tar calado senão....[8)]

O Golf diga-se de passagem que não é muito aerodinâmico....e se o corolla vinha a aproveitar o cone de ar, então talvez até fosse o 1.4...

Agora só falta dizerem que Corolla 1.4 D-4D VS Xsara 2.0 HDI , que saía vitorioso o corolla...[}:)]

"O que é que o cu tem a ver com as calças"? Vai na volta até pode dar uma boa luta ao 2.0 Hdi de 90 cavalos...
Não duvido... afinal, os motores cada vez têm menos cilindrada e potências iguais....

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

4ª Pagina...portanto...conclusão...Toyota "d4d - o lobo em pele de cordeiro" ...esta esclarecido ou é preciso mais 4 paginas?
Lobo em pele de cordeiro ??? [}:)][}:)] tabem pronto.. depende do nível de exigência de cada um...

O meu antigo Xsara 1.5D também é lobo em pele de cordeiro porque consegue acompanhar uma Sharan TDI de 90cv.... ai ai ai...

citação:Originalmente colocada por BrunoRo

citação:Originalmente colocada por lz200

Ainda terei o prazer de experimentar com um 1.3 astras punto ou corsa... de 90 cvs...

Já vi que isso realmente é melhor q qq 1.9 ou 2.0... 225 de origem n é pa qq um...

Um colega meu tem um 1.7 e deu 220 a descer dum vale.. mas pronto.. vai haver o dia. E pelos vistos isso reprogramados ... ui...
Qual Vale????O vale dos sonhos com certeza....;);)
[}:)][}:)]

Il nino, a que horas foi isso? è que ontem também saí de Aveiro, por volta das 23h, Fui à Guarda, Viseu e Aveiro e o único carro que me passou, foi uma A4 de matricula ZH e fui atras dela sem stress lol

citação:Originalmente colocada por bricardo

Il nino, a que horas foi isso? è que ontem também saí de Aveiro, por volta das 23h, Fui à Guarda, Viseu e Aveiro e o único carro que me passou, foi uma A4 de matricula ZH e fui atras dela sem stress lol

eram 19 e pouco qdo saí de aveiro! [:p]

cuidado com as A4 com essa matricula... costumam ter uns senhores muito maus a conduzi-las! (BT)

citação:Originalmente colocada por eL niNo

cuidado com as A4 com essa matricula... costumam ter uns senhores muito maus a conduzi-las! (BT)

Eu sei, por isso fui atrás dela, abusavam, levantavam e eu sempre atrás, mas houve sitios que deram mais de 200km/h, apanhei-a em viseu até à guarda, eles lá seguiram para Vilar

citação:Originalmente colocada por eL niNo

Eu sei, por isso fui atrás dela, abusavam, levantavam e eu sempre atrás, mas houve sitios que deram mais de 200km/h, apanhei-a em viseu até à guarda, eles lá seguiram para Vilar

sao uns queridos! :D

citação:Originalmente colocada por apartado18

do lugar do pendura já vi o corolla 1.4d a bater nos 210, e fazer grande parte de santarem - vila franca acima dos 190

só quem não andou dentro de um pode criticar as perfomances daquilo, eu tambem não acreditava...
210 ? só se for a descer... ou então, com um grande erro de velocímetro....

Vamos cá ver...Já tentaste?
Tentar não tentei, mas aqui fica um vídeo de um TDI 110cv na velocidade máxima :

http://videos.streetfire.net/search/TDI/2/5160bdc5-79e7-46b4-bb26-83ec8d3dae33.htm

Agora será que um 1.4 D-4D 90cv faz melhor ?? epa eu duvido.. mas como nunca exprimentei, deixa-me tar calado senão....[8)]

Se um 1.4 D-4D faz melhor? claro que NÃO!:D:D;) Então o Tdi não tem 110 cavalos? Se não fizesse melhor....

PS:Esse Bora está MUITO lento;)

Se um 1.4 D-4D faz melhor? claro que NÃO!:D:D;) Então o Tdi não tem 110 cavalos? Se não fizesse melhor....

Mas mete lento nisso...

citação:Originalmente colocada por samuel18

citação:Originalmente colocada por underground

Caraças eu tenho uma pila tão grande...

Se o Red power conta o que viu um 1.3 fazer a um 206 HDi... ai ai...

Eu e ele somos expulsos do forum!

Ja agora do que se trata?

Se eu conto voces dizem que é mentira... Eu até filmei, mas fui sempre a largar bocas foleiras, por isso não ponho aqui!

Só digo que ia numa Skoda Felicia Break.

citação:Originalmente colocada por SamuraiGti

Mas mete lento nisso...

Deve estar todo mamado...

Nem o meu 90cv com quase 250.000 é assim.

Voltar
Superior