[Pol?tica] guerra na palestina

A situação na região está cada vez mais explosiva. É fácil alimentar o ódio e escalar conflitos. Difícil é acabá-los.

Tanto Israel como os Palestinianos e Libaneses mereciam melhor que isto.

O Irão já esclareceu que este "ataque" era só para vingar a decapitação do Hezbolah, mas não quer uma guerra com Israel.

Pudera! [:D]

Com o arsenal que os Americanos têm no golfo (1 Porta-avioes, 2 Destroyers armados até aos dentes, e 60.000 homens a caminho para ajudar Israel, é melhor meter a viola no saco ...

O Irão já esclareceu que este "ataque" era só para vingar a decapitação do Hezbolah, mas não quer uma guerra com Israel.

Pudera! [:D]

Com o arsenal que os Americanos têm no golfo (1 Porta-avioes, 2 Destroyers armados até aos dentes, e 60.000 homens a caminho para ajudar Israel, é melhor meter a viola no saco ...

Depois de tantas surpresas e com a calma com que Israel está a lidar com isto, eu estou curioso é do que vai sair da cartola desta vez.

GYza2tn-XEAE0n-Kl.jpg
..

mas quantos clones é que este gajo guarda no congelador????? [:D][:D][:D][:D]

este está a apurar desde Abril !!! [:)]apr:)

mas quantos clones é que este gajo guarda no congelador????? [:D][:D][:D][:D]

este está a apurar desde Abril !!! [:)]apr:)

Normalmente cria uns 10 de cada vez e depois vai buscá-los à gaveta à medida que vai sendo banido.

Com 100% de certeza, já criou (e foi banido) entre 30 a 50 clones. [:D]

Segundo o general sôtôr, os iranianos destruiram totalmente o sistema de defesa aereo de Israel;

Os misseis fátá, que são hipersónicos (pela escala sôtôriana) fartaram-se de flagelar os sistemas 2, não 3, não 2, e aparentemente Israel já não tem qualquer hipótese de se defender de mais ataques de mísseis hipersónicos fátá;

É só contar as bolinhas que caem no chão, vs as bolinhas que explodem no ar, de acordo com o general sôtôr;

Não sei se ria, não sei se chore...

Segundo o general sôtôr, os iranianos destruiram totalmente o sistema de defesa aereo de Israel;

Os misseis fátá, que são hipersónicos (pela escala sôtôriana) fartaram-se de flagelar os sistemas 2, não 3, não 2, e aparentemente Israel já não tem qualquer hipótese de se defender de mais ataques de mísseis hipersónicos fátá;

É só contar as bolinhas que caem no chão, vs as bolinhas que explodem no ar, de acordo com o general sôtôr;

😂😂😂

Não gosto da guerra, nem tenho nenhuma simpatia por nenhum dos lados, muito pelo contrário! São demasiado parecidos para o meu gosto!

Para mim o mais preocupante, além da perda de vidas, da miséria e do terror, é o que pode estar para vir! O conflito está cada vez mais a descambar e a espalhar-se e isso é muito perigoso, além de poder "dar ideias" a outros países beligerantes, caso da China relativamente a Taiwan e já nem falo na ameaça continuada do Putin do uso do nuclear..

Dito de outra forma, e eu já por aqui ando há umas décadas, guerras sempre houve e todos sabemos isso, mas não me recordo de uma escalada desta dimensão e natureza e nem me admirava que, para variar, possa vir a descambar mesmo numa terceira guerra mundial, mas desta vez sem começar necessariamente na Europa!!!

Sim, tenho medo, muito medo!

Também vi. O nível de wishfull thinking é de estarrecer.

Back