O Irão já esclareceu que este "ataque" era só para vingar a decapitação do Hezbolah, mas não quer uma guerra com Israel.
Pudera! []
Com o arsenal que os Americanos têm no golfo (1 Porta-avioes, 2 Destroyers armados até aos dentes, e 60.000 homens a caminho para ajudar Israel, é melhor meter a viola no saco ...
Depois de tantas surpresas e com a calma com que Israel está a lidar com isto, eu estou curioso é do que vai sair da cartola desta vez.
181 mísseis e apenas um morto, por sinal, palestiniano?
https://x.com/hoje_no/status/1841213183819731053?t=25f0Fis6HcR-DCmKhi5t4g&s=19
180 mísseis para matar um palestino! Se não fosse triste era anedótico.
mas quantos clones é que este gajo guarda no congelador????? [][
][
][
]
este está a apurar desde Abril !!! []apr
![]()
mas quantos clones é que este gajo guarda no congelador????? [][
][
][
]
este está a apurar desde Abril !!! []apr
![]()
Segundo o general sôtôr, os iranianos destruiram totalmente o sistema de defesa aereo de Israel;
Os misseis fátá, que são hipersónicos (pela escala sôtôriana) fartaram-se de flagelar os sistemas 2, não 3, não 2, e aparentemente Israel já não tem qualquer hipótese de se defender de mais ataques de mísseis hipersónicos fátá;
É só contar as bolinhas que caem no chão, vs as bolinhas que explodem no ar, de acordo com o general sôtôr;
Não sei se ria, não sei se chore...
Segundo o general sôtôr, os iranianos destruiram totalmente o sistema de defesa aereo de Israel;
Os misseis fátá, que são hipersónicos (pela escala sôtôriana) fartaram-se de flagelar os sistemas 2, não 3, não 2, e aparentemente Israel já não tem qualquer hipótese de se defender de mais ataques de mísseis hipersónicos fátá;
É só contar as bolinhas que caem no chão, vs as bolinhas que explodem no ar, de acordo com o general sôtôr;
Não sei se ria, não sei se chore...