Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
á bocado fui meter gasóleo no carro à galp, pois vou fazer cerca de 600kms em 3 dias. tinha as apps abertas já antes de sair de casa e quando lá chego, meto 40lts de combustível e vou pagar. só estava 1 pessoa à minha frente. chego ao balcão, pergunto qual a primeira APP, é a da Galp, que dava 1 singelo euro de desconto. tive que abrir a app novamente, gerar outro cupão e lá leu. depois a do continente outra vez a ter que abrir a app e gerar cupão de 15 cêntimos, que tinha gerado uns 30seg antes de ser atendido. entretanto o cartão de débito demora a ler, a seguir o sistema para gerar a "fartura" demora mais uns 30seg. arre, que confusão!

entretanto ao sair da loja tinha 4 pessoas na fila à minha espera e já eram 22h30m! [8b]

á bocado fui meter gasóleo no carro à galp, pois vou fazer cerca de 600kms em 3 dias. tinha as apps abertas já antes de sair de casa e quando lá chego, meto 40lts de combustível e vou pagar. só estava 1 pessoa à minha frente. chego ao balcão, pergunto qual a primeira APP, é a da Galp, que dava 1 singelo euro de desconto. tive que abrir a app novamente, gerar outro cupão e lá leu. depois a do continente outra vez a ter que abrir a app e gerar cupão de 15 cêntimos, que tinha gerado uns 30seg antes de ser atendido. entretanto o cartão de débito demora a ler, a seguir o sistema para gerar a "fartura" demora mais uns 30seg. arre, que confusão!

entretanto ao sair da loja tinha 4 pessoas na fila à minha espera e já eram 22h30m! [8b]

Agora é imaginar esse exercicio num qualquer Sábado de manhã onde tanta gente insiste em ir ao molho para as Galp da vida, olha se fores lá tu e o LuisPedro depois tirem uma selfie hehe.

Mas a sério, imaginemos que tinhas já umas 4 pessoas na fila e cada uma delas com esse filme, e outras 4 atrás, nossa senhora, fica pior que ir ao balcão das finanças !!!

Já há meses que não vou à Galp, mas além do que o cadito relata, das últimas vezes que lá fui o próprio sistema deles demorava uns bons segundos a pensar depois de ler o código da app

em vez de abria as APP antes de sair de casa ... era mais fácil abrir as apps depois de abastecer e antes de pagar ..
bastam 2 ou 3 segundos (ou >10seg dependendo do smartphone) ...
ainda bem que em TODOS os outros sitio onde vamos NUNCA existe fila nenhuma

EU amanha ou depois ... lá vou meter gasolina 95 a 1,71 com 0,20€ de desconto (vai "ficar" a 1.511€)... e tambem abater 3€ com a App
(e aproveito para descontar o saldos dos 15% em compras Continente em todos os produtos/marcas)

Última edição:
em vez de abria as APP antes de sair de casa ... era mais fácil abrir as apps depois de abastecer e antes de pagar ..
bastam 2 ou 3 segundos (ou >10seg dependendo do smartphone) ...
ainda bem que em TODOS os outros sitio onde vamos NUNCA existe fila nenhuma

EU amanha ou depois ... lá vou meter gasolina 95 a 1,71 com 0,20€ de desconto (vai "ficar" a 1.511€)... e tambem abater 3€ com a App
(e aproveito para descontar o saldos dos 15% em compras Continente em todos os produtos/marcas)

Eu tiro foto na app da galp.

A ref.ª do acumular é sp a mesma. Qdo tenho saldo de €5, ativo o desconto e tenho o cuidado de apagar depois de usar para não haver confusões.

Sim, péssima a introdução que foi feita à aplicação mundo GALP. Sistema de cupões nada prático, e com uma baixa relação custo/benefício no que toca ao tempo dispendido.

Eu continuo a ir à GALP graças à trilogia Continente - GALP - Universo, que me continua a assegurar o maior benefício. Mas essa aplicação e todo o processo é disfuncional e já me exaltei algumas vezes ao balcão, porque os próprios funcionários parecem pouco preparados para lidar com ela.

Tá td mt certo quando aos valores que se poupam, mas como vocês indicam e bem, o sistema exige truques.
Please, a tecnologia existe para simplificar a vida e não para complicar.

O conceito de tecnologia barata e/ou mal planeada mais valia papel fisico, era mais simples.

Agora é imaginar esse exercicio num qualquer Sábado de manhã onde tanta gente insiste em ir ao molho para as Galp da vida, olha se fores lá tu e o LuisPedro depois tirem uma selfie hehe.

Mas a sério, imaginemos que tinhas já umas 4 pessoas na fila e cada uma delas com esse filme, e outras 4 atrás, nossa senhora, fica pior que ir ao balcão das finanças !!!

Deslarga-me, já sou casado [:D]

Nao !!!

As aventuras de LP numa qualquer fila da galp [:D]

qualquer dia ainda o apanhas no mercadona a virar os ananases ao contrário e a esposa dele a apanhá-lo em flagrante delito com a carteira já na mão e esta erguida e a dizer " "deslarga-me" o meu homem ou levas com a carteira! e tu, meu marmanjo, falamos melhor em casa que até vais piar fininho!" e depois a levá-lo até à caixa com o braço agarrado ou mesmo por uma orelha! [:D]

Sábado de manhã é para ir às compras: feira, supermercado e meter gota. [:D]

é o que mais detesto, ir aos fins de semana ao supermercado. evito sempre que posso e tenho essa sorte, de ir a horas mais mortas durante a semana, geralmente a meio da tarde.

O sistema da Galp é péssimo. Mesmo para quem usa o apenas o cartão Galp frota, se pagar na bomba automática, não é possível ler o código de barras da app da Galp, obrigando usar o cartão físico. O que não faz sentido nenhum quando a máquina tem leitor para o cartão continente e cupões. O sistema é extremamente lento em todas as etapas, mesmo no fim para emitir a fatura.

é o que mais detesto, ir aos fins de semana ao supermercado. evito sempre que posso e tenho essa sorte, de ir a horas mais mortas durante a semana, geralmente a meio da tarde.

offtopic, quem tem folgas durante a semana tem essa vantagem, mas eu vou ao sabado ou domingo logo a hora da abertura e é tranquilo.

Mesmo que seja lá pelas 11h de domingo ( pico de clientes ) tambem se faz, vantagens de não viver em zonas muito densas.

Os centros comerciais deviam estar encerrados ao Domingo.

e os restaurantes, e as bombas de gasolina, e se calhar deviamos era não ter uma democracia....lol

De qq forma nao me interessa, não vou a centros comerciais, supermercados e bombas de combustivel só à hora da abertura, porque para voltar 1 bocadinho a on topic, se há coisa chata é ir a uma bomba com fila, eu fujo logo mesmo que vá pagar mais noutro sitio.

E as bombas ainda estao limpas. A meio do dia muitas delas estão bem sujas e escorregadias :sh)

Voltar
Superior