Tópico dos carros eléctricos

acho que no site da impotrust (nao tenho a certeza)... coloca-se lá um link do mobile.de e mostra o valor a pagar final

A BMW deve estar carregada de stock de EVs. Publicidade a carros em stock está forte. Notaram algo nos últimos dias ou é o meu algoritmo?

​​​​​

Bem, parece que mais uma vez alguém conseguiu concretizar uma promessa do Elmo antes dele [:D]

https://www.caranddriver.com/news/a6...ration-record/

' Porsche Taycan Turbo GT Is the First to Accelerate to 60 MPH in under Two Seconds'

Já dizia ser irrelevante quando o Plaid tinha esses recordes, continuo a dizer para o Taycan. Ao contrário de quem compra um Model 3, nenhum comprador de um Taycan GT quer saber dos 0-100.

Sim é giro, é fulminante, mas nao é motivo de compra.

Anyway, ter atencao ao 1 foot rollout. Nas nossas medidas ainda nao é um sub2 car.

Já dizia ser irrelevante quando o Plaid tinha esses recordes, continuo a dizer para o Taycan. Ao contrário de quem compra um Model 3, nenhum comprador de um Taycan GT quer saber dos 0-100.

Sim é giro, é fulminante, mas nao é motivo de compra.

Anyway, ter atencao ao 1 foot rollout. Nas nossas medidas ainda nao é um sub2 car.

Sim, no entanto em asfalto comum, não preparado.

A medição em si é insignificante, tanto que nem é a porsche a anunciar, mas não deixa de ser engraçado [:D]

será que em PT vão fazer como na alemanha:
um pro por 30k era bem interessate
e os preços no mobile.de estão bem abaixo disso (com poucos kms)

image.png

Attachments

• image.png
    image.png
    708.8 KB · Views: 0

Era bom, era...mas desejava que acontecesse.

EDIT: E um Pure por 27.5k€ daria um boost de vendas, certamente.

Last edited:
Bem, parece que mais uma vez alguém conseguiu concretizar uma promessa do Elmo antes dele [:D]

https://www.caranddriver.com/news/a6...ration-record/

' Porsche Taycan Turbo GT Is the First to Accelerate to 60 MPH in under Two Seconds'

Mais de 10 anos depois do lançamento do Model S e a custar mais do dobro, não admira.

O que os clientes da Porsche querem é que o Taycan seja fiável, basicamente todos os proprietários nos fóruns se queixam da fiabilidade e do serviço pós-venda da marca. Nunca vi um carro com tantas queixas. Mas os fanáticos como tu não têm noção da realidade.

Como futuro proprietário de um Taycan Turbo S de 2022 estou bastante preocupado.

Mais de 10 anos depois do lançamento do Model S e a custar mais do dobro, não admira.

O que os clientes da Porsche querem é que o Taycan seja fiável, basicamente todos os proprietários nos fóruns se queixam da fiabilidade e do serviço pós-venda da marca. Nunca vi um carro com tantas queixas. Mas os fanáticos como tu não têm noção da realidade.

Como futuro proprietário de um Taycan Turbo S de 2022 estou bastante preocupado.

Mas não preocupado o suficiente para não teres feito essa compra.

sei
bJdwrwM.png

Os preços da Alemanha nunca poderão fazer cá, tens os impostos mais altos.
Mas baixar bem os preços parece-me inevitável. Os carros não apelam ao comprador Português. (por outras palavras, os carros são feios que doí, principalmente aquele que parece um sapo)

Os preços da Alemanha nunca poderão fazer cá, tens os impostos mais altos.
Mas baixar bem os preços parece-me inevitável. Os carros não apelam ao comprador Português. (por outras palavras, os carros são feios que doí, principalmente aquele que parece um sapo)

Na Alemanha os stands da smart estão a despachar os pro+ (extended range) por 27,5k com um ano e menos de 10000kms.
pvp novo antes de descontos é 42k

eu não gosto do desenho exterior, mas parece uma compra interessante para quem gostar, não precisar de espaço e não puder deduzir iva num carro.

o que lhes faltou em Portugal foi uma forte campanha de renting 6-8 meses antes do lançamento como aconteceu com o primo ex30.

Last edited:

Se comparares os interiores perceberás de onde vem metade da diferenca. A outra metade é um misto entre valor acrescentado e o símbolo no capot, que se paga.

E a comparacao é com o Plaid, que nao tem 10 anos. Para andar em linha recta nao interessa se o design tem 10 anos.

Back