acho que no site da impotrust (nao tenho a certeza)... coloca-se lá um link do mobile.de e mostra o valor a pagar final
Se não me falha a memória, 2.000€Já agora, quanto cobraram pelo serviço, se puderes partilhar aqui?
Se for esse o valor vai ser bem interessanteFalaram em 33k para Portugal.
Nada mal
Bem, parece que mais uma vez alguém conseguiu concretizar uma promessa do Elmo antes dele []
https://www.caranddriver.com/news/a6...ration-record/
' Porsche Taycan Turbo GT Is the First to Accelerate to 60 MPH in under Two Seconds'
Já dizia ser irrelevante quando o Plaid tinha esses recordes, continuo a dizer para o Taycan. Ao contrário de quem compra um Model 3, nenhum comprador de um Taycan GT quer saber dos 0-100.
Sim é giro, é fulminante, mas nao é motivo de compra.
Anyway, ter atencao ao 1 foot rollout. Nas nossas medidas ainda nao é um sub2 car.

será que em PT vão fazer como na alemanha:
um pro por 30k era bem interessate
e os preços no mobile.de estão bem abaixo disso (com poucos kms)
Bem, parece que mais uma vez alguém conseguiu concretizar uma promessa do Elmo antes dele []
https://www.caranddriver.com/news/a6...ration-record/
' Porsche Taycan Turbo GT Is the First to Accelerate to 60 MPH in under Two Seconds'
Mais de 10 anos depois do lançamento do Model S e a custar mais do dobro, não admira.
O que os clientes da Porsche querem é que o Taycan seja fiável, basicamente todos os proprietários nos fóruns se queixam da fiabilidade e do serviço pós-venda da marca. Nunca vi um carro com tantas queixas. Mas os fanáticos como tu não têm noção da realidade.
Como futuro proprietário de um Taycan Turbo S de 2022 estou bastante preocupado.
Mais de 10 anos depois do lançamento do Model S e a custar mais do dobro, não admira.
O que os clientes da Porsche querem é que o Taycan seja fiável, basicamente todos os proprietários nos fóruns se queixam da fiabilidade e do serviço pós-venda da marca. Nunca vi um carro com tantas queixas. Mas os fanáticos como tu não têm noção da realidade.
Como futuro proprietário de um Taycan Turbo S de 2022 estou bastante preocupado.
será que em PT vão fazer como na alemanha:
um pro por 30k era bem interessate
e os preços no mobile.de estão bem abaixo disso (com poucos kms)
Os preços da Alemanha nunca poderão fazer cá, tens os impostos mais altos.
Mas baixar bem os preços parece-me inevitável. Os carros não apelam ao comprador Português. (por outras palavras, os carros são feios que doí, principalmente aquele que parece um sapo)