[Economia] Opiniões sobre o Montepio

Apesar de todo o terrorismo comunicacional que fizeram ao GRUPO MONTEPIO, a AM, Montepio e restantes empresas, mostraram a sua vitalidade!

Vocês sabem como funcionam estes prémios, certo? Todos os Bancos têm um prémio destes. Bem como empresas de outros sectores. Só varia a entidade que premeia.

Vocês sabem como funcionam estes prémios, certo? Todos os Bancos têm um prémio destes. Bem como empresas de outros sectores. Só varia a entidade que premeia.

Isso quer dizer que Braga não foi o melhor destino europeu para visitar em 2021? Sinto-me enganado. :sh)

Há pelo menos 20 anos que dizem que o MG vai fechar. Tenho conta lá desde os meus 17 anos.

Eu tenho lá conta há uns 30 anos e, por várias vezes, resgatei parte do dinheiro da Associação Mutualista por causa desses anúncios. Até agora, e ainda bem, ele vai-se segurando.

Eu tenho lá conta há uns 30 anos e, por várias vezes, resgatei parte do dinheiro da Associação Mutualista por causa desses anúncios. Até agora, e ainda bem, ele vai-se segurando.

A minha já tem mais de 30 anos :sh)

Aos anos que se fala que o montepio vai falir, os boatos não ajudam e a história da Associação Mutualista e histórias mal contadas não ajudam,

a verdade é que o banco mais sólido o BES que ha uns era impensável falir faliu mesmo, o BCP há 20 se fala que vai falir e está aí p/ a curvas,

já fui cliente do Montepio, fechei a conta não por achar que iria falir, mas por preferência por outros bancos preçários mais apelativos e ter um melhor preçário p/ os serviços que pretendo que o banco me preste,

No Montepio ou pagas comissão de manutenção de conta ou tens de ser associado mutualista p/ nao pagar e depois há as contas ordenados e etc, as pacotes tipo CGD não sei se já têm este tipo de serviço

Aos anos que se fala que o montepio vai falir, os boatos não ajudam e a história da Associação Mutualista e histórias mal contadas não ajudam,

a verdade é que o banco mais sólido o BES que ha uns era impensável falir faliu mesmo, o BCP há 20 se fala que vai falir e está aí p/ a curvas,

já fui cliente do Montepio, fechei a conta não por achar que iria falir, mas por preferência por outros bancos preçários mais apelativos e ter um melhor preçário p/ os serviços que pretendo que o banco me preste,

No Montepio ou pagas comissão de manutenção de conta ou tens de ser associado mutualista p/ nao pagar e depois há as contas ordenados e etc, as pacotes tipo CGD não sei se já têm este tipo de serviço

Se não todos, quase todos os bancos na atualidade obrigam à contratação de serviços para não pagar a manutenção.

Como disse atrás, abri conta à ordem aos 17.Aos 35 pedi uma simulação para comprar um apartamento e recusaram porque uns anos antes tive 2 cheques que bateram em seco (a culpa nem foi minha mas isso é outra história) e foi recusado.
Nessa altura o Totta - onde não tinha sequer conta - deu-me o crédito.

Tenho essa espinha atravessada até hoje mas continuo a ter essa conta ativa. A única que tenho e que tem o Serviço Mínimo Bancário. Pago um euro e meio por trimestre, em manutenção ou lá o que chamam aquilo.

alguém sabe se é possivel mobilizar o dinheiro que temos em modalidades mutualistas online? só no balcão?

Tens que ir ao balcão. Lá transferem-te o dinheiro para a conta DO.

Pode não ser imediato.

duvida, fui ao balcao e vão-me transferir para a conta a ordem, vou tirar o dinheiro todo, agora vão continuar a cobrar comissões estando a conta a 0 ou convem fechar?

Last edited:
Back