Diamondplus
Well-known member
Apanhar uns máximos numa nacional em plena curva pode levar ao despiste, disto não tenho dúvidas.
Numa AE os máximos é mais um efeito que incomoda..
Numa AE os máximos é mais um efeito que incomoda..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
O que tu apanhas nas localidades não são "máximos" mas sim médios a apontar para o céu, que são exactamente a mesma coisa. Existem muitos assim, então agora que anoitece mais cedo é aos pontapés. Depois o pessoal com os carros carregados também não sabem usar o regulador interno para baixar os faróis.
citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris
Façam como alguem que eu conheço, o cunhado trabalha na TAP e arranjou-lhe uns focos de aproximação á pista, não sei o nome técnico
Sei é que teve de fazer uma instalação especial alem de uma bateria exclusiva
Excusado será dizer que os azeiteiros e companhia, que vão de máximos e/ou faróis de nevoeiro ligados,... até param![]()
citação:Originalmente colocada por Rui_P07
Boas,
Sendo eu uma pessoa algo sensivel ao nivel da visão, pois qualquer coisinha me provoca uma enxaqueca terrível, não sei se sabem o que é ter uma enxaqueca, não é uma dor de cabeça, é mesmo uma enxaqueca que te pões a vomitar, cego de um olho, e não fazes mais nada durante dois dias a não ser gemer na cama a tentar dormir para ver se esse raio de enxaqueca te passa.
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Mas os faróis de nevoeiro frontais encandeiam alguem??
Aquilo tá apontado pró chão!!
Não, não costumo andar com eles ligados, mas quando alguem anda não me faz diferença nenhuma...
Faz me diferença sim, o pessoal que anda com os farois mal regulados...
![]()
citação:Originalmente colocada por PDCouto
Boas,
Sendo eu uma pessoa algo sensivel ao nivel da visão, pois qualquer coisinha me provoca uma enxaqueca terrível, não sei se sabem o que é ter uma enxaqueca, não é uma dor de cabeça, é mesmo uma enxaqueca que te pões a vomitar, cego de um olho, e não fazes mais nada durante dois dias a não ser gemer na cama a tentar dormir para ver se esse raio de enxaqueca te passa.
Eu tenho essas "engraçadas" enxaqueca, com a sensação de aura, visão distorcida, vómitos, etc. Mas não consigo conduzir quando batem forte.
Não percebo como há tanta investigação médica, científica, melancias cúbicas e sem sementes, e ainda não descobriram porque raio isto nos acontece! [8]
citação:Originalmente colocada por Rasteirinho
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Mas os faróis de nevoeiro frontais encandeiam alguem??
Aquilo tá apontado pró chão!!
Não, não costumo andar com eles ligados, mas quando alguem anda não me faz diferença nenhuma...
Faz me diferença sim, o pessoal que anda com os farois mal regulados...
![]()
Boas,
Concordo com estas afirmações, agora gostava que o pessoal especializado na questão me defínisse o que é que são farois de nevoeiro, é que apesar de no manual do meu carro haver essa referência o facto é que aquilo só ilumina as bermas, não ultrapassando cerca de 1,5m a frente do carro.
Cumps.
citação:Originalmente colocada por underground
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
O que tu apanhas nas localidades não são "máximos" mas sim médios a apontar para o céu, que são exactamente a mesma coisa. Existem muitos assim, então agora que anoitece mais cedo é aos pontapés. Depois o pessoal com os carros carregados também não sabem usar o regulador interno para baixar os faróis.
Pior que isso são o kits plug & play de xenns que se vendem por aí e a malta monta e não foca os farois...[8]
Essa deu mesmo para rir.
Para que servem os faróis de nevoeiro afinal? em casos de má visibilidade é que se usam, pois é uma luz muito forte, e olha que a maioria delas não aponta para o chão.
Ainda onde vi uma mão cheia de audis com minimos e farois de nevoeiro.